A classe biomante chegou para Will finalmente, aumentando seu poder geral. Deve-se lembrar que o [modo dragão verdadeiro] não podia ser usado em qualquer lugar de qualquer jeito, usar esse poder em um lugar "aberto" seria como colocar um alvo em sua própria testa. Will não seria idiota. O mais seguro seria atrair ou forçar o inimigo a entrar em seu plano divino, lá seus poderes aumentariam muito, além de ele poder usar a forma de dragão verdadeiro, pois em seu próprio plano sua presença não seria notada. Lógico que forçar um inimigo a entrar em seu plano é extremamente complicado, seu nível como humano precisava crescer.
A classe biomante lhe trouxe várias habilidades, e Will estava feliz observando cada uma[Criar e cultivar células rank lendário: Está habilidade lhe permite cultivar células dentro de si ou em terceiros para diversos fins, ou até clonar um indivíduo. O rank da habilidade dita o Rank de células que podem ser cultivadas e dita a profundidade das informações genéticas que podem ser extraídas na seguinte ordem:
Comum: células do individuo alvo.
Incomum: células de seus pais presentes em seu corpo.
Semi raro: células de seus avós em seu corpo.
Raro: células de seus bisavós em seu corpo.
Único: células de tataravós em seu corpo.
Semi lendário: células ocultas de antepassados (além do tataravô) com uma baixa probabilidade de encontrar células lendárias ( linhagens ocultas)
Lendário: células ocultas de antepassados (além do tataravô) com uma média probabilidade de encontrar células lendárias ( linhagens ocultas)
Épico: células ocultas de antepassados (além do tataravô) com uma alta probabilidade de encontrar células lendárias ( linhagens ocultas)
Mítico: células ocultas de antepassados num geral, e identificação completa de linhagens presentes na descendência.
Divina: células de linhagens e divinas que formaram a base da espécie:
Custo: situacional]
[Comandar micróbios rank lendário: Está habilidade lhe permite comandar seres vivos em escala microscópica. A capacidade dos micróbios é controlada pelo Rank da habilidade. Quanto maior o Rank mais "inteligentes" se tornam os micróbios sobre o seu controle e mais micróbios você pode controlar. Essa habilidade pode gerar um campo de controle biológico. Esse campo é uma aura passiva que evolui com o Rank podendo cobrir mais espaço.
Comum: micróbios só podem realizar funções inerentes de sua espécie e de forma desordenada. Não gera controle biológico passivo externo, apenas interno (dentro do proprio corpo).
Incomum: micróbios só podem realizar funções inerentes de sua espécie mas de forma ordenada. Micróbios que tenham controle direto com o seu corpo ficam sobre o efeito de controle biológico desde que o Rank do micróbio não ultrapasse o Rank da habilidade ou o poder de seu conjurador.
Semi raro: micróbios só podem realizar funções inerentes de sua espécie mas essas funções podem ser fortalecidas com poder e são ordenadas. Seu campo de controle biológico lhe permite atrair os micróbios próximos.
Raro: micróbios podem realizar funções inerentes de sua espécie e essas funções podem ser fortalecidas com poder e são ordenadas, além de poderem evoluir em Rank e obterem novas possibilidades (evolutivas e de habilidades) . Seu campo de controle biológico lhe permite atrair os micróbios próximos e controla-los a uma distância de 1 metros por Rank de usuário de forma passiva, e lhe permite extender o campo de controle biológico de forma ativa. Custo: situacional
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue suor e Morte: Livro 1 Despertar
FantasiUm órfão do crime, deixado em um orfanato quando criança por sua tia Lena, que por falta de recursos não poderia cria-lo, vê sua vida virar uma luta pela sobrevivência. acompanhe William através do sangue suor e morte. Artes e desenhos de personag...