Capítulo 38: Roupas.

1K 93 22
                                    

O amor e saudade de muitos aparece nesse cap... ksksk por mensagem, mas ainda assim ksk espero que gostem

Boa Leitura, XOXO

Z A Y N

Eu realmente sempre tive o sonho de ser pai. Não tinha exagerado nem um pouco com isso e quando vi uma ideia brega no Pinterest, eu pensei que seria perfeito ter roupas combinando com Matthew. Sim, eu chegava nesse nível de breguisse.

Avisei pra Aria que sairia com ele e ela falou que estaria na casa de Noah, aproveitar o tempo para ir visita-lo. Concordei e vim no meu carro buscar Matt na escola. Nossa relação desde do beijo estava mais... suave? Não sabia dizer. Senti que ela estava abaixando mais as defesas em relação a mim, mas de novo, não queria pressionar nada, então estava dando seu espaço.

Enquanto espero Matt sair da escola, vou mexer no meu celular. Fazia séculos que eu não entrava nas minhas redes sociais, talvez eu fizesse um tweet ou algo assim. Ignoro um monte de mensagem sem noção do Liam que não falava coisa com coisa, e fico surpreso com uma de Louis.

|| Está em LA, babaca? || - Recebida.

Sempre tão amável.

Enviada. - || Tô não, porra, o que você quer? ||

|| Se você não está aqui vai adiantar do que eu falar pra quê que eu queria, gênio? || - Recebida.

|| Quando voltar manda mensagem. || - Recebida.

Como eu não estava tão curioso pra saber o que era, deixo a conversa morrer ali. Se fosse algo realmente importante ou que eu pudesse ajudar daqui, ele teria me falado.

Confiro outra vez se Matt já tinha saído e quando vejo que não, posiciono o celular para tirar uma selfie. A quanto tempo eu não fazia isso, nem eu tinha ideia. Coloco um efeito qualquer e posto, silenciando as notificações em seguida. Confiro se não tem nada na imagem que possa dar alguma ideia de onde eu estou e quando vejo que não, fecho o app.

Matt finalmente saí no portão e procura ou o meu carro ou a da sua mãe, buzino chamando sua atenção. Eu estava andando tanto de carro esses dias por conta própria. Liam me chamou de doméstico quando contei isso pra ele. Penso em sair para acompanhar ele até aqui, mas eram só alguns metros e Matt chega. Me inclino pro banco de atrás e abro a porta, o ajudando a sentar no seu assento e arrumo os cintos.

- E então, como foi a escola hoje? - Matt começa uma lista de coisas, me contando desde a hora que chegou na sala, a quantas vezes foi no banheiro. Conto que iriamos no shopping e ele fica animado com a notícia.

Ainda estava um pouco receoso de sair com Matthew publicamente, quanto mais pudéssemos preservar sua imagem, mais faríamos. Estava pensando em entrar em contato com Liam para perguntar o que ele estava fazendo para até hoje não ter vazado uma foto sequer do Bear, mas tinha certeza que isso envolvia a sua agencia e eles eram outra coisa que eu queria longe de Matt. Por enquanto, era contar com a sorte e lidar com as consequências se algo vazasse.

- O que vamos fazer? - Sorrio.

- Comprar roupa, comer e provavelmente ir no cinema. - Ele parece confuso.

- Vamos levar a mamãe? - Tinha considerado essa opção, mas desde que ela estava na casa de Noah, achei que quisesse passar esse tempo com o irmão.

- Hoje não, mas da próxima vez sim. - Ele aceita essa resposta e rapidamente chegamos ao estacionamento do shopping.

Achei uma vaga até que fácil, mas considerei o horário e dia da semana, poucas pessoas estavam com tempo livre para fazer isso. As vezes era o que eu mais gostava do meu emprego, querendo ou não, era o fato de eu estava em eterna férias. Claro que tinha alguns meses do ano em que eu me concentrava em gravar e produzir músicas e clipes, mas as vezes, até pausa de anos eu dava. Não tinha do que reclamar.

*

- Que roupa feia. - Matt resmunga quando paramos nos dois de frente ao espelho com uma camisa florida combinando. Tinha que admitir, era ridículo.

- Certo, vamos experimentar outra. - Por mais que estivéssemos provando roupas "normais", eu tinha que admitir que a maioria foi da Marvel. O que poderia fazer? Era um amor em comum nosso.

Matthew insistiu que levássemos algumas pra sua mãe também, mas se do tamanho dele e minha já estava sendo difícil, acrescente na lista as da Aria. No final das lojas, eu saio com pelo menos umas oito sacolas nos braços. Outra coisa que fazia muito tempo que eu não podia fazer: compras. Não "não podia", apenas não fazia porque tinha um assistente pessoal que cuidava disso pra mim em LA. Meu guarda roupa vivia aparecendo peças novas que eu nunca tinha escolhido na vida. Era legal experimentar um pouco de normalidade, para variar.

Para fechar, tinha comprado um boné do Deadpool pra mim, enquanto um do Homem Aranha para Matt. Tinha certeza que a sua mãe tinha um dedo nessa preferência, mas não falei nada. Até porque, também era um dos meus heróis favoritos.

Como se tudo já não fosse ruim o suficiente, faço Matt tirar uma foto comigo, que com certeza iria imprimir depois. Mando pra Aria junto da última que tinha mandado, dele tomando sorvete, avisando que iríamos assistir um filme antes de ir pra casa.

- Vamos comprar coisas pra comer durante o filme? - Ele concorda animado e me segue. Minha mãe tinha avisando para eu não mimar muito o Matt e Aria já tinha puxado minha orelha uma vez ou outra sobre eu não saber falar "não", mas não acho que o estava estragando nem nada. Eu esperava que não, pelo menos.

Meu celular apita.

|| CAra, eu ou te visitar de supresa, nao avisa prozayn. || - Recebida.

Rio alto, o quanto Liam já tinha bebido? Porém, no lugar de responder, mando mensagem pra Louis. Junto as peças da sua mensagem mais cedo e chuto que ele estava me chamando pra ir beber com eles.

Enviada - || Você embebedou o Payne?? ||

|| Eu não fiz nada, quem bebeu foi ele. || - Recebida.

|| E a propósito... Quando você ia me contar que tinha um filho, em filha da puta? || - Recebida.

|| E não, o Liam não me falou, eu apenas estava vendo pra quem ele tinha mandado mensagem e se não tinha falado nada demais pras exs e numas da que ele mandou pra você ele menciona um mini Malik. || - Recebida.

Não era assim que eu queria que ele ficasse sabendo, mas, bem, me poupou de contar.

Past - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora