Jhon estava criando em sua mente muitas hipóteses, ele imaginava que essas crianças não eram simples, e por conta disso Marcos teve a possibilidade de ver pela primeira vez o poder de Jhon. O homem estava parado com as mãos dançando no ar como se clicasse em algo, Marcos via uma fina camada de energia criando um tipo de teclado, o homem estava clicando de forma louca e veloz, algumas imagens holográficas começaram a aparecer, logo uma luz se propagou do corpo dele e se expandiu. Depois disso diversas plantas em geral ( flores, raízes e gramíneas) se iluminaram como se marcadas pela energia. O homem retirou algumas pequenas cápsulas de dentro de seu uniforme e as jogou no chão. Logo as cápsulas se transformaram em pequenos robôs insetos com várias perninhas e pinças, eles não tinham mais de 5 centímetros mas seus membros eram articulados e pareciam ter funções incríveis. Os robôs saíram e foram até às plantas começaram a colher o que era necessário nessas plantas. Jhon retirou de seu cinto uma esfera de mais ou menos 10 centímetros, essa esfera emitia um ar mais futurista do que os pequenos robôs, era algo que Marcos sentia ser importante.
- Você tá olhando bastante pra isso aqui, mas saiba seu amigo pode fazer o mesmo que esse núcleo espacial de forma bem mais relaxada. Bem... Seu amigo é um monstro divino de qualquer forma.
Depois de dizer essa frase o homem olhou o rosto de Marcos, Marcos não sabia mais uma habilidade estava sendo usada, era uma função do olho biônico ele podia analisar as expressões faciais, mudanças de temperaturas ou alterações nas ondas cerebrais do alvo para conseguir informações, mentir era muito difícil na frente deste olho.
Marcos ao escutar a palavra "divino" tremeu por menos de 1 segundo mas foi o suficiente para o olho de Jhon, ele obteve informações das mudanças no corpo de Marcos naquele mero segundo, e isso lhe deu uma margem de quase 85% de certeza de que a palavra "divino" era problemática para o menino, depois disso ele começou a avaliar em seu cérebro que era tão rápido quanto um computador quântico, O que isso queria dizer. Ele lembrou das ações poderosas de Will, lembrou da energia divina que fluiu dele quando ele usou uma habilidade nas milhares de serpentes, ele foi avaliando por que não era possível sentir a energia daquele menino, no fim ele chegou a um resultado de 70% indicando que provavelmente Will tinha alguma habilidade divina, 29% de que ele tinha um item divino e 1% de que ele era um deus. Bem... Pensar nisso deixava ele maluco, por que qualquer uma dessas opções já era absurda demais para ele pensar, mas se Will estiver em posse de um item divino isso explicaria muita coisa, mas a maior probabilidade era de uma habilidade divina, ele queria ignorar o 1% de possibilidade de ele mesmo ser um deus, mas por algum motivo ele não podia ignorar essa possibilidade .- Jhon o que você está fazendo?
Jhon ativou o orbe que estava em sua mão e logo o item flutuou na sua frente alguns raios saiam dele enquanto um buraco no espaço era estabilizado. Alguns segundos depois um portal estava aberto ali.
- Bem, essa é a entrada do meu laboratório portátil. Essa orbe é um "emulador de espaço separado" consome muita energia mas graças a tecnologia existente nele adquirir essa energia é muito simples, o reator interno pode consumir qualquer matéria de dureza abaixo do Adamante e transformá-la em energia.
Assim que a porta foi aberta os pequenos robôs entraram assim como Jhon. Marcos seguiu e logo se viu em um lugar não muito grande, parecia um laboratório de um cientista maluco, tinha mais ou menos 20 m² e em todo o lugar existiam máquinas de uso quase desconhecidos para Marcos, claro uma dessas máquinas Marcos já sabia o que fazia, era o reator no centro, era um grande tubo de metal que ligava o chão ao teto com uma clara abertura de caldeira. Marcos estava impressionado com tudo isso, logo ele foi até Jhon e começou a questiona-lo:
- Bem, o local realmente é interessante mas, o que você veio fazer?
Jhon estava mexendo com alguns líquidos coletados das plantas assim como pedaços de materiais desconhecidos a Marcos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue suor e Morte: Livro 1 Despertar
FantasyUm órfão do crime, deixado em um orfanato quando criança por sua tia Lena, que por falta de recursos não poderia cria-lo, vê sua vida virar uma luta pela sobrevivência. acompanhe William através do sangue suor e morte. Artes e desenhos de personag...