Capítulo 56: Piquenique.

722 62 7
                                    

Pelo visto, a oned matou todas nós kakakka

Boa Leitura, xoxo 

A R I A

  Matt acorda animado pela primeira vez nos últimos dias. Aviso sobre o piquenique e o mando trocar de roupa, enquanto eu descia pra terminar de arrumar as coisas e fechar a casa para podermos sair. 

 Não sei nem se deveria ficar surpresa de não ter nem se quer uma chamada perdida no telefone. 

 Já estava trocada, com um vestido solto, e apenas espero Matt descer para podermos ir ao mercado. Encontraríamos Luke e Chris daqui a uma hora, achei que seria bom nós levarmos alguma coisa pra contribuir. 

 Estávamos tentando escolher qual sabor de suco de caixinha levar, quando uma voz familiar fala atrás da gente. 

 - Vocês sumiram! - Fico surpresa ao me virar e achar Trisha, realmente tínhamos. 

 - Desculpe, Trisha, deve tanta coisa esses últimos dias. - Falo abraçando ela, que logo depois vai para Matt. - Eu falei pro Zayn levar ele pra te ver esses dias, mas ele foi pra Los Angeles e antes disso pra Londres, ai ficou difícil... - Ela concorda, rindo e abraçando Matthew. 

 - Eu imaginei, já estou acostumada com a negligência de visitas do meu filho. - Rio, sem graça. 

 - A apresentação de Matt será no domingo, se vocês quiserem ir. - Matt fica vermelho e dou risada. - Ele vai dançar, está com vergonha. 

 - Mas é claro que vamos! Zayn já vai ter chegado a tempo? - Desvio o olhar e finjo um tom divertido. 

 - Foi o que ele disse... - Trisha sente a minha preocupação e suspira. 

 - Eu vou puxar a orelha dele, mesmo do outro lado do oceano. Agora, vou deixar vocês terminarem de comprar as coisas, não sumam de novo! - Falo um "pode deixar" e nos despedimos. 

 - O papai vai vir mesmo, mãe? - Eu já não tinha mais tanta certeza, então mudo de assunto.

- Luke disse que vai estar levando bola para vocês brincarem. Vamos brincar de que? - Felizmente, Matt se distraia fácil e dessa vez não foi diferente. 

*

 Nos encontramos no lugar marcado e Luke e Chris já estavam com a toalha no chão, embaixo de uma sombra de árvore. 

 - Hey. - Cumprimento Luke com um abraço e faço o mesmo com Chris, que demora um pouco mais pra me soltar. - Vocês tão deixando o cabelo crescer juntos? - Pergunto divertida ao notar o cabelo dos dois na mesma altura. 

 - Sim, eu quero ficar igual o meu pai. - Rio e coloco Chris no chão. Entrego pra Luke o que tínhamos comprado e deixamos as crianças decidir se comíamos primeiro ou brincávamos. 

 Obviamente eles escolheram brincar, então ficou eu e Chris num time, contra Luke e Matt no outro. 

 - Quem deixar a bola cair perde. - Se Chris não fosse tão competitivo, a gente com certeza teria perdido. 

 Eu quase perdi tantas vezes, mas então ele brotava do além e salvava a bola antes de cair no chão. 

 - Eu gosto que está sendo vocês dois contra o Chris. - Luke ri, mas concorda. Se eu tivesse encostado nessa bola mais de uma vez, era um milagre. 

 - Vamos ir preparando as coisas pra comer, vocês podem ficar brincando mais um pouco. - Ele avisa pras crianças e joga a bola, vamos os dois arrumar os lanches, que ele trouxe desmontado. 

Past - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora