Capítulo 12: Vamos ficar ricos juntos!!!

67 9 2
                                    

Will ainda sofria dos efeitos mas após o aumento de vitalidade ele conseguiu se estabilizar.
Marcos se aproximou e usou sua habilidade diretamente no corpo de Will fazendo com que seu corpo se curasse mais rápido, Marcos parecia ter uma quantidade absurda da energia que ele usava para ativar essa habilidade, mas Will só se sentia grato por Marcos ajudá-lo, o problema é que agora Will estava morrendo de fome, como os processos biológicos foram aumentados isso consumiu mais dos nutrientes no seu corpo, provocando fome, Marcos também parecia ter fome, Will retirou alguns biscoitos de sal da mochila deu um pouco para os outros e começou a comer, limpou o sangue em suas roupas e foi explicando cada coisa pra Marcos.
Carla seguiu os meninos sem dizer nada, mas por algum motivo o receio dela estava diminuindo cada vez mais em relação a esses meninos, ela pensava nisso quando de repente Marcos deu um grito:

- Ah é isso!! Existe um jeito de ganharmos xp rápido, você Will, você é nosso ganso dourado hahahah-
Will ficou quieto mas escutou.

- você ainda tem algum XP certo? Carla você também não é?-

Ouvindo o questionamento de Marcos, Will e Carla assentiram, juntos os 3 tinham 21 XP.

- Will e Carla, eu acredito que exista um jeito de transferir XP. -

Depois de sair da sala das cápsulas Marcos procurou um olho guia, fazendo uma pergunta simples sem precisar entrar na conexão neural. Ele descobriu que após conseguir a classe do nível 10 novas funções seriam habilitadas no sistema pessoal, uma delas era a troca de XP.
Os três foram em direção ao templo interior das classes lá tiveram acessos as classes iniciais quando Will tocou em um painel, eram elas:

[Mago: lida com energias mágicas sendo a mais comum a energia arcana.
Seus atributos principais são: Todos os atributos mentais são importantes.

Guerreiro: lida com habilidade marcial, força e resistência.
Seus atributos principais são: Todos os atributos físicos são importantes incluindo vitalidade

Sábio: Esta classe se especializa em conhecimento e estudos técnicos. É uma classe de suporte para qualquer equipe.
Seus atributos principais são: primário sabedoria secundário inteligência terciário habilidade.

Sacerdote: lida com energias divinas oriundas de uma divindade, espírito protetor ou conceito. Classe de suporte necessário a qualquer equipe.
Seus atributos principais são: primário Sabedoria secundário resistência mental.]

[ A ordem de prioridade de atributos descrita é meramente padrão. Cada pessoa é livre para evoluir seu caminho da forma que quiser porém os atributos descritos podem evoluir com treinamento de classe]

A quantidade de classes iniciais grátis do sistema eram de apenas 4, mas elas eram o padrão de caminho para qualquer outra classe mais para frente, até mesmo a classe rara e a classe de prestígio de Will seguiram o padrão de uma dessas classes iniciais, necromante é uma classe que normalmente foi evoluída ou de sacerdote ou de mago. Pensando por aí Will excluiu essas duas classes por enquanto. A classe de guerreiro era excelente para Will pois podia ajudá-lo em combate próximo, já que ele tinha habilidades de distância, controle e conjuração, porém a classe de sábio era tentadora, pois todos os principais atributos descritos na classe eram de valores altos em Will. A sabedoria de Will era 4 e a resistência mental era 4 também, apenas a inteligência era 1,2 mesmo assim era melhor que a de um humano comum. Como sempre ele estava esperando Marcos decidir.
Marcos foi até o painel e tocou no mesmo lugar que Will, assim que o fez as classes iniciais disponíveis foram alteradas. A alteração era em uma única classe, lá não existia a classe sacerdote, em seu lugar estava druida.

[Druida: Aquele que anda com a vida e a protege. Amante da natureza que tem seu amor correspondido. Lida com energias místicas naturais.
Seus atributos principais são: primário Sabedoria secundário vitalidade.]

Sangue suor e Morte: Livro 1 DespertarOnde histórias criam vida. Descubra agora