Boa Leitura, xoxo
Z A Y N
Enquanto íamos abrir a porta para sabe se lá qual casal de pais tinha chegado, Aria acaba rindo e eu tenho certeza que é por nervosismo, mas pergunto o porque mesmo assim.
- Nada, é que é estranho a gente tá indo abrir a porta junto. - Ela está divagando. Os dois estavam morrendo por dentro, eu queria ver como isso iria funcionar. - Será que precisa ir os dois mesmos?
- Vem logo, Aria. - Pego sua mão antes que ela me deixe fazer isso sozinho e abro a porta, nos dois suspiramos alto ao notar que era apenas Noah. Ele desce o olhar pras nossas mãos e isso faz Aria ficar consciente do nosso contato, soltando a minha.
- Vocês vão só apresentar o Matt mesmo ou vão anunciar o noivado também? - Rolo os olhos e mando Noah entrar. - Ainda bem que eu trouxe o vinho pra comemorar.
- Meu deus, Noah, só entra.- Aria puxa o irmão pra dentro e ele passa piscando pra mim. Oh, meu deus. Acho que se fosse nossos pais nos vendo de mão dadas teriam dado menos importância que do Noah estava dando.
Mal temos tempo de guardar o vinho que Noah trouxe na geladeira e a campainha é tocada mais uma vez. Dessa vez, antes que eu consiga arrastar Aria pra ir comigo, ela fingi ter ido conferir Matt que estava perfeitamente bem brincando.
Okay, coragem. Lá vai.
Fico quase com as pernas bambas de alívio quando vejo meus pais, nem eu sabia porque estava tão assustado. Tecnicamente, não tinha motivo para os pais dela estarem putos comigo. Eu esperava. Tá, tá legal, tinha sim, mas mesmo assim.
- Estou tão ansiosa! - Minha mãe não me cumprimenta com apenas isso, oi nem nada, só passa por mim. Meu pai me abraça com um braço só a segue e nesse curto período de tempo minha mãe já tinha conseguido encontrar a Aria e elas estavam conversando.
Deixei elas terem esse momento, Aria provavelmente queria explicar as coisas pra ela e minha mãe deveria ter milhares de perguntas. Meu pai, que nunca foi muito comunicativo, apenas se vira pra mim.
- Cadê o garoto? - Quase rio pelo seu de normalidade na pergunta.
- Matt? - Chamo, estranhando ele não estar onde a Aria estava. Devia estar com Noah. Chegamos na cozinha e ele e o tio estavam roubando chantili da geladeira. Ambos tinham um olhar culpado no rosto e eu suspiro. Duas crianças juntas dá nisso. - Matt, vem aqui. - Ele obedece e eu rio quando ele tenta limpar o creme do rosto e suja mais. O pego no colo e me viro pro meu, que eu podia jurar que tinha um pingo de emoção no rosto. Os apresento:
- Matthew, esse é meu pai... - Percebo que apresentei do modo errado. - Seu avô. - Pronto, melhor. Pela primeira vez em semanas, vejo Matt ficar tímido. Ele acena um oi e tenta se esconder ficando mais próximo de mim.
- É como voltar no tempo e te ver criança de novo, Zayn. - É uma boa definição. Sorrio.
- Mãe? - Chamo e ainda com Matthew no colo vou atrás, achando que ia encontrar qualquer coisa, não as duas chorando.
- Mamãe porque você está chorando? - Matt pergunta preocupado e isso chama a atenção da minha, que diferente do meu pai, não se limitava ao demonstrar o que estava sentindo.
- Por nada, Matt, está tudo bem. - Aria murmura sorrindo e secando o rosto, Matt ainda não parece muito acreditado e olha de forma desconfiada pra minha mãe, que ri.
- Meu deus, é a sua cara! - Minha mãe fala sorrindo entre as lágrimas. Pelo visto, eu ainda iria escutar muito isso de agora em diante. - Posso?
- Você quer abraçar a sua avó? - Duvido muito que Matt quisesse, mas mesmo assim fez. Minha mãe o coloca no chão e começa a lhe olhar como se fosse Matt fosse a coisa mais preciosa do mundo.
- E ai, foi tudo bem? - Pergunto baixo quando me aproximo de Aria, ela sorri e eu levo isso como um sim.
- Eu achei que ela fosse me odiar. - Solto o ar pela boca.
- Quantas vezes eu te disse que isso não era um medo necessário? - Ela empurra meu ombro levemente e eu rio.
- A minha já passou, agora boa sorte com os meus pais. - Puta que pariu, eu tinha quase esquecido disso.
- Mamãe! - Matt chama, tirando a atenção da Aria de mim. - Eu comi chantili com tio Noah! - Ele fala feliz e eu suspiro.
- Matt, você não apronta e depois conta feliz pra sua mãe o que fez. Você apenas espera que ela não descubra. - Aria me "bate".
- Claro que você conta, Matt. - Ela se vira pra mim. - Você quer que ele faça as coisas escondido? - Minha mãe ri, observando a cena e levanta e chamando Matt para ir com ela pra cozinha.
Matt, que era incrivelmente dado depois que perdia a timidez, a acompanhou feliz.
- Ela ficou chateada? Perguntou muita coisa? - Aria faz um breve resumo do que elas conversaram, basicamente ela explicou pra minha mãe o que explicou pra mim e ela teve a mesma reação que a minha. Ficou chateada, levaria um tempo para perdoar completamente, mas entendia.
- Seu pai no entanto não mudou nada. - Rio.
- Ele estava bem mais bravo no dia que eu contei. Talvez com esse tempo ele tenha entendido ou só aceitado. Não tem o que fazer agora, guardar mágoa por isso não vai ser bom nem pra eles nem pra Matt.
- Filósofo Malik, filósofo. - Me divirto ficando levemente indignado dela tratar todo o meu discurso com tamanha indiferença.
- Você e Matthew competem para ver quem liga menos pras coisas que eu faço. - Brinco e ela dá de ombros.
- Temos que concordar com Matt ganha, eu nunca vi tamanha decepção com o "eu sou cantor". - Suspiro, fingindo estar extremamente magoado.
- Realmente, o carinha não ficou nem um pouco impression... - Paro de falar quando o mesmo som se faz presente pela casa pela terceira vez. Aria ri da minha expressão.
- Boa sorte. - Ela bete no meu ombro e eu não sabia se ria ou se ficava apavorado. As coisas estavam indo muito bem até ali, mas eu sabia mais do que ninguém como a vida gostava de dar revira voltas nas coisas que eu achava que dariam certo.
*
Quem esperava treta ficou triste agr ksksk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Past - Zayn Malik.
FanficUma simples decisão de sim ou não, isso ou aquilo e até mesmo coisas que parecem insignificantes, como brincar com uma criança num parquinho, pode girar sua realidade de ponta cabeça. Essa ação, foi exatamente, o que mudou a vida de Aria completamen...