Boa Leitura, xoxo
A R I A
Acordo com alguém me sacudindo levemente e quando abro os olhos, dou graças a Deus de ter posto a blusa de volta pra dormir.
- Hey, Mattie, bom dia. - Sussurro tanto pelo sono, tanto por ver que Zayn ainda estava na cama, dormindo.
Ele sorri, achando alguma coisa engraçada, apesar da expressão assustada de segundos atrás.
- Eu posso dormir aqui? - Quando ele sussurra, eu percebo pelo relógio da cabeceira que eram 3 da manhã, não sete como eu tinha pensado. Até bom dia eu dei pro menino.
- Claro que pode. Sobe. - Chamo e rio quando no lugar de ir pro meio, ele quase cai ficando do meu lado. Abraço Matt e nos viro, deixando ele no lugar onde tinha mais espaço na cama.
Desembrulho Zayn apenas o suficiente para conseguir cobrir Matt e ficamos em silêncio, eu esperando ele voltar a dormir pra poder ir também.
- Você não pode ficar com raiva pra sempre, amor. Você sabe disso, certo? - Matt me ignora e eu rio, o puxando pra poder dormir abraçada com ele.
Como de costume, acordo primeiro que os dois sono de pedra, tirando uma foto de Matt e Zayn dormindo exatamente na mesma posição. A gente carrega por nove meses, sofre, chora, cuida, e a criança faz o que? "Hum, vou nascer a cópia do pai".
Os deixo dormindo e vou escovar os dentes, quando volto, quero acordar eles, mas mudo de ideia, descendo pra fazer o café.
Estava terminando de fazer a última torrada quando escuto os passos na escada, Zayn e Matt aparecendo um atrás do outro com a mesma cara de quem acabou de acordar.
- Bom dia. - Tento dessa vez na hora certa e os dois me respondem, sentando. Era como ver duas pessoas completamente sincronizadas fazendo coisas normais do dia a dia. - Quem está imitando quem? - Brinco e acho que percebem que estão do mesmo jeito, mas Matt continua com seu voto de silêncio.
Coloco o que ia comer num prato e faço o mesmo pra Matt, Zayn quando cria coragem levanta pra pegar o que comer.
- Mamãe, o que vamos fazer hoje? - Voltar a dormir?
- Te levar pra escola e depois a gente pode fazer alguma coisa pra comer ou ir visitar seus avós.
*
Com Matt na escola, Zayn e eu resolvemos ter a conversa que eu estava enrolando o máximo até agora - sem ser a de casamento e filhos, outra.
- O que seu advogado te disse? - Pergunto, servindo um pouco mais de café num copo térmico pra mim.
- Que está tudo liberado. Não tem nada que realmente me impeça de não falar sobre ou anunciar.
- E a gente precisa mesmo fazer isso? - Pergunto com um pouco de medo agora. - Ninguém descobriu nada.
- Ainda. - Zayn aponta. - Mas quando descobrirem, vai ser um inferno. Vão caçar informação até no cu. - Rio pela expressão num assunto sério.
- E qual vai ser a história? Você sabe que se acharem que eu fiz você trair a Gigi, vai ser um inferno igual, certo? Shippam Zigi até hoje. - Também, quase dez anos namorando pra mídia.
- Sim, vamos contar tudo.
- Como? - Fico alarmada. Falar do contrato?
- Não tudo, essa parte, Aria. - Zayn ri. - Tudo que eu digo, vamos mostrar fotos nossas antigas, mostrar que não foi algo do nada, papparazzi já conseguiu nos fotografar vez ou outra, devem resgatar isso e tentar ligar... - Interrompo.
- Certo, vamos tentar construir algo que tenha base pra não ser odiado. A desculpa de nunca ter falado de Matt sobre todos esse anos?
- Não queríamos o assédio da mídia e como você era uma pessoa anonima, nós preferimos não falar sobre isso naquele tempo que estávamos separados, mas agora que estamos juntos, não tem como. - Fico impressionada.
- Quem te passou esse roteiro? - Zayn desvia o olhar.
- O que te faz pensar que não fui eu? - Bufo, como se a verdade estivesse estampada na nossa frente e só ele não visse.
- Você não pensaria tanto, agora desembucha. O advogado?
- E Louis. E o Harry. Esse segundo deu mais opinião, mas o Louis pegou e fingiu que era dele. - Rio, claro, claro.
- Você vai avisar pra sua agência? Pra Leroy? - Zayn pega o celular.
- Vou fazer isso agora.
- Não, não, calma. - Zayn era tão impulsivo, mas tão impulsivo, que eu não sabia como ele ainda não tinha aberto uma live no Instagram e começando a contar a história sozinho enquanto eu fui levar Matt na escola. - O que você vai falar pra ele?
- Que estou indo contar a história, que não quero saber a opinião da agência e perguntar se ele acha melhor gravar um vídeo eu e você ou sei lá, ir num programa de TV. - Programa de TV? Viramos o que? As Kardashians?
- Que? Não. - Ele guarda o celular.
- Por que não? O James é legal. - Ele queria além de tudo ir no The Late Late Show?
- Você quer outro?
- Você não quer fazer sei lá, um tweet e sumir? - Zayn ri.
- Babe, eu vou estar anunciando um filho de seis anos e um relacionamento. Eu não posso ter tanta falta de consideração com os fãs de postar um tweet falando "sou pai a seis anos, essa é minha namorada de infância, tamo junto, superem, vlw flw".
- Mas ir num programa de Tv? - Não estava superando isso, mas depois penso melhor e respiro. - Ah, sim, mas você no caso. Então de boa. - Ele me olha divertido.
- Não, Aria, você também. - Eu? Quem iria ter interesse em mim? E pra que?
- Não, obrigada. E a CBS fica em Los Angeles. - Zayn dá de ombros como se não fosse nada. Certo, o que era dar um pulinho em outro continente, gravar uma entrevista e voltar, né? Bem, novidade, isso pra mim era grande coisa, mesmo que pra ele fosse o seu normal.
- O James já fez um monte de entrevista por vídeo chamada.
- Ah, mas aí não é a mesma coisa. - Se era pra fazer isso, eu queria ver o James.
Sim, eu tinha que admitir ser levemente fã.
- Então para de fogo no cu e aceite ir lá, ficar no máximo uma semana e voltar. - Fico emburrada com ele por estar falando a verdade e ter razão. Quem ele pensava que era pra ter razão?
- Se, se Leroy achar o melhor e todo o resto e conseguirem essa entrevista pra antes do aniversário do Matt, a gente vai. - Concordo por mim. O aniversário de Matthew seria daqui mais ou menos daqui a um mês, tinha tempo de conseguir isso.
- Vamos deixar Matt? - Meu coração aperta só de pensar nisso, mas não tinha como fazer ele perder mais aula.
- Por uma semana, minha mãe fica com ele. - Falo plena, mas por dentro já estava chorando. - Se formos. - Acrescento e ele sorri.
- Já pode começar a arrumar suas malas então, baby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Past - Zayn Malik.
FanfictionUma simples decisão de sim ou não, isso ou aquilo e até mesmo coisas que parecem insignificantes, como brincar com uma criança num parquinho, pode girar sua realidade de ponta cabeça. Essa ação, foi exatamente, o que mudou a vida de Aria completamen...