Boa Leitura, xoxo
Z A Y N
- Não, Malik, eu quero conversar. - Suspiro quando tento pela milésima vez convencer ela que a água não está fria.
- Você quer conversar sobre o que? - A acompanho quando ela sai do meu banheiro e vai pro meu quarto.
- A gente. - Levanto uma sobrancelha.
- Você quer ter essa conversa bêbeda? - Aria rola os olhos pra mim.
- Eu não estou bêbeda. Não estou sóbria, mas não estou bêbeda. - Tudo fazia sentido agora.
- Beleza, a gente conversa se... - Levanto meus dedos para contar as condições. - Um, você entrar naquele banheiro e tomar um banho, dois, beber mais água e comer mais alguma coisa e três, se passar uma hora e você ainda quiser isso.
- Você é chato. - Ela resmunga, mas sai em direção ao banheiro. Quase ajoelho ali mesmo e agradeço a seja lá qual foi a força divina que me ajudou naquele momento.
- Vou separar uma roupa pra você, espera. - Peço e corro em direção ao meu closet, pegando uma camiseta e fico em duvida se pego uma calça moletom, que com certeza ficaria caindo ou ela não ia conseguir andar direito, um short ou uma boxer. Resolvo perguntar. - O que você quer vestir?
- Escolhe você. - Legal, a mesma coisa de se eu não tivesse perguntado. Pego uma boxer e junto com a camisa, a entregando.
- Qualquer coisa me chama. - Ela ri.
- Eu não vou nem te falar o que eu pensei. - A porta se fecha e resolvo não prolongar sobre aquilo. Desço as escadas, indo em direção a cozinha e colocando as coisas na cafeteira para fazer um café forte. Fuçando as besteiras que eu tinha comprado pra comer quando estivesse com preguiça de fazer algo mais saudável. Acho chocolate. Não ia combinar nada com o café, mas bem, o foco aqui não era o gosto.
Volto pro quarto com dois copos fumegantes na mão e uma barra de chocolate no bolso. Aria já tinha saído do banheiro e estava na minha cama, mexendo no celular.
- Agora a gente já pode conversar? - Nego.
- Agora a gente pode beber café.
- Mas que desgraça, Malik, nem se eu estivesse em coma alcoólico eu precisaria de tanta coisa pra ficar bem. - Okay, ela ainda não estava 100%, mas já estava bem melhor.
- Beba seu café. - Eu mesmo faço isso e ela a contragosto me segue. - Agora eu vou tomar banho, me espere.
- Qual outra opção eu tenho? - Sorrio, porque a resposta disso era nenhuma.
- Um minuto. - Aviso e ela me ignora, continuando mexendo no celular.
Exatos 15 minutos depois, eu saio do banheiro com o cabelo molhado e a roupa de dormir. Tinha esperança que nesse meio tempo, Aria tivesse dormido, mas não, ela estava me esperando exatamente do jeito que eu deixei. Sento na cama e tenho um vislumbre do que ela estava fazendo no celular.
- Você estava me xingando no twitter? - Pergunto divertido.
- Estava, mas eu não usei seu nome. Agora podemos? - Suspiro, é, não tinha mais o que eu enrolar.
- Você pode me passar seu user?
- Malik, vai te fudê. - Rio, levantando as mãos em sinal de desistência.
- Tudo bem, tudo bem, podemos conversar agora. O que você quer começar? Ou por onde, no caso. - Ela parecia ter uma lista.
- Não tem algo específico... - Não? - Eu só decidir que precisava conversar com você pra poder superar, já que agora você quer morar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Past - Zayn Malik.
FanfictionUma simples decisão de sim ou não, isso ou aquilo e até mesmo coisas que parecem insignificantes, como brincar com uma criança num parquinho, pode girar sua realidade de ponta cabeça. Essa ação, foi exatamente, o que mudou a vida de Aria completamen...