Capítulo 77: The Late Late Show.

697 64 1
                                    

Boa Leitura, xoxo

 A R I A

 Meu plano era literalmente sentar do lado do Zayn, sorrir e acenar. Igual um pinguim de Madagascar. Felizmente, não filmaram a gente vindo para conversar com o James, acharam melhor só ter o corte e estarmos do seu lado. Enquanto estava no comercial, sentamos e James e sorri pra gente. 

 - Eu quero começar a fazer as perguntas ao vivo, mas se vocês soubessem o quanto de pessoas que está assistindo isso agora. - Eu preferia não saber. Zayn puxou a minha mão pro seu colo e entrelaçou a sua na minha, fiquei feliz com isso. Era um conforto. - Como estamos ao vivo, tomem cuidado com as repostas, por favor. 

 James estavam sendo simpático e amigável, como eu achei que seria, mas minha ansiedade não estava deixando realmente aproveitar o momento. Não, eu estava morrendo por dentro. Só queria sei lá, desmaiar e acordar quando tudo aquilo passasse. Mas se bem que desmaiar em rede nacional - e internacional, porque eu tinha certeza que gente do mundo todo estava assistindo isso. - não seria realmente um bom jeito de começar isso. 

 - Cinco segundos. - Aperto a mão de Zayn tão forte que ele exclama um "ai", mas não me solta. Peço desculpas e vejo uma luz verde atrás da câmera, o que eu julguei significar que estava no ar. 

 - Voltamos. E temos aqui quem vocês com certeza estavam esperando. Zayn, como você está? Gostaria de apresentar quem está do seu lado? 

 - Hey, James. Eu estou bem sim, obrigado por perguntar. Essa aqui é a minha adorável namorada, Aria. - Eu fico vermelha, mas não pelo apelido, pela atenção estar em mim. Eu tinha que falar alguma coisa? Sorrio e penso em acenar, mas parecer um pinguim agora também não parecia ser uma boa opção. 

 - Eu ia perguntar antes sobre vocês, mas você acabou de postar uma foto... - Nisso, a foto de Matt e Zayn aparece na tela. - E eu acho que todo mundo está surtando para saber mais sobre isso no momento. 

 - Meu filho não é a coisa mais linda que você já viu, James? - Eu nunca tinha visto Zayn tão solto em nenhuma entrevista antes. O apresentador sorri. 

 - Temos um pai babão pelo visto aqui. Mas Zayn, a criança parece ter pelo menos oito anos e a gente só está sabendo disso agora? 

 - Matthew tem seis, na verdade. - Ele corrige. - Bem, para começar a falar dele, acho que temos que começar falando da gente. - Zayn se vira e sorri pra mim e eu espero ter conseguido sorrir de volta. 

 - Sim, por favor. - Tínhamos combinado de pelo menos essa parte eu falar. - Como vocês se conheceram? 

 - Isso é uma história engraçada. - Eu consigo falar sem ser me envergonhar. - Eu conheci ele pendurado de cabeça pra baixo numa árvore. - Zayn ri. 

 - Amor, eu acho melhor dizer que nos conhecemos pequenos, antes que todo mundo acha que eu adulto fazia esse tipo de coisa. 

 - Eu tinha seis anos quando isso aconteceu. - Acrescento e Zayn completa. 

 - E eu tinha oito. Nos conhecemos em 2001. 

 - Mas Deus, tudo isso? - Concordamos e as imagens na tela muda para nós dois pequenos, juntos em jantares de família e outras situações. 

 - Nossa amizade fez nossa família ficar unida até hoje. - James concorda, olhando as fotos e sorrindo. 

 - Então, posso assumir que vocês namoraram bem antes da sua carreira? - Daqui por diante, decido deixar Zayn tomar conta da situação. 

 - Sim, desde que nos conhecemos ficamos grudados. Se bem, que eu tenho que admitir, fiquei na friendzone por anos a fio. - Fico indignada. 

 - Você ficou na friendzone? Eu fiquei na friendzone! - Zayn ri e acrescenta, mas não olhando pra mim: 

Past - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora