Boa Leitura, xoxo
A R I A
- Isso é tinta no seu cabelo? - Eu pergunto, estranhando quando os dois entra e Matt tem respingos rosa no cabelo. Zayn tinha subido pra guardar alguma coisa, mas devia vir pra cozinha logo. Meu filho sorri pra mim com o sorriso mais sapeca do mundo e responde:
- A gente pinchou uma casa! - Arregalo os olhos quando Matt anuncia, mais animado impossível.
- Vocês fizeram o que?! - Zayn estava saindo com o meu filho para pinchar casa dos outros? Eu o mataria.
Okay, ele estava tentando reconquistar Matt, mas cometendo um crime? Espero ele voltar na cozinha para poder entender seja lá o que tinha acontecido.
Zayn percebe a minha expressão e ri, bagunçando o cabelo de Matt ao passar por ele.
- Explique as coisas direito, carinha. - Zayn fala divertido, vindo pra cozinha e tendo tanta tinta no cabelo quanto Matt. - É a casa que eu tenho aqui, a gente não saiu pinchando as casas da rua.
Ficando mais aliviada com a explicação, me viro pra Matt.
- Corre pro banheiro para tomar banho e vir jantar. - Mando e quando ele está lá em cima, me viro pra Zayn. - Um risquinho que tiver nas paredes aqui em casa, Malik, quem vai limpar é você. - Aviso e ele ri.
- Matt já sabe que não pode fazer isso aqui. - Veremos.
- Vai tomar banho você também e desce.
- Sim, senhora. - Mostro o dedo do meio quando ele bate uma continência antes de subir.
Pelo bom humor, as coisas com Matt devem ter dado certo. Mas, bem, era o esperado, certo? Eu mesma me assustaria se meu filho conseguisse guardar rancor por tanto tempo. E ainda mais que Zayn estava tentando. Bastante ainda.
Corto um último ingrediente pra sopa, porque estava com preguiça de fazer qualquer coisa mais elaborada e coloco em três tigelinhas de sopa que eu tinha. Sim, eram da Disney e eu podia mentir que era porque Matt gostava, mas não, era por mim mesmo. Tinha comprado o kit delas assim que tive a minha primeira casa.
Para mim, era uma da Bella, para Zayn a Fera e para Matt, o Chip. Eu adorava fazer sopa só pra poder usá-las. Sirvo as três tigelas e levo pra mesa, esperando os meninos descerem pra poder comer. Pego pão nesse meio tempo e Zayn desce primeiro que Matt, com o cabelo pingando.
- Leroy mandou a gente postar alguma coisa que comece a dar indício as fofocas. - Fico confusa enquanto pego as colheres da gaveta. A sopa estava fervendo, tendo acabado de sair do forno, então não poderia comer por agora.
- Tipo o que? - Me viro e Zayn está tirando foto das minhas tigelinhas de porcelana. - O que você está fazendo?
- Não postam mais foto de comida no Instagram? - Rio por ele parecer genuinamente confuso.
- Pelo que eu saiba, sim.
- Então pronto, vou postar essa e te marcar. Mude a sua foto de perfil com o Matt, se puder. Leroy falou para primeiro darmos pistas de um namoro. - Realmente ainda não estava entendo o ponto disso.
- E sobre Matt?
- Um dia antes da entrevista. - Não estava gostando da forma como estavam organizando isso como um show, mas iriam saber mais cedo ou mais tarde, que soubesse com o Zayn ganhando dinheiro em cima disso, então.
Olho a foto por cima do seu ombro e acho fofa. Entrego meu celular pra ele porque iria conferir Matt lá em cima.
- Escolhe uma foto e muda ai, vou ver Matt e descer com ele pra jantar. - Ele concorda distraído e pega meu celular, subo de dois em dois graus, porque eu fazia quando Matt não estava olhando, e chego no seu quarto. Ele estava tentando secar o próprio cabelo, acho graça. - Iti, o bebê da mamãe está crescendo.
- Mãaae, eu não sou mais um bebê! - Rio da reclamação e pego a toalha, passando pela sua cabeça e tirando o excesso de água.
- É sim, é o meu bebezinho. - Matt suspira, realmente suspira, e eu rio.
- Tá bom. Mas não fala pra ninguém. - Prometo guardar segredo e sabendo que seria melhor descer logo, para a sopa não esfriar tanto, puxo o assunto de forma rápida.
- Está tudo bem com o seu pai agora? - Ele concorda mas se distraí e não parece querer falar muito sobre isso, então eu falo para descermos e jantar.
Ele desce na minha frente, se apoiando no corrimão e parede e descendo pelo menos três degraus por vez. É assim que morria sem eu ver ou saber o porquê.
- Desce direito, Matthew. Você pode se machucar. - Repreendo, mas não de forma dura, e ele para de se pendurar na parede para descer como uma pessoa normal, mas eu sabia quem descia escada assim também. Era só o que me faltava, Zayn com a idade que ele estava na cara, continuar fazendo isso.
Ele já está comendo quando a gente chega e eu e Matt ficamos "bravos".
- Esperar a gente que é bom nada. - Brinco e arrumo Matt na sua cadeira, sabendo que aquela roupa já era, dependendo da velocidade que ele pretendesse comer.
Pego meu celular, apenas pra ver que foto Zayn colocou e era uma minha e dele, antiga que só o cacete, mas não tínhamos mudado tanto daquela época.
- Por que uma tão antiga? - Pergunto e já começo a arquivar as fotos com Matt do meu feed, pediria pros outros fazerem o mesmo mais tarde.
- Pra verem que não é algo de agora.
- Vai parecer que eu sou obcecada por você, Malik. - Resmungo e mudo a foto para uma de uma viagem na praia que eu, Matt e Noah fizemos. Estava corada e achava bonito. Agora, pra compensar, eu desarquivo uma minha e de Zayn de 2013.
Se fossem me stalkear, como eu sabia que fariam, achariam ela.
- Realmente você é a parte que tem cérebro nessa relação. - Sim, eu sabia disso. Deixo a conta pública, depois de todo e qualquer indício de foto de Matt estar devidamente arquivada e entre uma colherada de sopa e outra, peço pra Noah, Luke e todos os outros que tinham foto de Matt, se não deletar, pelo menos arquivar no momento.
Mesmo depois que fosse revelado, eu ainda não queria tanta foto de Matthew online. No máximo do máximo, uma antiga dele, de resto, Zayn já tinha falado que faria o mesmo que Liam estava fazendo. Não era a opção mais fácil, mas seria a melhor.
Se, quando crescesse, Matt quisesse isso, ser "conhecido", ele estaria livre pra fazer o que quiser. Mas expor ele de tão novo até crescer, isso não era algo em questão. O preço de ter sua privacidade nesse mundo era alta demais e eu não ia tirar a opção de Matt ser uma pessoa anônima, se ele assim quisesse.
Desligamos os celulares assim que começam a apitar como doidos, indo finalmente conversar, agora que Matt estava falante de novo.
- Podemos assistir um filme? - Olho o relógio.
- Se você acordar cedo amanhã sem reclamar... - Faço a barganha e ele aceita, mas nós dois sabendo que ele demoraria um século pra ele acordar, não importasse se teria filme ou não.
- Você quer escolher comigo, papai? - O sorriso de Zayn não cabia no rosto quando ele concordou e seguiu Matt pra fora da cozinha, depois de ter colocado as coisas na máquina de lavar louça.
Olho uma última vez pros telefones desligados e espero que dê certo e não tenha tanto hate. Apostaria tudo o que tinha no bolso que já teriam ido pros trends... mas depois penso que só uma nova namorada não deveria dar tanto buzz. A menos que desconfiassem de Matt, mas não tinha por onde, então apenas dou de ombros e me junto aos outros dois, que me faria assistir o mesmo filme pela décima quarta vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Past - Zayn Malik.
FanfictionUma simples decisão de sim ou não, isso ou aquilo e até mesmo coisas que parecem insignificantes, como brincar com uma criança num parquinho, pode girar sua realidade de ponta cabeça. Essa ação, foi exatamente, o que mudou a vida de Aria completamen...