Capítulo 53: Com uma condição.

31 3 0
                                    

Tudo parecia demorar muito mas na realidade apenas 20 minutos se passaram desde que Wil tinha iniciado o "interrogatório", nesse tempo Carla e Marcos que estavam em lugares diferentes não tinham feito tanta coisa assim, foi então que uma mensagem apareceu:

[ Mate os rebeldes infiltrados Rank C/B : o General descobriu o nome de todos os rebeldes infiltrados, mate todos e receba a habilidade de dominação "Marca espiã" e mais 1 ponto de dominação por rebelde morto. Essa missão pode ser feita por qualquer um em nome do general]

Carla e Silfe se assustaram pois receberam a mensagem ao mesmo tempo. O lugar onde elas estavam era uma feira livre que ficava perto dos portões, na realidade elas não estavam muito distantes de onde a tentativa de assassinato aconteceu. Silfe olhou para Carla mas não teve tempo de dizer nada:

[ O general transmitiu as informações pelo sistema para todos os oficiais do exercito presentes na cidade. Você e Silfe estão perto de um dos esconderijos dos rebeldes. Este esconderijo fica em um prédio residencial, o local dos rebeldes é subterrâneo. Perigo esperado Rank C/C+]

Carla olhou pra elfa que estava do lado dela, a menina já entendeu o que ela queria.

- A senhora não acha melhor pedir reforço? Tá dizendo que o perigo é rank C/C+. Pode ser muito perigoso.

Carla não respondeu a ela, nesse momento ela estava lembrando de Sasha, a menina lagarto era mais corajosa, e era uma boa "Tank" alguém que poderia levar os ataques por ela, por alguns segundos ela sentiu falta dela.

- Não se preocupe, o que vamos fazer é assassinato. Teremos que fazer tudo o mais suave e quieto possível.

Segundo a informação repassada por Will o prédio pertencia aos rebeldes, e no subterrâneo existia um QG. Carla estava avaliando tudo enquanto sorria. O prédio era residencial e ficava logo depois do fim das feirinhas. Tinha apenas 3 andares e aparentava não ter tantos moradores. A menina estava com um sorriso estranho no rosto, Silfe sentiu seu couro cabeludo arrepiar quando viu aquele sorriso, Carla por sua vez libertou os dois "sois" eles estavam rodando agora, a menina estava sendo orbitada, em certo momento os dois sois foram até o chão e pousaram, Carla simplesmente pisou neles, e então algo mágico aconteceu. A menina estava sendo levantada, os dois elementais estavam levando Carla até o céu. Ela parecia uma deusa vinda de contos. Aquela cena chamou a atenção de muitos, mas o mais espetacular ainda viria. A menina ergueu as mãos para o céu, repentinamente uma energia terrível saiu dela, o céu que estava começando a ter seus tons avermelhados oriundos do fim de tarde, ganhou uma coloração dourada extremamente brilhante.

- Sublimação do céu.

Carla já tinha usado essa habilidade neste dia, por conta disso ela sentiu a fadiga começar a aparecer. A temperatura começou a subir, os transeuntes correram para todos os lados, Silfe não sabia o que fazer, Carla tinha falado que seria tudo de forma fluida e tranquila mas agora ela estava causando uma comoção. A elfa continuou olhando para a menina que parecia mandar no céu e na terra.
Logo um martelo incrível apareceu e começou a circular Carla, o martelo subiu e ficou logo acima do prédio.

- Caia.

Com o comando de Carla o martelo caiu e perfurou o telhado, depois a laje, e foi perfurando até que chegou ao subterrâneo. Alguns segundos depois o martelo voltou para a órbita de Carla, o que o martelo tinha feito era um buraco que perfurava o prédio até o QG dos rebeldes. Carla via tudo o que estava acontecendo usando sua visão da aura, ela sabia que o QG estava abarrotado de gente, mas o seu coração queria destruir tudo ali, eliminar cada um daqueles alvos, nesse momento ela não parecia a mesma menina que intercedeu por uma assassina ainda a pouco. Vendo que as preparações haviam sido feitas ela tomou a atitude pois pela aura percebeu que eram todos homens.

Sangue suor e Morte: Livro 1 DespertarOnde histórias criam vida. Descubra agora