Capítulo 69: A unidade.

26 3 4
                                    

Gruntar rompeu a parede do reino em que estava, mas não subiu apenas de reino ele subiu de rank e mais de uma vez. Entre os que cultivavam era conhecido que cada rank tinham 5 reinos dentro dele, cada reino consistia em uma nova realização dentro do rank. O primeiro reino consistia em organizar toda a base energética obtida no rank anterior, nesse reino a energia quase não crescia, era a fase de entender a nova realidade pois se tinha entrado em um rank totalmente novo. No segundo reino era a fase de cultivar a anergia do atual rank, aqui alguém era considerado pertencente ao seu determinado rank. No terceiro reino unir energia e corpo, esse era o reino intermediário dentro do rank, era importante aproveitar o máximo dentro desse reino para não se arrepender mais tarde. No quarto reino era a hora de compreender seu atual corpo e energia, esse era o reino do autoconhecimento, para quem cultiva esse era o reino mais rápido, já que a cultivaçao leva a um profundo conhecimento de si, já o quinto reino era bem complicado, era o reino da descoberta, depois de entender tudo sobre seu atual corpo alguém teria que descobrir como ir além, vislumbrar um novo rank. Em geral era sempre assim, claro que algumas mudanças nas hierarquias existiam pelo multiverso mas as significâncias eram as mesmas, o mais comum era inverter o nome, chamar de reino o que o sistema descreve como rank e de rank o que o sistema descreve como reino, isso acontece muito.
A subida vertiginosa de Gruntar levou muitos a descrença. Alguém romper vários reinos de uma vez não é estranho mas romper vários ranks, que maluquice é essa?

- O que aconteceu???

O menino orc se levantou ainda com a sensação de que seu corpo não era o mesmo. Devido a subida repentina o corpo do orc se tornou mais robusto e forte, não foi só sua aura e energia que subiu, seu físico se tornou ainda mais poderoso.

- Menino, você realmente cresceu muito, quem diria que alguém poderia romper 3 reinos de uma vez...

Ahad falou com Gruntar, ele era o único ali que não aproveitou para cultivar na energia residual do menino, mesmo os soldados da segurança estavam agora cultivando em desespero tentando aproveitar cada pouquinho daquela energia. Na realidade como 3 ranks inteiros foram rompidos a anergia de subida poderia guiar facilmente as pessoas, por conta disso várias pessoa romperam gargalos de reinos e alguns poucos até conseguiram romper um rank inteiro. Esse fenômeno acontecia pois quando alguém rompia um rank a situação era diferente do que simplesmente romper um reino. Quando se rompia um reino o céu e a terra jorravam energia em direção do individuo, isso acontecia pois naquele momento o corpo do cultivador era como um imenso imã. Mas quando se rompia um rank além da energia do céu e da terra extremamente abundante outra energia era emitida, ela era vulgarmente chamada de "energia da descoberta" essa energia era como um mapa, era constituída de energias de antes de romper, de durante e de depois, essa energia mostrava o caminho pelo qual o cultivador chegou a quebrar a barreira do rank. Lógico que cada um tinha suas particularidades mas essa energia era extremamente benéfica para qualquer cultivador de ranks mais baixos, na realidade essa energia era um tesouro que poderia ser vendido, poucos estavam dispostos a permitir que outros aproveitassem sua energia da descoberta. Um dos motivos de grandes seitas e exércitos serem mais poderosos era que eles podiam aproveitar a energia da descoberta de diversos indivíduos do mesmo exército ou seita.

- Eu tenho que me acostumar com esse novo corpo. Meu poder mudou bastante.

Ahad olhava para o garoto que literalmente ontem ainda era do rank 1 e balançava a cabeça, em seu íntimo ele só pensava como eram absurdas essas crianças, não era simples chegar ao rank 4 em tão pouco tempo. Um cultivador comum demoraria dezenas e até centenas de anos para chegar ao rank 3 , já para chegar o rank 4 ele nem sabia precisar, na realidade ele só sabia de poucos seres acima do rank 5, então esse menino subindo assim era aberrante. Quando pensou nisso ele deu um olhar no outro menino que cultivava no canto, ele que mantinha todo esse bolsão espacial e podia fazer coisas absurdas, Ahad identificava a energia dele como estando no rank 3 mas como pode ser isso? Ele não acreditaria mesmo se o próprio Will dissesse a ele.

Sangue suor e Morte: Livro 1 DespertarOnde histórias criam vida. Descubra agora