Capítulo 64: Alta Velocidade.

720 66 14
                                    

Dó do Matt, confesso ksks

Boa Leitura, xoxo

A R I A

  Não sei quem está mais ansioso quando acordamos, eu ou Matt. 

 Ele acordou cedo e começou a praticar - realmente precisava, dança não era o forte do meu filho - e eu o deixei ensaiar a musiquinha besta e brega de toda apresentação infantil de sempre. 

 Ainda não tinha recebido notícia de Zayn, mas sabia que ele tinha embarcado, já que saiu foto dele no aeroporto. O jeito que tinha era esperar agora. 

 Claro que além dessas, tinha chovido foto de Zayn no evento mais cedo também, mas essas eu já esperava. Com extremo alívio, não foi dessa vez que zigi voltou. Não sabia nem porque ainda estava estava considerando isso. 

 A única coisa que me confundiu foi os horários que saíram suas fotos, principalmente no aeroporto. Pelos cálculos que ele tinha feito, Zayn teria que ter embarcado bem mais cedo pra chegar aqui no horário combinado, mas confiaria nele. Ele deveria chegar em algum momento, já que o avião não caiu. 

 Deus livre e desenterre, por que eu ainda penso esse tipo de coisa? Suspiro e vou arrumar uma roupa pra ir hoje. 

 Não sabia o porque, mas escola, principalmente particular, qualquer diazinho besta se tornava um grande evento. Literalmente um evento. Estava vendo o dia que colocaria um tapete vermelho com fotógrafos na entrada. As mães e pais iam tão arrumados... Lembro do primeiro dia das mães que eu fui de moletom, faltei ir de chinelo com meia e chegando lá eu encontrei todo mundo de vestido e salto alto. Ternos eram as opções para os homens. 

 Isso me fazia comparar com a minha própria infância, que não chegava perto desse luxo todo. 

 *

 O dia passa e sem sinal de Zayn. Estava pra morrer. O que tinha acontecido com ele? Por que ele não respondia nem falava nada? Pra onde o avião foi parar? Era pra ele ter chegado a pelo menos duas horas. 

 Encontro Noah na porta de casa mas antes que ele possa falar algo, eu já solto. 

 - Zayn ainda não chegou, Matt está triste e fingindo que não e eu não sei o que fazer porque ele entrou no avião ou seja, era pra ele estar aqui. - Eu falei tão rápido, que fiquei surpresa de Noah ter entendido algo, nem que fosse o mínimo. 

 - Respira. Vivo ele está. - Eu concordo, mesmo que isso fosse a minha maior preocupação. - Se ele não conseguir vir, não vai ser o fim do mundo... 

 Ele tenta, mas nós dois sabemos que Matt era dois extremos. Ele era a criança mais receptiva do mundo, mas quando ele se fechava, ele se fechava mesmo. Tinha medo dessa decepção ser muito maior do que eu pudesse imaginar. 

 - Mas o que aconteceu com ele então? 

 - Eu não sei. Mas agora não é hora de pensar nisso, estamos atrasados. - Noah estava sendo prático e era o que eu precisava no momento. 

 Pegamos Matt, mas ele não fala nada a viagem inteira. Assim que chegamos, ele continua grudado na minha mão em silêncio. Antes que eu deixe junto dos seus colegas, o puxo pra mim. 

 - Você está bem? - Pergunto me abaixando e agradecendo por ser um vestido longo. 

 - Sim. - Ele concorda, mas já não estava com um pingo da animação de sempre. Eu suspiro. 

 - Seu pai tentou vir, ele está chegando agora mesmo. - Matt nega, olhando pro lado. 

 - Ele prometeu de dedinho. 

Past - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora