O momento tão aguardado chegou...
Espero que gostem ksks
Boa Leitura, xoxo
A R I A
Eu não esperava que fosse essa a pergunta que ele me faria, sinceramente. Zayn me encara esperando uma resposta e quando eu simplesmente não consigo formular algo aceitável, ele suspira e dá as costas.
Percebo que teria que responder algo se ainda quisesse Zayn na minha vida e o silêncio só nos afastaria de novo.
- Tem. - Respondo e ele para, se virando pra mim.
- Tem o que? - Ele ia me fazer falar, esse filha da mãe. Respiro.
- Tem chance, Malik. Você sempre vai ter chance. - Porque eu era trouxa e não conseguia superar ele não importasse quantos anos se passassem.
- Eu não pensei muito no que fazer se chegasse nessa parte... - Zayn admite e eu dou risada.
- Você estava esperando que eu te desse outro pé na bunda? - Ele concorda, porém quando se aproxima, eu o paro colocando a mão no seu peito. - Mas isso não quer dizer que tudo vai ficar bem e voltar a ser como antes, no entanto. - Ele suspira e rola os olhos, contornando a minha cintura com os braços.
- Então você vai se faze de difícil tudo de novo? - Minha vez de rolar os olhos.
- Quando eu fui difícil pra você, Malik? - Ele ri.
- Eu tenho que te lembrar os últimos meses? Que você só faltou me espancar com o olhar? Ou a distância gigantesca criada entre nós? - Isso não foi ser difícil. Foi ser sensata.
- Eu chamo isso de auto prevenção.
- Eu chamo isso de teimosia. - Sim, sim, claro.
Zayn me encara e eu o faço de volta. Bem, e agora? Porque eu estava falando sério com o não vamos voltar a ser como éramos antes, do nada. Tínhamos conversado, eu tinha compreendido muita coisa, mas sempre preciso lembrar que esse Zayn que está na minha frente é o que está vivendo numa bolha, longe da sua vida. Queria ver como isso iria funcionar quando ele voltasse para a sua realidade, o que iria acontecer.
- Te perdi para péssimos pensamentos pelo visto... - Nego com a cabeça e o abraço mais forte, escondendo a cabeça no seu peito. Eu estava com saudade e agora, com medo também.
Eu não queria passar por todo aquele sofrimento de novo.
- Hey... - Zayn alcança meu queixo com o dedo. - Olhe pra mim. Seja lá o que for, não é verdade. - Rio da sua tentativa de adivinhação.
- Isso, Malik, não é algo que esteja em seu poder para dizer. - Ele dá de ombros.
- Então não está no seu também. - Tinha que admitir que ele tinha um ponto.
- Tá certo.
- Tá legal. - Ele replica.
- Tudo okay.
- Tudo ótimo. - Rolo os olhos e rio.
- A gente realmente perdeu o jeito disso. - Ele me olha fingindo confusão.
- O jeito de que? - Sorrio.
- Cínico. - Resmungo antes de colocar minha mão sobre o seu pescoço e o puxar pra baixo.
Beijar Zayn depois de tanto tempo era tão estranho e familiar ao mesmo tempo. Era como descobrir algo novo, que na verdade já era conhecido. Não tinha sido um monge nos últimos anos, mas nada comparado as sensações que o Zayn me proporcionava com apenas um beijo.
Passamos do beijo fofo e calmo para o outro de um modo muito rápido, meu cérebro quase desligou ao sentir sua mão na minha coxa, puxando para cima, ia pegar impulso para poder ficar mais próximo quan...
- Ew! Solta a minha mãe! - Rio, me afastando de Zayn rapidamente. Matthew quase nunca acordava, muito menos descia sozinho, isso era o quanto a vida deveria me odiar.
- Mattie, o que você está fazendo acordado tão tarde? - Ele me abraça, me levando um pouco para mais longe de Zayn.
- Estava com sede. - Ele me solta pra ir beber água e eu falo sem som pra Zayn "e agora?".
Z A Y N
Eu não sabia se tínhamos que explicar pra Matt alguma coisa, se tinha algo pra explicar, se falávamos sobre ou só ignorávamos. Eram muitas opções e pela expressão e pergunta de Aria, ela também não sabia. Meu filho tinha um ótimo timing, de todas as horas, ele escolheu bem essa pra descer.
- Vem. - Matthew me pega pela mão e eu rio quando ele me guia até o meu quarto.
Me viro pra Aria e falo "eu cuido disso". A descrença foi clara na sua expressão.
- Matt, por que você tem tanto ciúme da sua mãe? - Pergunto divertido quando ele se dá satisfeito com a distância e me solta.
- Porque ela está sempre perto. - Fico confuso, e sento na cama, chamando ele pra sentar comigo.
- E isso não é algo bom?
- Sim, mas vai que se ela encontra alguém ela não quer mais ficar por perto. Ou não pode. Ou fique sem tempo. - Não entendo sua lógica e o puxo pro meu colo.
- Mas eu não sou "alguém", eu sou seu pai. - Ele faz uma careta.
- Mas só por um tempo, minha mãe sempre foi a minha mãe. - As vezes ele sabia me machucar, mesmo sem ter a intenção.
- Eu não tenho a intenção nenhuma de afastar a sua mãe de você. Ou fazer ela ter menos tempo pra você, ou qualquer coisa assim. Ela sempre vai escolher você, Matthew, no lugar de qualquer outra pessoa. - Tranquilizo. - Assim como eu.
Eu mal tinha tido tempo de resolver direito as coisas com Aria antes de já ter que falar com Matt. Acho que se ele não tivesse descido, teríamos contado de outro jeito, se tivesse algo para para contar. Com mais tempo e preparação, não esse choque que a gente e ele próprio teve.
- Você promete? - Ele estende o dedinho e levanta a mão. Eu rio leve, antes de encaixar o meu no dele.
- Eu prometo.
- Se você descumprir o seu dedo vai cair. - Ele me ameaça num tom tão sério que até eu me assusto.
- Então vamos cuidar para que seu pai continue com todos os dedos na mão. - Ele concorda comigo e eu não consigo evitar de rir da situação tão "séria" e tão cômica ao mesmo tempo.
*
O cu doce começa agora :v ksksks nos vemos amanhã, xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Past - Zayn Malik.
FanfictionUma simples decisão de sim ou não, isso ou aquilo e até mesmo coisas que parecem insignificantes, como brincar com uma criança num parquinho, pode girar sua realidade de ponta cabeça. Essa ação, foi exatamente, o que mudou a vida de Aria completamen...