Capítulo 70: Efeito borboleta.

22 4 1
                                    

Gruntar chegou a uma encruzilhada difícil. Eram duas classes com nomes poderosos, ele sempre pensou que não tinha vocação para guerreiro mas agora com essa classe ele poderia voltar para seu planeta e olhar nos olhos de seus camaradas. Mesmo com o acidente do coliseu se ele retornasse sendo um guerreiro, e um com classe, quão maravilhoso seria? Ele com toda a certeza seria aclamado como um grande guerreiro e colocado como instrutor da academia Santa. Ele poderia viver sua vida desfrutando da maior honra somente menor do que a do suno sacerdote, que recebia sua classe direto do deus.
Ele ficou extremamente tentado, e selecionou a classe de guerreiro do sangue maldito.

[ Pontos de dominação insuficientes. ]

Ele viu a mensagem e ficou meio chocado, onde dizia que precisava de pontos de dominação? Depois de fuçar o sistema ele entendeu que existia uma pontuação de custo para cada classe, na realidade não existia limites de quantas classes alguém poderia obter aqui, desde que sua sabedoria fosse o suficiente para absorver seus conhecimentos e se tivesse pontos de dominação. Ele acabou descobrindo que essas duas classes tinham pontuações de dominação necessárias diferentes.

[ Guerreiro do sangue maldito 60 pontos de dominação.]

[ Feiticeiro do sangue maldito 100 pontos de dominacao]

Ele se assustou e foi conferir quantos pontos ele mesmo tinha.

[ 5 pontos de dominação]

Ele só tinha 5, por acaso conseguiu em conjunto com os outros por ter chegado a cidade. Mas algo o deixou mais intrigado, por que o feiticeiro era mais caro que o guerreiro.

- Sua dúvida é plausível. Nós vamos lhe responder. O guerreiro é de uma hierarquia menor do que o feiticeiro. Para que você possa entender melhor, o guerreiro do sangue maldito é uma classe de rank raro/lendário, já o feiticeiro é de rank único/ épico. Os poderes e habilidades são  extremamente diferentes.

Gruntar ainda não entendia a hierarquia das classes pois ele nunca tinha tido contato com classes reais, mas ele sabia sobre itens, e se fosse comparar ele ficaria louco. O que era um item no rank épico? Era simplesmente o item mais poderosos que seu planeta tinha, era literalmente uma defesa planetária. Agora ... Uma classe nesse nível??? Ele não podia nem imaginar. O problema é que ele não tinha dominação suficiente, porém ele entendia uma coisa, Ahad não o mandaria aqui sem que existisse um jeito de se livrar desse problema.

- Não fique tão preocupado. Para cada classe existente aqui existe uma missão equivalente para a obter. Basta que me diga qual e já lhe passarei a missão.

Gruntar estava pensando nas possibilidades e tinha antes pensado em chegar em seu planeta de forma galante e poderosa, ele imaginava dezenas de orcs fazendo fila para serem treinados por ele e dezenas de fêmeas o adorando, mas ele havia esquecido algo, quem possibilitou que ele crescesse a esse nível? Quem lhe deu as chaves de seu cadeado ? Quem lhe tratou com tanta boa vontade chegando mesmo a compartilhar segredos sobre técnicas e habilidades? A resposta para todas essas perguntas era uma só: Will.  Ele já havia jurado internamente que serviria ao seu general até que pagasse sua dívida e a honra de um orc deve ser o mais importante que ele tem. Observando essa situação ele endureceu seu coração e disse:

- Quero ser mais forte. Como me torno um feiticeiro do sangue maldito?

A orc que estava na sua frente sorriu e disse:

- Resolva o problema que a cidade tem na floresta dos monstros, a ameaça réptil deve ser erradicada. Para isso procure pelo sábio sapo que vive para dentro da cordilheira, ele lhe guiará pelo resto de sua busca. Tome esse casulo, ele será um bom presente para barganhar com o sábio sapo.

Sangue suor e Morte: Livro 1 DespertarOnde histórias criam vida. Descubra agora