Capítulo 59: Realista.

788 56 6
                                    

Niall vai finalmente aparecer \O/

Boa Leitura, xoo

A R I A

  Desligamos depois de eu passar o número de Luke pra Zayn, já que ele prometeu que tentaria dar boa noite pra Matt. Zayn tinha explicado a situação com a Gigi e por mais que eu não gostasse tanto, não entender seria infantil e surtar por nada. Enquanto confiasse nele e ele não me desse motivo pro contrário, estaríamos bem. Tinha vivido isso por sete anos seguidos, o que era mais uma semana, certo? 

 Só ajuda na teoria, já que na prática ficava tão ruim quanto. Mas tudo bem, decido não pensar tanto sobre isso.

Ficando completamente só, eu não tinha nada pra fazer. Já tinha entregado todos os meus projetos da semana e não me restava mais nada do trabalho. Fico mais do que feliz quando alguém bate na porta, mas até Noah percebe meu desanimo ao ver ele. 

 - Você esperava quem aqui pra me receber com tanto desprezo? - Dramático. 

 - Ninguém.  

 - O Zayn ligou? - Resumo nossa conversa e ele me entrega uma sacola com pelo menos cinco muffins. 

 - Você está achando que Matt está passando fome? - Brinco e ele ri. 

  - Não, só queria agradar. Cadê ele? 

 - Foi dormir na casa do Luke. - Noah levanta as sobrancelhas pra mim, com a expressão maliciosa. 

 - E o que você está fazendo aqui? - Dou risada, negando com a cabeça.

 - Eu estou com o Zayn, Noah. - Ele dá de ombros. 

 - Ele está com você e com a Gigi também. - Noah tinha ficado com um pé atrás sobre Zigi, mais até do que eu, principalmente pelo fato de termos acreditado tão cegamente que era apenas um contrato pra Zayn chegar e falar "então, tô apaixonado, vamo terminar".

 - E? A Gigi namora, está bem rica e plena curtindo a vida dela e os dois estão aproveitando que não podem ser vistos juntos para poder sair na mídia. Faz bem pra ambas carreiras e eles são amigos. - Ele nega com a cabeça. 

 - Como você está levando isso tão bem? 

 - Não estou, mas é o que me resta. O que você quer que faça? Odeie a menina? Porque isso eu não vou fazer. Nem posso culpar o Zayn ou falar "não saia com as suas ex's" porque um, não tenho direito, dois, eu mesma sai com o Luke ontem. - Noah por algum motivo sorri. 

 - E ele é seu ex, é? Vai finalmente admitir? - Eu suspiro. 

 - Você não é amigo do Zayn não, ô, porra? - Resmungo e ele ri. 

 - Claro que sou. Mas sou seu irmão. E não gosto de Zigi, nem um pouco. A Gigi eu acho legal. 

 - Você nunca nem conheceu ela. - Aponto. Nem eu tinha conhecido ela pessoalmente. 

 - Eu sigo ela. Ela é fofa. 

 - Tá bom, stalkear, vai caçar o que fazer e me deixe com meu relacionamento extremamente complicado em paz. - O "expulso" mas ele não está concordando em ir tão cedo. 

 - Deixe claro pro Zayn que eu mesmo terei o prazer de lembrar pra ele onde está o telefone se  eu ver o meu sobrinho dormir chorando mais uma vez por causa do pai, está certo? - Eu sabia que comentar isso com Noah não era uma ótima escolha. 

 Era por isso que ele estava com tanta implicância com Zayn, agora eu entendia. Sorrio e concordo. 

 - Passarei a ameaça adiante. 

 - Bom. - Noah se despede, chegando na porta. - Se não nos vermos até lá, nos vemos na apresentação. - Concordo e aceno quando ele entra no seu carro e vai embora. 

Z A Y N

  - Você é tapado? - Finalmente acho tempo para visitar Niall e Louis vem junto. Depois de ter conseguido ligar e conversar com Aria e Matt, aproveitei o resto do dia de folga para fazer isso. 

 Niall ri da cena de Louis me xingando e eu fico confuso. 

 - Por que o questionamento especificamente? 

 - Porque você está olhando os stories na sua conta oficial bocó? Ele tá vendo que você tá vendo. - Fico ainda mais confuso. 

 - E você quer que eu faça o que? Crie um fake? A conta dele é privada Louis, exatamente pra proteger Matt, você acha que ele vai me aceitar? - Julguei ser privada para proteger Matt. Não sabia se foi Aria que tinha pedido pra Luke fazer isso ou o que, mas eu imaginei que tivesse sido esse o motivo. E se ela não falou que era porque eu era o pai, fico me perguntando o que passou pela cabeça de Lucien sobre tanta privacidade. 

 - Tem um ponto. Mas não sei, ainda não acho certo isso. - Niall rola os olhos, bebendo um pouco da sua cerveja. 

 - Tommo, o que você sabe de tecnologia ou rede social? 

 - Por que a gente veio ver ele mesmo? - Louis resmunga e a gente ri. 

 - Acho que esse agora é um dos menores dos meus problemas. - Escuto o suspiro do Niall. 

 - Que problema, Malik? Caçar o que fazer. - Fico indignado. 

 - Niall, quando você se tornou tão... eu não tenho nem palavra. 

 - Realista? Só é os fatos. Seu filho tem alguém que goste e cuide dele, o que tem demais nisso? - Eu mesmo me sirvo com uma latinha. 

 - O que tem demais é que eu sou ciumento, só isso. Eu sei que Lucien... 

 - Luke. - Falo "saúde" pra Louis e continuo. 

 - Eu sei que ele é, ou deve ser, uma boa pessoa. Só não estou sabendo lidar muito bem com o fato dele ter tido bem mais tempo com meu filho. E... é ciúmes mesmo, eu não tenho outro argumento. 

 - Entendo. - Niall bate no meu ombro. - Mas eu acho que é ciúmes da Aria, não do Matthew. Que a propósito, eu quero conhecer o quanto antes. 

 As vezes eu odiava a habilidade que Niall pareceu ter em ver as pessoas. 

 - É, também. Eu nunca tive que lidar com o fato dela gostando de outra pessoa, foi sempre gente desde... sempre? - Louis ri. 

 - Coitada, ela já teve que aturar você noivando duas vezes. E terminando por estar supostamente apaixonado. Você não está em muitas condições de falar alguma coisa aqui, Z. - Suspiro alto. 

 - Vocês são meus amigos ou não são? - Resmungo frustrado e eles riem. 

 - Claro que somos. E é por isso que estamos abrindo seus olhos. É normal ter ciúmes, só não deixe isso atrapalhar o relacionamento de vocês. - Concordo. 

 - Não vou fazer isso. - Prometo. - Mas vou ligar pro Lucien agora. Digo, pro Matt. - Niall e Louis suspiram, mas acham melhor eu fazer isso com eles ali mesmo. 

 Qual é, não era como se eu fosse brigar com o cara ou sei lá. Realmente só queria falar com meu filho.

*

 No próximo ele aparece um tiquinho mais ksk nos vemos amanhã, xoxo

Past - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora