Carla estava atônita com a nova informação. Ela sentia algo realmente estranho, era ao mesmo tempo familiar e assustador, mas ela nunca imaginou que seria isso. Esse ser a sua frente também tinha o sangue do corvo dourado.
- Não precisa ficar assim. Eu não tenho absolutamente nenhuma intenção de te maltratar, muito pelo contrário, eu preciso de você.
Carla não entendeu mas sabia que ela não tinha nenhuma chance se esse ser resolvesse ataca-la.
- Como eu posso te ajudar?
O gigante de fogo se aproximou de Carla, o calor aumentou de forma exponencial. Aquele rosto de chamas disse lentamente:
- Continue meu sonho!
Carla foi pega de surpresa mais uma vez. Carla tinha pensado que ele pediria algo diferente, como por exemplo "me liberte". Por que ela achava isso? Ela notou somente agora que existiam correntes negras prendendo a criatura perto da nascente.
- achei que você gostaria de liberdade ou algo assim, mas quem diria que seria algo sobre sonhos.
O gigante soltou um leve sorriso, e começou a explicar a menina.
- Liberdade? Não preciso mais disso. Sei que fui uma marionete por muitos anos e somente pouco tempo atrás algo aconteceu e eu recobrei minhas memórias. Infelizmente não tenho mais prazer nessa vida e aquela que eu amava já se foi. Muito já foi perdido, eu apenas quero descansar e sei que logo essa hora vai chegar, mas antes que aquele que deve me dar descanso chegue eu peço que leve com você meu sonho.
Carla não entendia o que ele queria mas mesmo assim perguntou:
- E qual seria esse sonho?
Um brilho forte irrompeu, ele uma imagem foi projetada mais uma vez na mente de Carla. Era o corvo dourado, enorme majestoso, ele vagava pelo universo sem cumo aparente e seu poder era imenso. Carla não entendia por que essa imagem estava sendo projetada em sua mente, mas a voz do ancião lhe respondeu, retirando dela as dúvidas:
- Eu quero que você traga ela de volta a vida. Eu quero que ela possa voar mais uma vez.
Carla não entendeu no primeiro momento mas depois ela começou a captar a mensagem, "ela" se referia ao corvo muito provavelmente.
- Você está falando do corvo dourado?
O gigante parecia ter saudade de algo e suspirou.
- Sim. Ela é e sempre será importante pra mim.
A menina estava cheia de dúvidas, mas logo perguntou a maior e mais importante delas:
- Como?
Nesse momento o sangue em suas veias ferveu, o gigante não precisou responder, Carla entendeu. O sangue do corvo, a linhagem. Um dia ela ouviu Will conversando com Marcos sobre a incrível capacidade de voltar a vida de um deus ou transcendente. Will falava que mesmo um pouco de sangue poderia trazer de volta um transcendente em certos casos. Então, o corvo poderia voltar atravéz de seu sangue. Mas... E ela? Não seria suicídio?
- Sei o que você está pensando menina.
O grande monstro olhava pra Carla e suas chamas começavam a retrair. Ele gemia de dor as vezes como se essa ação fosse extremamente custosa. Alguns minutos se passaram e ele se tornou um tipo de ser bipede de pele dourada. Ele parecia humano mas era maior, tinha quase 3 metros, tinha a pele dourada e em alguns lugares do corpo existiam chamas.
- Pequena. Você tem medo de desaparecer quando ela voltar certo? Deixe que eu lhe pergunte. Alguém lhe deu a linhagem dela? Alguém passou a linhagem pra você ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue suor e Morte: Livro 1 Despertar
FantasyUm órfão do crime, deixado em um orfanato quando criança por sua tia Lena, que por falta de recursos não poderia cria-lo, vê sua vida virar uma luta pela sobrevivência. acompanhe William através do sangue suor e morte. Artes e desenhos de personag...