Capítulo 50: Eu vou começar a minha caçada.

36 3 1
                                    

O grupo caminhava em direção da cidade, Will analisava tudo com sua capacidade de mapa. Eles poderiam ir rapidamente usando suas habilidades ou físico mas Core2 aconselhou Will a tomar seu tempo, a ir com calma. Ele precisava conhecer esses novos companheiros então o menino caminhava enquanto conversava com cada um dos novos companheiros, já Carla continuava altiva na frente do grupo. A elfa Silfe se aproximou dela depois de conversar e se apresentar a Will.

- Senhora.. eu posso ficar aqui do seu lado?

Essa mulher de beleza quase divina tinha sua pele branca como a neve, um cabelo loiro meio esverdeado. Seus olhos eram de um azul claro, ela não tinha mais de 1,75 mas ainda assim era maior que Carla que ainda era uma adolescente, se colocassem asas nela ela seria o que se imagina de um anjo .

- Não vejo problema, só cuidado para não se queimar.

Carla estava usando ativamente seus poderes em qualquer monstro que aparecia, Core2 simulou algumas missões de dominação todas de rank F e E, eram monstros simples, Carla matou todos, o livro foi de mais de 10 pontos de dominação pra menina. Mesmo usando continuamente seus poderes estranhamente o ar circundando a menina era gelado e não quente.

- Você está absorvendo a temperatura do ambiente não é?

A elfa falava de forma impressionada, era como se estrelinhas brilhassem em seus olhos.

- Exatamente. Você parece entender bastante sobre o fogo não é?

A elfa ficou feliz com a pergunta e se adiantou pra mostrar seu poder.

- Venham a mim filhos das chamas. Eu vos convoco usem minha energia vital como ponte e materializem-se.

- Convocar elemental!

Logo uma energia verde fluiu de seu corpo e se condensou em duas figuras semelhantes a formigas que tinham o tamanho de uma cabeça humana cada uma. Carla pode ver a aura daquela energia, ela sabia que era a estamina da menina, a força vital dela. Ela usava como ponte ou sacrifício para conjurar os elementais

- Infelizmente com o tanto de energia que dei a eles eles se manterão aqui apenas por 10 minutos. Manter um elemental aqui custa muito, é impressionante a sua capacidade de trazer os elementais para esse plano.

A elfa falava enquanto olhava em direção ao ventre de Carla, era como se ela conseguisse ver os elementais dentro do Dantian da menina.

- Esses dois que estão aqui são especiais. Eu na realidade não tenho nenhum poder de "conjurar elementais"

A elfa ficou impressionada, ela não trouxe eles pra cá, então como ela fez? Carla parecia misteriosa mas a elfa sabia que devia ficar ao lado dela, seu patrono espiritual não iria errar. Os elementais que a elfa conjurou seguiam a frente e ela demonstrou como poderia usar várias habilidades de suporte para se comunicar com os espíritos ou compartilhar sua visão. Carla ficou interessada e começou a discutir vários assuntos com ela, já que Carla tinha uma compreensão profunda sobre o fogo entrar no reino das leis era reservado apenas aqueles que já entendiam a energia em questão completamente.
Will observava as meninas conversando e resolveu entender mais sobre Jhon e Gruntar. Infelizmente Jhon não estava muito interessado em conversar já Gruntar estava com um pouco de receio, ele sentia que era o mais fraco de todos mas algo em Will fazia ele querer se aproximar.

- Senhor... Eu... Meu nome é Gruntar. Eu sou um orc.

O menino orc começou a gaguejar e falar informações que já tinha passado. Ele não estava se sentindo bem, o nervoso oriundo da presença de Will fazia com que ele quisesse vomitar, mas mesmo assim ele insistiu.

Sangue suor e Morte: Livro 1 DespertarOnde histórias criam vida. Descubra agora