Chegamos ao final :") falarei mais coisas nas notas finais, por enquanto, fiquem com o último dessa história:
Boa Leitura, xoxo
A R I A
Conseguir esconder de todo mundo, mesmo que por menos de uma semana, foi bem difícil. Principalmente considerando que metade dos convidados estavam basicamente morando na nossa casa nos últimos dias. Mas felizmente, o dia tinha chegado.
Tinha um lado bom na gravidez, que não era realmente bom, mas estava ajudando. Estávamos tão focados nisso por ser algo novo, que o casamento quase não passava pela nossa cabeça. No dia antes, estava todo mundo perguntando se a gente estava ansioso e a gente basicamente dando de ombros, porque não.
- A gente vai casar amanhã. - Zayn comenta do meu lado e eu achei que ele já tinha dormindo. A luz estava apagada a quase uma hora.
- A gente vai. - Concordo, encarando o escuro.
- E vamos ter outro filho.
- Vamos. - O quão doido era tudo aquilo?
- Agora eu estou ficando ansioso. - Rio, porque só foi ele falar, que eu também.
- A realidade está batendo agora. - Comento.
- Como é seu vestido? - Bato no seu peito fraco e ele ri com o som estalado. O cara não desistia.
- Já disse, você não pode saber. - Como sempre, ele discorda.
- Eu não posso ver, é diferente. Você pode me falar. - Eu sabia que podia, mas agora eu só não estava fazendo isso para pirraçá-lo.
- Não quero, obrigada. - Viro de lado e o sinto a cama mexer quando ele faz o mesmo.
- Você pode andar de avião? - Mas o que?
- Ué, Zayn. Eu fui pra Los Angeles de barco? - Ele ri, mas eu ainda estou confusa com a pergunta.
- Estou dizendo agora, com o bebê. - Ah. O bebê.
- Posso. Até a 27 semana, acho. Depois só com atestado. - Como eu ainda lembrava disso, era um milagre.
- Por que ninguém fala os meses? Semanas é tão difícil de entender. - Ficamos em silêncio por mais um tempinho e eu acho que ele dormiu, mas tomo um susto com a exclamação: - 6 meses e três semanas!
- Sim, Zayn. - Rio quando ele fala isso de forma orgulhosa.
- Será que o Matt vai gostar? - Duvidava muito. Eu mesma crescendo nunca quis uma irmã ou irmão, cada ano que passava eu continuando sendo a caçula, era uma benção.
- Futuramente. - Eu não ia ser nem um pouco otimista sobre isso.
- Mas nossa, será?
- Quem gosta de ter irmão, Malik? - Ele ri.
- Eu tenho 3 e você 1.
- Não quer dizer que eu goste dele. - Sim, eu estava brincando. Amava Noah, mesmo que as vezes eu quisesse matar ele.
- Okay, vamos se preocupar com isso mais pra frente. Agora vamos dormir que Waliyha falou que se tivéssemos a menor sombra de olheiras embaixo dos olhos, ela nos matava. - Com boa noite tão bom quanto esse, quem era eu pra ficar acordada.
*
Assim que sentei na cadeira para começar a maquiagem com Waliyha, me bateu um deja-vu e acho que o mesmo aconteceu com ela, porque ela sorri pelo espelho pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Past - Zayn Malik.
FanfictionUma simples decisão de sim ou não, isso ou aquilo e até mesmo coisas que parecem insignificantes, como brincar com uma criança num parquinho, pode girar sua realidade de ponta cabeça. Essa ação, foi exatamente, o que mudou a vida de Aria completamen...