Capítulo 67: Decente.

813 73 3
                                    

Boa Leitura, xoxo

A R I A

Saio do banheiro já com o meu pijama – que consistia em uma blusa do Zayn e uma roupa de baixo – e fico surpresa de o encontrar ali bem mais animado que quando saiu.

- Conversou com Matt? – Pergunto e ele concorda.

- Sim, foi como você disse. Me afastar não vai adiantar de nada.

 Sorrio. Zayn ainda estava aprendendo a ser pai, as vezes eu me esquecia desse pequeno detalhe. Com tudo o que tinha acontecido, percebi que eu mesma esqueci da chateação que estava com ele.

Com o humor 100% melhor, finalmente consigo o beijo que estava esperando, mas assim que sinto ele relaxado o suficiente, o mordo.

- Aria! - Ele exclama, mas eu não tinha mordido pra machucar. Ele apenas não estava esperando.

- Isso é por você não ter atendido a porra das ligações. - Minha expressão não demonstrava nada menos que ternura.

- Eu tive uma desculp...

- Olha aqui, eu criei, mas eu não sou seu filho. Conversa mole sua não funciona mais comigo. - Brinco, mas era verdade. O quanto que eu já não tinha caído nesse papo de Zayn? Acho que era por isso que ele repetia tantas vezes o mesmo erro, sinceramente.

- Funcionava. - Ele resmunga com a maior cara de pau que Deus deu.

- O que quebrar a cara não ensina, né. - Meu jeito favorito de "atacar" alguém era sendo passivo-agressivo. Qualquer coisa, você fingia que estava brincando. - Isso serve pra Matthew também, ouviu? Diferente de mim, eu nunca vi um serzinho pra guardar tanta mágoa. Experimente faltar mais alguma coisa dele. - Aviso e ele ri.

- Que mágoa ele tem de você? - Dessa vez, eu rio.

- Nenhuma, eu sou a mãe dele. - Como se isso mudasse alguma coisa, mas incrivelmente, com Matt, mudava. Ele era tão, mas tão apegado a mim que as vezes eu ficava preocupada. Felizmente, sua terapeuta falou que estava tudo bem.

Sim, Matt fazia terapia. Não sabia como funcionava muito bem com crianças, mas não queria que ele crescesse com nenhum trauma sobre a ausência de Zayn. Assim que possível, o tinha colocado na terapia, deixando claro desde sempre pra ele que era uma coisa normal e ele não era diferente dos amigos por ter mais alguém pra conversar. Eu mesma fazia as vezes.

- Justo o suficiente. Agora vem aqui. - Resolvo ser difícil pelo menos uma vez na vida de Zayn Malik. Não iria lhe matar implorar um pouquinho.

- Eu acho que não. Não sei se te desculpei ainda. - Desvio o olhar, fingindo pensar.

- E eu acho que eu posso pensar num jeito de te fazer me desculpar. - Fujo dele rindo quando Zayn levanta e vem atrás de mim, quando ele me encurrala, o deixo me beijar. - Tão fácil assim? - Penso em chutar seu saco.

Realmente considero a opção, mas fico com dó.

- Nem pense nisso. - Zayn fala divertido, provavelmente pela minha expressão.

- Eu pensei nisso. Mas estou com dó de fazer.

- Você não quer acabar com a chance de termos futuros filhos, certo? - Coitado, se ele soubesse quanto que eu não queria futuro filhos. Se fosse assim, eu o estaria chutando até amanhã.

- Não vamos ter futuros filhos. - O sorriso no seu rosto caí e eu suspiro. Não sabia que teríamos essa conversa tão cedo.

- Como não? - Não tendo.

Past - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora