Boa Leitura, xoxo
2020
A R I A
(especificamente, um mês antes deles terminarem)
Chego do estágio de tarde, não tão cansada por ter sido liberada mais cedo. Penso que finalmente poderia falar com Zayn, mas desisto quando cai na caixa postal sem ele atender.
Isso estava ficando cada vez mais recorrente, acho que podia contar nos dedos as vezes que consegui falar com ele nesse mês. Não entendia o que diabos o podia estar impedindo de me atender. Não estava em tour, não estava tanto na mídia porque ele tinha decido não fazer mais show, por enquanto - isso, completamente compreensível. - não tinha absolutamente nada na agenda que eu soubesse que o impedisse de receber alguma ligação.
Queria voltar pra casa. Estava morrendo de saudade de casa e me sentindo tão, porra, sozinha. Não é que eu não tinha amigos aqui, eu tinha. Mas não era a mesma coisa. Sentia falta dos meus pais, de Noah, da minha cidade, de tudo. Até das broncas da minha mãe eu estava sentido falta.
Zayn não me ligava mais, não mandava mensagem com tanta frequência e vivia sempre ocupado. Eu não tinha nada pra fazer. Entendia que era a vida dele, entendia que era o trabalho dele, mas eu deixei minha vida toda pra trás e as vezes sentia que ele não estava nem se esforçando. Logo depois me sentia mal de pensar algo assim, mas sinceramente, o que mais poderia ser?
Estava pensando em adotar um bichinho de estimação. Alguma companhia nessa casa solitária e vazia. Alcanço o celular na mesinha do lado do sofá, quando sento com uma caixinha de comida chinesa que estava na geladeira. Disco o número de Noah e fico mais do que feliz dele atender no primeiro toque. Isso era sinal que alguém queria falar com você.
- Fala ae, cabeça de lua cheia. - Mesmo com o "xingamento", meus olhos marejam. Que saudade que eu estava. - Me ligou pra falar nada foi, porra?
- Você me odeia, Noah? - Pergunto, mas num tom divertido.
- Eu ainda não deixei claro isso? Claro que eu te odeio, Aria. É o meu trabalho como irmão mais velho te odiar agora que não posso mais te fazer de empregada. - Rio, com as lembranças vindo na cabeça. - Mas o que foi?
- Nada, só estava com saudade. - Ele suspira, fingindo estar aborrecido.
- E eu achando que era importante. - Jogamos conversa fora por pelo menos meia hora, até eu confessar o que estava na minha cabeça.
- Eu quero voltar pra casa, Noah. - Agora. Eu queria sair daqui, pegar o primeiro avião que tivesse pra Londres e só voltar pra casa. Não gostava daqui. Não gostava da cidade. Não gostava de ficar sozinha 100% do tempo.
- E o Zayn? - Rio, a minha irritação ficando clara. O Zayn alguma hora na vida dele será que pensava "e a Aria?", acho que não.
- Não estou realmente me preocupando pelo que o Zayn acha no momento. Nem teria como eu falar com ele, para te dizer a verdade. - Estava pensando em quando chegar em Bradford mandar um cartão postal falando "Hey, sua namorada aqui, se é que você lembra da minha existência. Voltei pra Inglaterra, espero que não se importe. Nos vemos daqui a dois anos quando a sua agenda estiver liberada".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Past - Zayn Malik.
FanfictionUma simples decisão de sim ou não, isso ou aquilo e até mesmo coisas que parecem insignificantes, como brincar com uma criança num parquinho, pode girar sua realidade de ponta cabeça. Essa ação, foi exatamente, o que mudou a vida de Aria completamen...