Ahad ficou assustado com a afirmação de Carla.
- Mas oficial.... Ainda não chegou a hora dos novos usuários entrarem, e nem mesmo eu sei como a conexão é feita.
Ahad estava sendo sincero, ele não fazia ideia. O trabalho dele era guarnecer o local e fornecer com novos usuários uma vez ao fim do dia. Ele não sabia como a conexão se dava por isso achou estranha a afirmação de Carla.
- Não se preocupe comandante Ahad. Will é meu namorado, ele vai me deixar "entrar".
Ahad queria continuar a dissuadir a menina mas entendeu que somente a experiência faria a jovem entender.
- Bem ... Oficial a senhora está livre para tentar.
Depois que o homem disse isso Carla fechou os olhos e liberou um pouco de sua energia. O calor aumentou muito no bolsão e logo uma energia começou a subjugar o calor, essa energia era a energia de ilusão que estava espalhada pelo bolsão logo Carla viu um aviso em sua interface pessoal.
[ Conexão com a ilha do início possível. Consumo energético de 2% da energia de cultivo do corpo]
[ Conectar ?]
Carla se preparou para se conectar, ela estava ciente que precisava de Silfe frequentemente por isso logo voltaria ao lado da menina, mas antes disso ela precisava arrastar Will para fora daqui e mostrar ao menino o que é o verdadeiro prazer de viver servindo Silfe.
A menina se conectou e uma energia a cercou, essa energia entrou em seu mar da consciência, nesse momento Core2 dentro do mundo mental de Will levantou os olhos e abriu um longo sorriso cheio de dentes pontudos.
Carla se conectou, ela estava caindo como uma pena do céu em direção a ilha. Ela pode observar a ilha como um todo, se Gruntar que entrou na primeira leva olhasse para a mesma visão que Carla está tendo ele se impressionaria, a ilha cresceu em pelo menos 2/5, muitas construções e novos locais foram adicionados, e o mar no entorno da ilha se tornou mais magnífico, na realidade nenhum deles sabia mas essa ilha ilusória era uma habilidade terrível que Core2 estava criando usando o poder desses usuários.- Onde você está Will, eu preciso falar com você.
Carla ainda caindo resolveu falar para o nada, na esperança de que Will sendo o "Deus" desse mundo pudesse ouvi-la. Carla estava encantada com todo esse espaço impossível e absurdo, mas não perdeu o foco de sua missão, ela devia servir a seu amor, levando Will para ela... Quão bom será quando Will estiver com ela servindo a Silfe? Ela não fazia nem ideia.
Logo Carla chegou ao chão, ela pousou perto da praça, aquilo chamou a atenção de algumas pessoas, essas pessoas estavam ali a algum tempo e nunca tinham visto outros chegando, na realidade, de todos o que estão ali dentro apenas Gruntar já viu outras pessoas chegando a ilha, todos os outros entraram neste lugar quando não existia mais ninguém aqui. Assim que a menina pousou alguns usuários vieram até ela para conhece-la.- Olá senhora... Você é do exército também? Quanto tempo se passou lá fora?
Um homem com um corpo robusto veio e a interpelou diretamente. Carla não prestou atenção nele e perguntou a quem quisesse responder:
- Alguém sabe onde posso encontrar o general Willian?
O homem que havia feito a pergunta anterior ficou com vergonha pois foi completamente ignorado, já as outras pessoas se sentiram desconfortáveis pelo jeito dominador da menina.
- Ei menina, não seja tão rude. Eu lhe fiz uma pergunta simples, você poderia reaponder por favor??
O homem disse isso enquanto se aproximava ostentando seu físico poderoso e entrando na frente da menina. Carla não sabia das regras desse mundo mas não iria dar atenção para esse homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue suor e Morte: Livro 1 Despertar
FantasyUm órfão do crime, deixado em um orfanato quando criança por sua tia Lena, que por falta de recursos não poderia cria-lo, vê sua vida virar uma luta pela sobrevivência. acompanhe William através do sangue suor e morte. Artes e desenhos de personag...