Will estava sem palavras para responder a proposta da grande anciã. Ele não entendia o que ela pretendia com isso.
- Você deve estar confuso. Deixe eu lhe explicar. O sangue tem poder, a forma e o local de onde é extraído também importam. O sangue feminino resultado da primeira relação sexual tem um incrível poder de ligação vital. Com esse sangue um vínculo de sangue pode ser formado de forma natural. Assim, minha linhagem poderia ser um pouco compartilhada com você. Creio que esse seja o método mais rápido, pois os encantamentos de vínculo de sangue da rede não funcionam em mim.
Will entendeu, mas não cairia na lábia de um réptil mais uma vez.
- Eu tenho outra forma de obter a linhagem. Mas agora gostaria de entender o que realmente devo fazer?
Vasukina respirou fundo e começou a explicar.
- Irregular. Como eu já lhe disse você deve romper o selo que prende o espírito de Vasuki. Mas para isso você primeiro terá de entrar na tumba da serpente. Um local perigoso, lá dentro o Nagamani de Vasuki está selado. Seu poder, pode retirar o selo. Depois disso eu me comprometo como receptáculo de Vasuki, eu faço a você uma promessa em nome do meu deus. Lhe entregarei todo esse lugar e juntos limparemos os maus que oprimem meu povo. Depois disso Vasuki nos levará para outro lugar, para vivermos fora deste espaço rasgado.
Pausando um pouco, Vasukina olhou para Will com aqueles olhos lindos e brilhantes.
- Will, nosso Deus é generoso com os que são aliados. Você seria capaz de ganhar muito. Outra coisa eu devo lhe dizer, esse espaço rasgado tem várias minas. Uma das autoridades deste espaço rasgado é a produção de metais... Infelizmente os metais são produzidos na terra e devem ser escavados. Mas entre os metais produzidos aqui existe o Mithril e o Orichalcum, além de cristais de energia... Você poderia trocar XP comum pela produção de um veio desses metais. Pense .. esse prêmio pode ser maravilhoso pra você, além de todo o terreno, recursos hídricos e todo o resto.
Will já estava aqui para obter esse espaço rasgado, mas nunca esperou esbarrar em tudo isso. A missão era somente matar o chefe tubarão, nada estava descrito sobre toda essa loucura.
- Grande anciã, eu somente não entendo uma coisa. Eu vim aqui para eliminar o chefe tubarão. Eu já poderia obter esse espaço rasgado somente matando esse tubarão, mas não achei esse chefe.
A anciã ouviu e logo entendeu tudo.
- Irregular, o chefe tubarão é um disfarce que foi projetado usando a jóia do fim. A jóia do fim é como um controle para a autoridade desse lugar, ela está repleta da divindade de alguns deuses gregos, e com ela as coisas podem ser mantidas aqui. O povo tubarão era um povo que vivia próximo dos répteis na era mitológica. Porém receberam uma maldição do deus do mar, por terem traído sua autoridade, assim perderam parte de sua racionalidade, eles são quase como animais. Desde os tempos antigos os répteis aqui tem usado esse povo como escravo. 900 mil anos atrás a revolta contra os deuses aconteceu. Usando a jóia do fim o ancião crocodilo daquele tempo em conjunto com os outros anciões selaram esse espaço como uma provação no sistema. Desta forma o sistema se conectou parcialmente aqui, mantendo muitos dos processos simples. Ainda usando a jóia eles puderam esconder a existência dos répteis e de nossa civilização aqui, assim o sistema acha que somente os homem tubarão existem, e o chefe tubarão é o ponto focal da provação. Sendo assim, esse chefe é sempre mantido preso em um local escondido na principal fortaleza. Os inimigos que o sistema mandam aqui normalmente são mortos pelo exército, assim o sistema continua achando que essa provação é ativa. É tudo um plano. É claro que seria ótimo se você conseguisse matar esse monstro e tomar a autoridade, assim nossos problemas diminuiriam muito, pois a jóia do fim não tem uma autoridade real, ela apenas pode ludibriar o sistema, no fim das contas, quem manda é o sistema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue suor e Morte: Livro 1 Despertar
FantasyUm órfão do crime, deixado em um orfanato quando criança por sua tia Lena, que por falta de recursos não poderia cria-lo, vê sua vida virar uma luta pela sobrevivência. acompanhe William através do sangue suor e morte. Artes e desenhos de personag...