Em algum lugar no meio do tempo.
- Um dragão verdadeiro do espaço nasceu. Esse somos nós ou o outro?
Essa voz veio do vazio do caos primordial, neste lugar o tempo e o espaço não diziam nada, até hoje.
- Não acredito que sejamos nós, não sinto a ressonância, sendo assim deve ser uma semente do outro.
Essa conversa acontecia entre duas criaturas universais, o próprio corpo delas era maior que uma galáxia inteira. Eram os dois dragões primordiais do início, o dragão primordial do tempo, e o dragão primordial do espaço, eram dois mais ao mesmo tempo um, esse era o Ouroboros, o dragão do início e fim. Na mitologia o Ouroboros era representado por uma serpente que morde o próprio rabo, porém o Ouroboros na realidade eram duas criaturas, que não podiam viver uma sem a outra, o tempo em si e o espaço em si, eles eram o Ouroboros.
Normalmente sua consciência individual estava sempre em dormência, eles eram a base do multiverso onde Willian vivia. O Ouroboros era um dos poucos dragões primordiais nao subjugados, esse dragão era diferente da maioria dos outros, ele não se importava em permitir que outros utilizassem seu poder, ou seja a lei do espaço, a outra lei, a do tempo era absurda demais para que as pessoas pudessem usar como queriam. Por conta disso o tempo se fragmentou, o dragão primordial criou um mecanismo de defesa para o tempo. Toda vez que alguém usasse a lei do tempo para modificar o passado o passado central não seria modificado, na realidade uma nova linha temporal seria criada, isso deu origem ao multiverso, poucos sabiam qual era a linha temporal primordial, ou sabiam sobre essa trava de segurança do tempo. A lei do tempo na realidade era uma mentira, o verdadeiro tempo não podia ser modificado, o Ouroboros guardava esse poder pra si. Até por que isso poderia destruir toda a ordem existente.- Você quer dizer que esse dragão verdadeiro é uma semente?- Perguntou o dragão do tempo.
- Acho que seja sim - Respondeu o do espaço.
Então ambos falaram em uníssono:
- O MOMENTO SE APROXIMA.
O DESTRUIR VAI ACORDAR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue suor e Morte: Livro 1 Despertar
FantasyUm órfão do crime, deixado em um orfanato quando criança por sua tia Lena, que por falta de recursos não poderia cria-lo, vê sua vida virar uma luta pela sobrevivência. acompanhe William através do sangue suor e morte. Artes e desenhos de personag...