Eu ouvi um finalmente? kkskks
Boa Leitura, xoxo
A R I A
Subimos as escadas basicamente nas pontas do pés e eu acabo rindo ao pensar que mesmo que o tempo passe, quase nada muda. Era a mesma sensação de anos atrás quando fazíamos o mesmo caminho pro meu quarto, só que na casa dos meus pais.
Mal tenho tempo de trancar a porta antes de Zayn me prender entre ela e o seu corpo, resmungo levemente de dor mas logo a sensação para quando ele está me beijando de novo. Sua mão estava apoiada no meu rosto de forma delicada, mas sinceramente, no momento, foda-se isso.
Alcanço a barra da sua camisa e a puxo pra cima, expondo seu tronco que agora estava quase irreconhecível com o tanto de tatuagem nova. A visão me excita, sempre gostei de tatuagem e quando Zayn começou a fazer as suas foi um paraíso para mim.
- Mais tarde você admira elas, amor. - Não respondo porque sua boca está na minha de novo, enviando fogo líquido para as minhas veias. Paramos o contato apenas para que ele possa me tirar da minha própria blusa. Eu estava sem sutiã, coisa que parece ter agradado Zayn.
Não processo direito, apenas sinto suas mãos em meus seios, definitivamente maiores do que a última vez que eles tiveram contato. Não sabia se queria ou conseguia continuar de pé e puxo Zayn para a cama, gemo quando sinto seu corpo prensar o meu contra a cama e o puxo mais pra perto de mim - se é que isso era possível - e ele se encaixa no meio das minhas pernas. O aperto com as coxas quando sinto o impulso que ele deu ali, gemendo baixo e rouco no meu ouvido ao repetir o ato.
Mas tinha muita roupa no caminho e fico mais do que feliz ao perceber que Zayn pensou o mesmo e se abaixou para se livrar do próprio short, faço o mesmo e agora apenas duas peças de roupas no separavam. Ele volta pra me beijar, mas eu queria mais.
Agradeço silenciosamente quando sinto sua mão passando entre os meus seios e descendo, descendo. Zayn começa uma massagem lenta e deliciosa, ainda por cima da calcinha e eu quero gemer e mandar ele fazer isso direito. Não que estivesse ruim, mas poderia ficar melhor. Ele ri baixo no meu pescoço quando empurro contra a sua mão, sinto minha calcinha ficar úmida e acho que ele também, já que finalmente se livra dela e se abaixa.
Por mais que fosse uma cena e tanto, não consegui encarar Zayn quando sua boca desceu no meu ponto de prazer. Ele bate na minha coxa de forma estalada, o formigamento apenas faz que eu sinta minha excitação aumentar e quase começar a escorrer.
- Olhe pra mim. - Nego com a cabeça, ainda com o braço sobre os olhos e Zayn trabalha um pouco mais com a sua língua antes de eu sentir outro tapa, dessa vez mais forte. Mordo meu lábio para não gemer tão alto quanto eu queria. - Eu te mandei fazer uma coisa, Aria. - Nego de novo e seu polegar substitui sua língua, de forma preguiçosa, não chegando nem perto do que eu queria.
- Zayn... - Peço e sinto sua respiração quente bater ali, me fazendo tremer.
- Olhe pra mim. - De novo, não obedeço e ele suspira. De forma brusca, sinto seu dedo entrar em mim e respiro forte, arqueando quando o filha da puta acha o lugar certo pra escovar com a ponta do dedo. - Seria tão fácil te fazer gozar se você apenas me obedecesse... - Ele murmura e sua língua se junta ao seu dedo, penso que tinha ganhando quando ele se afasta. - Pena que parece que você não quer...
A pressão aumenta e eu sinto meu ventre se contraindo, estava perto, tão perto... Percebendo isso, ele tira seu dedo e corta qualquer tipo de contato, choramingo.
- Tá bom, tá bom, você venceu. - Falo quase que desesperada e tiro o braço dos olhos a tempo de ver seu sorriso presunçoso quando ele se abaixa de novo.
Eu achava aquilo tão vergonhoso, tão... errado? Mesmo não sendo e ele me fazendo olhar aquilo, de um jeito estranho, tornava tudo pior. Ou melhor. Zayn se concentra em me penetrar com dois dedos ao mesmo tempo que fazia uma mensagem circular do jeito que eu queria. Quando acho que estava demais pra suportar e eu sinto o familiar aperto na barriga, tento o afastar, fechando as pernas, mas ele coloca as duas mãos nas minhas coxas, as explanando bem abertas para seu ataque que agora se concentrava em apenas um lugar.
Estava quase, de novo, quando ele se afasta por completo.
- Zayn! - Xingo e ele ri, se aproximando de mim. Sinto meu gosto em seus lábios quando ele me beija, mas logo se afasta de novo.
Zayn alcança uma camisinha da sua carteira e eu nem me preocupo em falar que estava no controle de natalidade, quando você tem um filho, qualquer risco depois disso você não toma.
Não o deixo colocar, no entanto. Pego a embalagem da sua mão e o faço continuar em pé. Alcanço seu comprimento com a mão e percebo ele estar tão duro quanto o possível. Zayn geme sofrido quando aumento a pressão ao bombear sua base. Faço menção de o levar a boca, mas ele nega, me afastando. Fico confusa.
- Eu quero gozar dentro de você, não na sua boca. - Quem sou eu pra negar né, quem sou eu.
Abro a camisinha e coloco nele, não sem antes lamber o pré gozo que vazava da sua cabeça, isso fez apenas escorrer mais e eu sorrio presunçosa. Zayn rola os olhos pra mim e me joga de volta na cama, não tenho tempo de falar nada quando ele entra mim. Estava tão molhada que ele fez seu caminho de forma fácil e rápida.
- Puta que pariu. - Xingo quando o sinto bater num lugar dentro de mim, o aperto de forma involuntária e Zayn geme no pé do meu ouvido.
Sua mão entrelaça com a minha e a cada estocada não resisto ao cravar os dedos dos pés na cama e suspirar. Zayn estava murmurando um monte de coisa sem sentido no meu pescoço e mesmo se estivesse fazendo sentido, no meu estado, eu não entenderia.
Pela terceira vez, sinto meu orgasmo sendo construído e quando acho que não suportaria mais nada, sua mão desce e ele massageia meu clitóris no mesmo ritmo das suas estocadas. Não dá, era demais pra mim. Me deixo ir e parece que todos os outros dois que não aconteceram, foram agora.
A sensação quase me deixou tonta e o que me trás de volta a realidade é a mordida dolorosa que Zayn deixa na curva do meu pescoço enquanto goza. Vejo estrelas de novo quando mesmo assim ele não para, recomeçando a construir as sensações de novo.
- Caralho. - Ele murmura me trazendo mais próximo pra si e com um último empurrão leva a nós dois pra beira do precipício de novo e de novo.
*
Já tem mais dois caps de descendentes, vou att as duas fics juntas, então terminando aqui vocês podem ir pra lá ksks ou vise-versa :v nos vemos amanhã ou na outra, xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Past - Zayn Malik.
FanfictionUma simples decisão de sim ou não, isso ou aquilo e até mesmo coisas que parecem insignificantes, como brincar com uma criança num parquinho, pode girar sua realidade de ponta cabeça. Essa ação, foi exatamente, o que mudou a vida de Aria completamen...