Capítulo 50: Dor de Cabeça.

891 77 10
                                    

Espero que gostem, boa leitura, xoxo

A R I A

  Sento com Louis enquanto os meninos jogam bola com as crianças na nossa frente. Louis também estava jogando, mas disse que estava cansado e Freddie o chamou de idoso. Isso é que dá criar uma mini cópia de si mesmo. 

  - Se você acertar em mim essa bola de novo, Payne, eu juro que faço você engolir ela! E não vai ser pela boca.- Bear olha pra Louis horrorizado e ele sorri pra criança, que se afasta aos poucos com os olhos arregalados. 

 - Louis. - Empurro ele brincando. 

 - O que é? - Ele dá de ombros. 

 Pelo que eu tinha entendido, sobre ele e Harry, eles tinham tido vários altos e baixos nos últimos anos, até ficarem estáveis por agora. Estava com saudade de Niall e Harry também, tinha que admitir que dos quatro, nunca fui tão próximas deles, mas eles fizeram parte da minha vida por sete anos, isso marca alguém. 

 - Nada. Vai voltar pra Los Angeles quando? 

 - Quando Zayn for. Tenho o mesmo evento que ele. Talvez volte mais cedo, não tinha percebido o quanto estava com saudade de Freddie. Arrasto Harry junto e passo um tempo aqui. - Era um bom plano. 

 - Seria bom, vocês podem ir me visitar. - Chamo de brincadeira, mas ele aceita sério.

 - Combinado. - Oh. Eu ia receber os dois na minha casa. Não estava reclamando, estava chocada. - Mas e aí, está preparada para se tornar uma figura pública? - Fico confusa. 

 - Não? - Saiu como uma pergunta. - Por que eu iria? - Louis ri. 

 - Porque ou vocês tomam a narrativa pra si, ou a gestão vai. E se bobear, não duvido que contratem alguém pra ser a mãe dele publicamente e falar o que eles quiserem que ela fale. - Não tinha pensando nessa hipótese. 

 - O que você sugere? Fazer um stories no instagram do Zayn? - Falo zoando mas Louis sorri. 

 - Exatamente. 

 - E o contrato dele? 

 - Tenho certeza que com um bom advogado, vocês conseguem fazer isso e se safar. Não deve ter uma cláusula falando especificamente "não assuma seu filho". 

 - Converse com o Zayn. - Dou de ombros. Ele era desse mundo, saberia mais como fazer isso. 

 - Farei isso, mas acho que é a melhor opção que vocês tem. - Estava começando a concordar. 

 Se tomássemos a narrativa, Zayn provavelmente tomaria uma multa, mas pelo menos não envolveriam Matt numa mentira. 

 - E os seus? 

 - Meus? - Louis pergunta confuso. 

 - Seus contratos. Acabou com a Eleanor? - Ele ri. 

 - Meu bem, a quantos anos você não vê uma notícia sobre nós? - Dou de ombros. 

 - Seis anos.

 - Imaginei. Terminamos publicamente a três anos. - Assobio baixo. 

 - E você e o Harry? Anunciaram algo? 

 - Preferimos deixar quieto por enquanto, mas planejamos levar mais pra frente. - Entendia.  Querendo ou não, principalmente a fan base do Harry, estava ali por ele e a treta enorme acontecia porque essas pessoas simplesmente não aceitavam ele ser qualquer coisa além de hétero. 

 - Tem raz... VAI MATT, CORRE! PASSA POR ELE, PASSA POR ELE... GOOOOOOL! - Rio quando Zayn e Liam me olham confusos e Matt vem correndo na minha direção depois fazer um gol no Freddie, que eu tinha certeza que tinha deixado isso acontecer. 

 - Eu ganhei! 

 - Ainda falta quinze minutos, filho. - Zayn fala divertido mas Matt já declarado sua vitória. 

 - Vamos comer agora. - Rio quando ele sai andando. Louis levanta. 

 - Vocês ouviram o garoto, ele ganhou. Parabéns, Bear. - Sim, Liam e Zayn  tinham ficado no mesmo time contra as crianças. O quão justo era aquilo? 

 Passo o braço pelos ombros de Freddie e vamos juntos até a porta. Quando eu literalmente sumi da vida deles, ele tinha apenas 4 anos, então não sabia como ele se lembrava de mim ou se lembrava. 

 - Obrigada por deixar ele fazer o gol. - Freddie ri. 

 - Queria ver os dois perdendo. - Um mini Louis todinho. Bagunço o cabelo dele e juntamos aos outros para comer. 

 *

- Até semana que vem, Malik. - Nos despedimos de Louis no dia seguinte e voltamos pra nossa casa. 

 -  Será que o Bichento sentiu nossa falta? - Chegamos em casa tarde e eu só queria ir pra cama, mas ainda tínhamos coisa pra fazer. 

  - Se ele ainda está vivo depois de passar esse tempo com Noah. - Matt olha com medo pra Zayn e eu nego com a cabeça. 

 - Claro que ele sentiu nossa falta. Vou ligar pro Noah e quando você chegar da escola amanhã, ele já vai estar aqui. - Matt concorda e eu o mando ir tomar banho, indo pra cozinha. 

 - Pare de assombrar o menino. - Brigo e Zayn ri. 

 - Confesse, você pensou o mesmo. O gato deve estar morrendo de fome. - Agora estava preocupada. Okay, eu não queria o bichinho de primeira, mas agora que já estava com a gente, era pra ser bem tratado. - Vem aqui, amor, eu só estou brincando. Você confia no Noah para cuidar do Matt? - Concordo. - Então o Bichento está bem. 

 Ele tinha razão. 

 - Você vai pra LA que dia mesmo? - Zayn suspira e vem me ajudar a fazer a janta. 

 - Quarta que vem. 

 - Não se esquece da apresentação do Matt. - Ele arregala os olhos. Ele tinha esquecido? 

 - Puta que pariu. Eu vou literalmente chegar no dia. - Tento esconder minha chateação dele ter esquecido. Zayn tinha muita coisa na cabeça, tinha que compreender também o lance do contrato e todo o resto. 

  - Você não faltando. Malik, isso vai ser uma coisa muito importante pra Matt. Muito mesmo. - Ele concorda, cortando a cebola. 

 - Eu sei, amor, não se preocupe. Vou estar aqui. - Se ele diz. 

 - Esquecendo isso por agora. Louis comentou com você sobre o contrato? - Ele concorda. 

 - Vou falar com o meu advogado amanhã mesmo. Eu... - Paramos de falar sobre esse assunto quando Matt se junta a gente na cozinha. 

 Mais uma dor de cabeça estava chegando com isso. 

Past - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora