Capítulo 61: O início do inferno.

33 4 14
                                    

Jhon estava se apressando para chegar ao ponto de encontro decidido por Marcos, ele precisava chegar ao lago rápido, pois imaginava que teria mais resistência para chegar lá porém por algum motivo desconhecido os monstros estavam se afastando dos corredores, mesmo os pequenos robôs não achavam mais monstros nos corredores, era como se uma ordem de "bater em retirada" tivesse sido emitida e todos os monstros estivessem fugindo por suas vidas em direção ao interior do grande labirinto, cada um deles tomava uma rota quase singular, alguns mesmo sumiam na parede ou eram reintegrados ao miasma de alguma forma. Jhon estava maravilhado com isso tudo mas mais aberrante foi a situação quando ele chegou no lago. Ele viu as meninas paradas encarando Marcos, que agora era outra vez um homem, seus lábios estavam pingando sangue mas não parecia ser dele. Marcos estava parado sentado em uma pedra na margem escutando o relato de tudo o que tinha acontecido com as meninas enquanto lavava seu rosto.

- Então Carla se feriu na explosão, por sorte o item se ativou e nós viemos parar aqui.

Nesse momento Jhon e os soldados seguidos de algumas serpentes estavam entrando no lago, mas devido ao silêncio do local era fácil escutar o que Silfe falava.

- Estranho...

Disse Sven enquanto caminhava ao lado de Jhon se dirigindo para onde Marcos estava.

- O que é estranho Sven?

Perguntou Jhon baixinho.

- Não lembro do item poder se ativar sozinho... O mapa é um item mágico de transporte sim, mas ele precisava ser ativado, deve ter sido um erro causado pela explosão que ela tá falando.

Todos foram capazes de ouvir essa parte da história pois estavam chegando perto e devido ao silêncio não seria nem um pouco difícil para homens treinados escutar, quem dirá cultivadores ou criaturas do caos, Jhon sabia disso então quando ele perguntou a Sven ele usou um item de bloqueio de som, o item emitia uma frequência que bloqueava o som de se propagar depois de 2 metros, essa medida evitou que Marcos, Carla e Silfe escutassem tanto a pergunta quanto a resposta na conversa desses dois. Claro a ausência de som em seus passos chamou a atenção de Marcos, o corpo de Marcos era extremo, e seus sentidos eram absurdos, ele podia ouvir o bater do coração de alguém mesmo se esse alguém estivesse a 10 metros dele, quando ele sentiu a ausência de sons dos passos de Marcos e Sven que estavam na frente ele levantou um dos olhos em estranheza, foi por menos de 1 segundo mas ele não foi o único a notar, Jhon percebeu que Silfe deu uma olhada nele quando ele furtivamente ativou o item, Jhon e Sven perceberam isso, mesmo que tenha sido por apenas um momento. Deve se levar em conta que notar a ausência de som de passos de duas pessoas que estão no meio de mais 72 indivíduos é algo que somente cultivadores de alto nível ou especialistas em sentidos poderiam fazer, Jhon franziu a testa e guardou em seu coração essa situação, essa menina elfa não era fraca como se fazia parecer.

- Vejo que você já cuidou de tudo aqui não é sua cobra.

Jhon fez uma piada enquanto falava com Marcos, Marcos estava ainda tentando entender o motivo pelo qual Jhon bloqueou o som antes, mas ele resolveu deixar isso pra perguntar depois.

- Eu nunca fui fã mas hoje pude experimentar carne de cavalo hahahah. Também pude absorver muita experiência e energia. Descobri que existe uma outra habilidade que eu desconhecia nesse meu novo corpo.

Jhon ficou impressionado.

- Como você absorveu experiência ? O sistema aqui está restrito, existe alguma técnica ou algo assim? Habilidade???

Marcos zombou com um sorrisinho.

- Bem... O XP nada mais é que uma essência vinda dos registros Akáshicos. Will pode facilmente capturar a essência de uma criatura morta, eu acredito que Will seja capaz de acessar o registro Akáshicos das criaturas mortas e pegar suas informações ... Isso é só uma crença minha, mas a chamada "habilidade" que eu disse que esse corpo tem é algo assim... Depois de devorar o Kelpie eu tomei um pouco de "quem ele era".

Sangue suor e Morte: Livro 1 DespertarOnde histórias criam vida. Descubra agora