Capítulo 11: Classe de prestígio.

76 8 5
                                    

Ao sair da cápsula era extremamente estranho, Will se sentia diferente, era como se seu corpo estivesse mais leve, até sua respiração se tornou diferente, existia "habilidade" em tudo o que fazia, a absorção de energia do corpo, o oxigênio que entrava, seus movimentos, tudo, parece que o corpo aprendeu um jeito melhor e mais habilidoso de fazer cada coisa, por algum motivo as pessoas pareciam mais lentas, Will não sabia que na verdade ele é que absorvia informação mais rápido, sua velocidade agora era aterrorizante, ele ia precisar de um tempo para poder acalmar seu corpo e se acostumar com todas as mudanças, até por que de forma abrupta ele se tornou 2 vezes mais poderoso, duas vezes mais habilidoso, mais resistente e até muito mais rápido. Will agora tinha 2 pontos de força e 2 pontos de habilidade, agora ele poderia se mover a 40 metros por segundo se ele fosse a seu limite, isso era simplesmente absurdo, ele havia deixado para trás o melhor dos melhores corredores olímpicos, nesse momento ele entendeu que o mundo em que ele estava agora não era mais o mesmo, existiam vários tigres disfarçados por aí, pois olhando pra si mesmo, com excessão dos músculos estarem agora tonificados, eles não cresceram e ficaram explodidos, era ainda como um menino em ótima forma física mas sem músculos exagerados, em qualquer lugar ninguém diria que nesse momento ele poderia segurar tranquilamente 100kg sobre suas mãos. A força era obtida atravéz da melhoria das células e ligamentos que formação os tecidos musculares, a força obtida por malhar é uma força circunstancial de longa duração, ela pode sumir se você parar de exercitar, isso quer dizer que o basico do corpo de Will agora era forte, se ele se treinasse poderia atingir alturas absurdas.
Quando Will saiu viu Carla que o encarava e Marcos que estava um pouco desengonçado por conta das mudanças físicas.
Will recebeu um anúncio do sistema nesse momento.

[ Nível 10 excedido marco de nível alcançado]

[ A cada marco sua vitalidade irá aumentar automaticamente em 10% dos seus atributos físicos ]

[ Os Marcos de nível são: 10, 25, 50 ,75 e 100]

[ Os Marcos mais importantes no rank 1 são o 10 e o 50. Pois nesses marcos o sistema lhe permitirá conseguir uma classe primária no nível 10 e uma classe secundária no nível 50.]
[ Outras características dos marcos se abrirão respectivamente no nível 25 e 50]

[ As classes só são dadas no rank 1,apenas sua capacidade física e a quantidade de XP o impede de comprar outras classes]

[ Os marcos de nível continuam os mesmo para quaisquer ranks superiores ]

[ Os marcos são importantes pois  a cada marco seu corpo quebra uma barreira física e tem sua vitalidade melhorada em 0,5.]

[ O jogador Will tem uma classe de prestígio
disponível pela habilidade forja da morte]

[ Você deve escolher uma classe rara pré-requisito antes de aceitar a classe de prestígio, ela dita o caminho que irá percorrer]

[ Você pode escolher para classe rara: Biomancer ou Necromancer]

[ Você é aquele que manipula o caos, pode manipular vida ou morte]

[ A escolha do caminho é importante para o seu desenvolvimento escolha sabiamente por onde começar.]

Will parou meio que congelado, ele já tinha esquecido da tal classe que ele ganhou no início de tudo isso. Ele se virou para Marcos e contou tudo, ao terminar Marcos se aproximou e deu um soco fraco no estômago de Will, é lógico que Will permitiu esse movimento, até por que para Will tudo foi realizado de forma bem lenta, a velocidade de Marcos mesmo após aumentar seus atributos era pelo menos 25% menor que a de Will.
Marcos falou exasperado:

- Você vai poder iniciar com  uma classe rara seu filho da mãe. E além da classe rara ela ainda vai evoluir para uma classe de prestígio. Provavelmente algo oculto.-
Will aguardou Marcos terminar de explicar.

Sangue suor e Morte: Livro 1 DespertarOnde histórias criam vida. Descubra agora