Capítulo 76: Caos.

687 64 9
                                    

Boa Leitura, xoxo

A R I A

 Louis tinha vindo pegar Matt cedo naquele dia e foi só ele sair, para pelo menos umas quinze pessoas desconhecidas chegarem. Tínhamos que chegar nos estúdios da CBS pelo menos três horas mais cedo. Leroy falou que tinha contratado cabeleireiro e todo o resto que possamos precisar. Fiquei feliz por não ter que se preocupar com roupa, mas eu estava super, hiper, mega ansiosa. 

 - Zayn e se eu falar algo errado? Tipo o meu nome? - Ele ri, enquanto guardava algumas coisas na bolsa que iríamos levar. Percebo ser um carregador portátil e sorrio no meio do meu surto. Ele tinha aprendido alguma coisa, no final das contas. 

 - Não tem como você errar seu nome, Aria.- Ele me garante, mas eu não estava muito segura disso. 

 - Por que eu tenho que ir mesmo? - Pergunto para tentar confirmar se valia a pena a ideia na minha cabeça. 

 - Porque você é a minha namorada e mãe do meu filho? - Até quando ele falou tem uma pergunta no meio. Viu? Eu não precisava ir. - E, se a gente dar o que as pessoas querem, não vão ter motivo para caçarem por mais ou te odiar. Vamos tentar passar uma boa imagem, apenas. 

 - Você passaria uma boa imagem, sozinho. - Estava me sentindo o Matt quando ele insistia que não precisava participar das coisas da escola. Agora eu o entendia completamente. 

 - Babe, estamos indo. E estamos indo agora. - Zayn dá um ótimo sorriso pra mim e coloca a mochila nas costas, eu ainda querendo saber o porque dele estar levando uma mochila e ele só me responde que combinava com a blusa. 

 Aparentemente, iríamos ser fotografados -  de propósito - saindo para entrar no carro. Eu sempre julguei essas fotos porque são tão ???? qual a relevância de saber que uma celebridade entrou ou saiu do seu apartamento? Mas tudo bem, quem era eu pra julgar. 

 Mesmo totalmente nervosa e ainda com um pé atrás sobre isso, suspiro e o sigo, o achando esperando na porta por mim. 

 - Daqui a 24 horas tudo isso já vai ter passado. - Era um bom jeito de pensar nas coisas, confessava. 

 Mas daqui a 24 horas eu poderia morrer também, então no final das contas, essa lógica não adiantava. 

 Assim que entramos no carro, o mesmo motorista do aeroporto, Clarke, nos recebe com um sorriso e começa a dirigir. Mal chegamos no fim da rua e vejo Zayn ligando pra Louis. O que um tratamento de silêncio não faz. 

 - Cadê meu filho? 

 - Tá na casa do caralho. É assim que você atende o telefone é, fela da puta? - Eu amava que Louis, nunca, nunca, atendia como uma pessoa normal. Mas fico levemente preocupada dele estar falando isso perto de Matt, mas sua resposta seguinte alivia isso. - Mas respondendo a sua pergunta, antes que você venha aqui conferir, ele está na cozinha com o Harry. Os dois foram fazer pipoca para comermos assistindo um filme. 

 - Então está tudo bem? Ele quer falar com a gente? - Louis concorda pra primeira e nega pra segunda. 

 - Está tudo bem e ele não mencionou isso, então acho que não. Não vão postar a foto nunca? - Sobre isso, tinha tido algumas mudanças de planos. Acharam melhor que fosse algumas horas antes da entrevista. Zayn explica isso pra ele e Louis concorda. - Realmente estão armando o circo para fazer o máximo de dinheiro que puderem, não estão? 

 Sobre isso, não tinha como negar. Mas não era como se esperássemos algo da empresa que enganou Zayn por anos. Dessa vez, porém, não estava de tudo tão ruim como achamos que iria estar. 

 Eles conversam mais um pouco, mas escutamos Matt e Harry chegando com a pipoca e falamos um pouco com ele antes de desligar. Estávamos quase chegando também. No horizonte dava para ver o prédio da CBS com a cara do James. Era impressionante como o sucesso dele não acabava durante os anos, parecia aumentar inclusive. 

  Chegamos e Zayn parecia em casa, o que me deixou confusa, porque se eu me lembro bem, ele esteve no máximo cinco vezes lá. 

 Colocamos os adesivos com o nome "convidado" que tinha nos dado e entramos, sendo guiados por um segurança que nos deixou numa sala que eu julguei ser o camarim. 

 - É bonito. - Comento olhando em volta o cômodo branco. Pareciam muito com os que os meninos tinham nos lugares que faziam show. 

 - E tem comida. - Como ele estava tão calmo? Solto? 

 - Por que você não está surtando? Não que eu queira que você fique surtando, mas como você está tão calmo? - Zayn sorri, dando de ombros e tirando a mochila das costas, parecendo tão novo ao fazer isso. 

 - Eu não sei? Acho que eu sempre quis fazer isso e hoje vamos estar fazendo. Não ter mais que conferir se alguém pode nos ver, não ter que deixar de ir num restaurante porque eu namorava pra mídia, não ter que fingir que não nos conhecemos... Só vai ser incrível poder finalmente acabar com isso. - Por um ponto... ele tinha razão. Tudo isso, acabava hoje. 

 Não estava mais vendo aquela entrevista como uma execução e sim como um passo para a liberdade, que era o que ia ser. 

*

 Por um momento, pelos tantos de cuidados recebidos, eu achei que íamos anunciar a cura do câncer, não apenas um relacionamento. Cuidaram de tudo, maquiagem, cabelo e até unhas. Eu acho que essa era a primeira vez em anos que eu tinha unhas compridas nas mãos. Quando você tem um bebê, qualquer coisa pode machucá-lo, então acho que só peguei o costume de manter as unhas curtas. 

Mas no final, tirando as unhas, eu achei que nada tinha ficado muito exagerado, sendo o vestido preto em cima e descendo em tons de roxo e rosa até o chão, onde ficava bem mais clarinho. Era modesto e bonito, não tinha o que reclamar. O coque na minha cabeça foi muito bem arrumado para parecer bagunçado, mas na verdade, foram quase duas horas para deixar com aquele aspecto de só enrolei e prendi, quando nunca ficaria assim se só tivesse feito isso. 

 Encontro Zayn com um terno rosa e cabelo bem arrumado, apenas de brincadeira, pergunto: 

 - Harry Styles, é você? - Ele rola os olhos divertido e entra no camarim, enquanto as pessoas que tinham cuidado de mim saiam. 

 - Estou me sentindo uns 10 anos mais novo. - Realmente era como olhar para ele de 2016. 

 - Estou vendo. Sorte minha se você continuar envelhecendo bem desse jeito. - Quando ele se inclina para me beijar, eu tenho que desviar, rindo da sua cara confusa. 

 - Fui avisada para não "ousar a estragar a obra de arte que eles tinham feito", então, sem beijos. - De novo, não que a maquiagem fosse exagerada, mas fizeram um ótimo trabalho. 

 - Acho que eu posso esperar mais umas horas então. - Meu deus, por um momento eu tinha esquecido que estava chegando. 

 Estava mais tranquila, mas também estava com medo, tinha que confessar. 

 - Agora a gente senta e espera. - Ele indica a televisão na nossa frente, onde o James começa o programa, anunciando que Zayn apareceriam mais pra frente. 

 - A foto de Mattie. - Lembro e era como se ele realmente tivesse se esquecido até agora. 

 Escolhemos uma foto juntos, a que Zayn tinha mandado para mim, de ambos no shopping com bonés de heróis, sorrindo para a câmera. A legenda foi bem curtinha, como foi mandado por Leroy. Embaixo da foto tinha apenas a frase "This is my son, Matthew. My mine me." (Esse é meu filho, Matthew. Meu pequeno eu).

 Agora apenas duas coisas poderiam acontecer: ninguém ligar realmente, ou começar um caos total. Estava apostando que seria a segunda opção. 

*

 Se isso realmente acontece, eu nem sei como eu reagiria KAKAK

Past - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora