Capítulo 51: All These Years.

825 75 19
                                    

Eu quero começar o drama logo, aaaa :c ksks mas ainda falta alguns caps, porém não tantos...

Boa Leitura, xoxo

A R I A

  Estava ansiosa e dei graças a deus quando deu a minha hora de sair do trabalho. Zayn falou que iria ligar pro advogado hoje e viajaria daqui a dois dias. 

 Quando chego em casa, esperava qualquer abordagem, menos essa: 

 - Babe, qual é a nossa música? - Fico muito confusa pra entender ou assimilar e apenas fico o encarando. - Você também não sabe? - Que? 

 - Só... por quê? Ou pra quê? - Matt me abraça e volta a brincar, pelo menos um comportamento normal. 

 - Só responde. - Dou de ombros, colocando a bolsa com o computador no sofá da sala. 

 - Eu sei lá. Friends, do Ed Sheeran? - Ele faz uma careta. 

 - Sim, sim. Mas tem que ser outra, essa o Louis já pegou pra ele. - Olho seu celular pra ver se eu entendia que porra estava acontecendo e Louis e Zayn estavam discutindo pra ver quem tinha a história mais "fofa". 

 - O quão desocupados vocês são? - Resmungo. - Não sei então, steal my girl? - Faço uma careta. Ninguém queria me roubar. - One, do Ed Sheeran. - Ele faz uma careta. 

 - Não pode ser uma sem do Ed Sheeran? - Dou de ombros. 

 - Always you. 

 - Combina, mas é literalmente do Louis pro Harry. - Aí, mas que cacete. 

 - Nobody like you? 

 - Sério? Uma da minha "ex"? E essa é mó triste. - Dou de ombros e desisto. 

 Iria tomar um banho e trocar de roupa. Era esse o plano, até Zayn vir atrás. 

 - Vamos, o Louis tá ganhando porque ele já escolheu a música. - Qual era o problema dos meninos e suas competições sem sentido? 

 - Se você continuar me enchendo o saco sobre isso, a música vai ser "shout out to my ex". - Dou um selinho nele e vou pro meu quarto. 

 - Aria! - Rio. 

 - Estou brincando, você transa bem, não combinaria com a letra. Mas não sei. Escolhe qualquer uma. Pra mim era Friends. - Escuto os passos de Matt atrás de nós e olhando o corredor o vejo com Bichento no colo, felizmente ele não escutou a primeira parte. Iria ter a casa inteira no meu quarto enquanto eu tomo banho. Será que queriam ligar pra Noah e o convidar também? 

  Os deixo na minha cama, Zayn emburrado pro celular, Matt deitado do seu lado e tentando fazer o gato ficar na cama, o que ele não estava afim de fazer. Suspiro e vou pro banheiro. Enquanto olho a minha playlist, grito pra Zayn. 

 - All these years, Camila Cabello. - Escuto um "é disso que eu estava falando!" e rolo os olhos, indo finalmente tomar banho. 

 *

 Saio do banheiro não encontrando ninguém no quarto e fico levemente preocupada. O quanto eu tinha ficado fora? Desço e Matt ainda estava atazanando Bichento, que fugia dele pela casa, enquanto Matt ia atrás com um brinquedo. 

 - Deixe o coitado do gato, Matt. - Como esperado, ele está muito longe para me escutar. 

 - Agora que já tratamos dos assuntos importantes. - Falo de forma irônica quando encontro Zayn na sala assistindo. - Como foi o advogado? - Ele sorri. 

 - Descobri que eu sou trouxa. - Mordo a língua pra não falar que sobre isso a gente já sabia e espero mais explicação. - Eles não tem nem metade dos direitos que me falaram que tinha durante todos esses anos. Eu nunca fui obrigado a assinar contrato de stunt nenhum, eles não tem direito de esconder nada da minha vida ou qualquer coisa assim. O máximo que eles podem fazer é me dizer o que eles consideram melhor pra minha imagem, não me obrigar a fazer tal coisa. - Olho chocada pra ele. 

 - Você está me falando que todos esses anos... 

 - Eu poderia ter falado "não" pra um monte de coisa? Exatamente. - Mas como? Verbalizo a pergunta e ele dá de ombros. 

 - Você sabe que eu assinei e fico renovando isso a muito tempo. Quando foi lido os termos pra mim, o "meu" advogado era deles. Dessa vez, eu contratei um próprio. 

 - Zayn, você podia ter se poupado de tanta coisa se só tivesse lido o contrato. - Agora eu entendi o porque do "trouxa". Realmente era. - Mas porque fizeram um contrato tão leve? 

 - Porque não precisava fazer um mais sério se eu era tão manipulável. Sabendo disso agora, me foi recomendado a mesma coisa que Louis disse. Tomar a narrativa pra mim. Não quebra nenhum termo e eles não podem fazer nada em relação a isso além de me dar "concelhos". - Ainda estava chocada. Tínhamos perdido sete anos namorando escondido e mais seis por consequência disso. 

 - Nossa senhora, cadê a vodka que você misturou no chocolate? - Ele ri. 

 - Ainda não. Temos que decidir quando contar sobre Matt e a gente. 

 - Quando você voltar a gente resolve isso. -  Enrolaria isso o máximo que desse. 

 - Tudo bem. - Parecia que estava indo tudo tão... fácil? Não podia tudo ser tão fácil. Alguma coisa deveria estar errada. 

 Resolvo ignorar isso... Por agora. 

 - Então? Quem ganhou? - Mudo de assunto e Zayn sorri. 

 - Declaramos empate. O fato da gente ter um filho e se conhecer a 25 anos ajudou muito pra bater todas as teorias, fanarts e casamento. - As vezes eu esquecia que eles eram casados. - Falando nisso... - Levanto. 

 - A janta já está pronta? Estava pensando em pedir pizza. - Zayn suspira e levanta do sofá, me seguindo pra cozinha. 

 - Pensei em pedir algo mesmo. Voltando ao assunto... 

 - Matthew! Vem ajudar a escolher o que jantar. - Sorrio pra ele. - O que você estava falando, querido? 

 - Eu sei o que você está fazendo. - Zayn me acusa, mas seu tom é divertido. 

 - Eu não estou fazendo nada além de conseguir nosso jantar. - Ele rola os olhos e passa por mim. 

 - Okay, não falamos disso por agora. Mas falaremos, logo. - Dou de ombros. 

 - Não tenho a mínima ideia do que você está falando. - Ele ri, negando com a cabeça e indo atrás de Matthew. 

 Tinha conseguido enrolar por agora. 

Past - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora