Capítulo 45: Acredita?

1K 80 9
                                    

Boa Leitura, xoxo

Z A Y N

Espero Aria ter alguma reação, mas ela parece que travou.

- Love? - Toco no seu ombro e sua visão foca.

- Me perdi aqui, o Louis também? Beleza. - Ela volta a cortar as frutas pra Matthew, mas eu ainda não tinha terminado de falar tudo.

- O Freddie e o Bear estão em Londres... - Acrescento como quem não quer nada e Aria coloca as frutas no potinho, antes de se virar pra mim.

- Deixa eu adivinhar, vamos ir pra Londres? - Concordo.

- É a ideia. Apenas se você quiser, claro. Eu tenho uma casa lá, você sabe que eu tenho uma casa e... - Começo a divagar, mas ela me interrompe.

- Tudo bem. - Fico confuso. Tão fácil?

- Tudo bem? - Ela pega o pão e começa a tirar as casquinhas, fico decepcionado com o meu próprio filho. Volto a fazer o café da manhã e o checo, Matthew estava na sala assistindo TV.

- Sim, vai ser legal o Matt conhecer eles. Mas... - Sempre tinha um "mas". Viro uma panqueca na frigideira enquanto espero o mas. - Estamos indo pra Londres. - Concordo.

- Sim?

- E não é Bradford e além de tudo, vamos se encontrar com mais dois integrantes da one direction. Nem se vocês tivesse falidos e sido completamente esquecidos pela mídia, isso não teria chance de ser noticiado. - Eu concordo, tinha pensando sobre isso.

- O Liam paga uma caralhada de fortuna para não ter nenhum registro do Bear online. - Incentivo.

- Não muda que podem facilmente borrar o rosto dele e divulgar Matthew e Freddie. - Ela tinha um ponto válido.

- Vou conversar com Liam e nem que a gente não saia, isso não vai vazar por agora. Mas... - Chegou a minha vez de falar mais e ela ri.

- Sim? - Aria me imita.

- Isso vai sair na mídia uma hora ou outra. Temos que estar preparados pra isso, no início vai ser terrível. - Principalmente pra mim, porque vão cair matando falando que eu traí a Gigi e abandonei Matthew. Além de claro, reviverem fotos antigas que a Aria parece comigo. Queria ver que narrativa minha gerencia daria pra isso. - Mas vai ser esquecido com o tempo.

- Minha preocupação maior é o assédio com Matthew. - Concordo, era uma das minhas também.

- Assim que souber um jeito ou vazar, vou seguir os passos de Liam e pagar seja lá quanto for pra ter o mínimo possível de imagem de Matt online. - Ela concorda comigo, parecendo aliviada. Termino a última panqueca ao mesmo tempo que Aria está escrevendo alguma coisa numa notinha. - Eu não acredito que você mima Matthew a esse ponto. - Falo divertido.

Eu já tinha notado esses post-it, mas não sabia que eram mensagens fofinhas em cada lanche.

- Eu não mimo Matthew, eu demonstro que ele é amado. - Dou risada. Tá ai uma coisa que ele nunca iria duvidar.

Dou um "chega pra lá" nela com o quadril e pego a caneta, fazendo rabiscos de símbolos de heróis.

- Qual é o vício de vocês com isso? - Aria pergunta divertida quando eu colo o papel onde geralmente ela colocava.

- É um estilo de vida. - Falo fingindo estar sério e ela rola os olhos pra mim, chamando Matt pra vir comer.

*

Odiava as terças feiras.

Era o dia que Aria trabalhava presencialmente e como Matt estava na escola, eu ficava sozinho e incrivelmente entediado. Não sabia mais viver numa casa sozinho, a que nível eu tinha chegado? Bem, saber eu sabia, talvez o termo certo seria não querer mesmo. Ou não gostar. Ah, foda-se.

Depois de limpar a cozinha pela décima vez, decido ligar pra Liam, ver se ele estava de ressaca e dar um porre nele também, porque a sorte foi de quem ter visto as mensagens ser o Louis, qualquer outra pessoa eu estava ferrado.

Como o esperado, ele não me atende de primeira. Nem de segunda. Nem de terceira. E muito menos de quinta. Na sétima tentativa, consigo uma resposta.

- Oh, mais que caralho, quem é o infeliz sem vida do cacete que fica me ligando na porra de uma manhã de terça feita?! - Definitivamente, ressaca.

- Oi, Liam querido, como está sua cabeça? - Escuto seu gemido do outro lado da linha.

- Malik, eu quero te matar num nível agora.

- Que? Você me ama? Nossa, eu também. Agora vamos falar do Louis ter descoberto sobre o Matt, hum? - Eu não estava bravo de verdade, só queria dar um susto nele porquê 1) eu era um desocupado, 2) 1.

- Puts, cara. Eu juro que foi sem querer, de verdade. - Quando seu tom muda de forma brusca pra um arrependido, eu já me sinto bem o suficiente.

- De boa. Na verdade, eu liguei pra perguntar como você faz para deixar o Bear em anonimato?

- Isso tem tanta coisa envolvida. - Ele suspira e pelos barulhos do outro lado da linha, julgo que está levantando. - É uma dor de cabeça dos infernos, mas eu deixo meus advogados e agência cuidar disso, junto com os da Cheryl. Na verdade, é ela que sabe mais das coisas. - Imaginei que fosse, mas como eu não tinha contanto com ela... Fico em silêncio até ele se tocar. - Você quer que eu pergunte pra ela, né? - Concordo.

- Bem, sim. - Liam suspira.

- Tá certo, mas já estou avisando... Sua gestão vai ter que saber disso.

- Eu sei. - Falo derrotado. - Estou empurrando isso com a barriga o máximo que posso, o quanto eu puder adiar esse momento, estarei adiando. - Liam abre uma torneira e acho que enfia a cara lá, porque não tenho mais noticia dele por uns segundos.

- Acho uma ideia péssima, eles serem pegos de surpresa apenas vão fazer eles ficarem bravos. Mas quem sou eu pra falar alguma coisa, né? - Rolo os olhos pro seu drama.

- Ha ha, muito engraçado. Agora... - Resolvo puxar um assunto ainda nisso, mas não focando especificamente nesse ponto. - Tudo certo pra vir pra Londres?

- Se eu te contar que estou vendo a mensagem de Louis agora falando "comprei as passagens no seu cartão, fdp. Sexta estamos saindo". Você acredita? - Rio.

É claro que eu acreditava.

*

Amanhã, talvez, mas muito provavelmente, não vai ter cap.

Vou tentar postar pelo menos em Descendentes, mas não é certeza :c
Então, nos vemos depois de amanhã ou ai embaixo, xoxo

Past - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora