capítulo 88: Incompreensão

17 5 1
                                    

Gruntar e Gria passaram por Jhon enquanto iam para o templo, olhando de longe Gria franziu a testa e falou com Gruntar:

- Aquele cara está emanando intensão assassina, a intenção dele está clara e se tornou uma pressão uma intensão. Me pergunto quem ele quer matar?

Gruntar não conhecia bem Jhon mas não tinha uma má impressão dele. Ele na realidade foi "colocado no seu lugar" assim que tentou ser arrogante com Will.

- Ele e o senhor Marcos devem ter passado por maus bocados, você deve se lembrar de como ancontramos os dois.

Gria parrou pra pensar e chegou a conclusão de que deve ser apenas isso, raiva pelo inimigo que os deixou naquele estado.

- Então deixa pra lá. Gruntar, hoje eu vou poder entrar naquele lugar também? Isso realmente é real?

Gria ainda não acreditava mas seu neto lhe acalmou.

- É real, meu mestre não diria aquilo se não fosse.

Logo os dois estavam de frente para o templo, era possível ver que Gria tremia, ela parecia ser muito mais sensível a coisas intangíveis, ela parecia sentir aquela aura magnífica que "brotava" do templo.

- Vamos.

Gruntar se apressou e logo em seguida Gria foi junto. Quando os dois entraram um som se fez presente e mais uma vez a figura da orc que parecia a mãe de Gruntar estava lá.

- Filha???

Gria reapidamente olhava para quela orc, ela estava mais velha do que ela lembrava mas ela sabia que era sua filha, pelo menos a aparência, pois a aura, aquilo ali não era nem um orc.

- Não Gria, essa não é minha mãe. Na realidade é uma entidade que representa a unidade.

Gria não entendia bem mas deixou isso para lá.

- Bem vindos os dois. Vejo que seu poder realmente está se desenvolvendo bem Gruntar, e você Gria, seu núcleo está sendo regenerado e o espírito sendo refeito, nada menos a esperar de um arranjo feito pelo senhor da morte.

Gria estava calada, ela sabia que essa criatura não era forte em poder destrutivo mas sua força era outra, era um tipo de força que Gria não entendia.

- Sei por que vieram, e tenho uma missão para os dois. Para realizar essa missão lhe darei, Gria, o beneficio de escolher uma classe para si, essa classe será toda a compensação por sua missão, já você Gruntar lhe darei um item, ele lhe ajudará a  complementar seus artefatos já incríveis. No entanto saibam que não receberão nenhum tipo de ajuda durante a missão, e quando digo isso incluo o sistema, para onde vocês vão o sistema ficará desativado, se vocês concordarem passarei para vocês os prêmios de forma antecipada.

Gruntar e Gria ficaram chocados por motivos diferentes, Gruntar ficou chocado por receber os "prêmios" antes de realizar a missão, e Gria ficou chocada por poder receber uma classe assim tão simplesmente.
Depois do choque inicial Gria se acalmou e se preparou para escolher sua classe, enquanto Gruntar estava ansioso para saber que item seria esse então resolveu aceitar a missão mesmo sem saber do que se tratava, Gria apenas seguiu seu neto. Logo uma notificação apareceu para os dois:

[Missão " O fogo da vingança" foi aceita]

Gruntar ficou impressionado e logo recebeu sua notificacao de item:

[ Gruntar recebeu "semente do caos"]

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ao ouvir aquela voz Marcos ficou inquieto.

- Então médico, isso aí é problemático ou não ?

O médico se virou para a direção da voz e respondeu:

Sangue suor e Morte: Livro 1 DespertarOnde histórias criam vida. Descubra agora