Em uma colina dentro da floresta na parte fora do pântano...
- Você tem certeza que os nossos irmãos caídos estão se levantando e lutando contra nós?
Um ser reptiliano com uma constituição forte e com mais de 2 metros de altura falava enquanto afiava seu machado.
- General, acredito que um "mago dos mortos" esteja criando os monstros. São somente criaturas de rank 1, o problema é a doença que eles carregam.
O chamado general perguntou rapidamente:
- uma infecção ? De que tipo?
Durante mais de 10 segundos o relator manteve silêncio sem saber como explicar ao seu superior.
- General, os que são infectados começam a agir de forma estranha. Eles estão atacando a todos, amigos e inimigos. Mesmo os soldados do grupo de elite "escama de dragão" não estão conseguindo resistir a infecção.
O general que somente dava atenção a seu machado, parou abruptamente e olhou para o jovem réptil a sua frente.
- Você está me dizendo que meus guerreiros de elite de rank 2 não podem aguentar um vírus de um rank 1? Que tipo de loucura é essa?
O soldado não sabia o que dizer, era verdade que os guerreiros eram fisicamente poderosos mas esse vírus parecia atuar na mente, ele não queria apontar esse fato para seu general, afinal de contas esse homem era conhecido por desabafar sua fúria em seus subordinados.
- Nossas tropas foram as primeiras enviadas, nosso objetivo é obter o máximo de informações sobre esse intruso. Sabemos que ele detém algum tipo de autoridade no sistema, mas o sistema foi cortado aqui. Ele deveria estar fraco agora. Se ele ainda pode usar suas magias isso quer dizer que ele tem poder próprio.
O soldado era um importante funcionário de inteligência, seu nome é R'ked, ele continuou aconselhando o seu general:
- Sabendo de tudo isso senhor, podemos inferir que esse intruso é habilidoso em técnicas de combate e magia. Não vimos nenhum uso de habilidade marcial, mas acredito que ele posso usar.
O general continuou a ouvir:
- Sabemos por experiência que alguém que anda por muitos caminhos não consegue conhecer nenhum caminho a fundo.
O general começou a entender.
- Senhor, você é muito poderoso fisicamente não acredito que ele possa combinar em poder físico com o senhor. Minha sugestão é usar os nossos pontos fortes contra ele. Se os 4 generais se juntarem ele não terá chance.
O que o soldado propunha era o mais lógico, cada general tinha caminhado em um caminho único sem desvios. Um era um guerreiro, outro um mago, outro um sacerdote e o último um arqueiro, cada um era considerado um mestre em sua área.
O general olhou e disse em um tom frio.- Vou ignorar que você tenha dito isso. Vá e Notifique o corpo dos xamãs.
O problema era que nenhum dos generais estava disposto a cooperar, eles eram inegavelmente os mais poderosos entre sua espécie, essa posição carregava um peso e um status enorme, e junto disso o orgulho.
Mesmo suas forças cooperarem entre si não era comum. Por conta disso o grande ancião criou o corpo dos xamãs. Era um corpo separado do exército formal, e só respondia ao grande ancião mas poderia dar suporte aos corpos formais do exército.- Eu vou pessoalmente avaliar a força desse intruso, vamos ver quão forte ele é quando ele não tem auxílio do sistema.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Do lado de fora do templo era o reino dos zumbis agora, o exército recuou não por medo dos monstros em si mas por medo da infecção. Aparentemente os infectados com alta vitalidade voltavam a sua sanidade depois de um tempo, o grande problema é que durante o período em que a infecção estava ativa amigos atacavam amigos sem perder nem um pouco de sua habilidade, de alguma forma a infecção fazia com que não fosse possível reconhecer seus companheiros, por conta disso o exército resolveu recuar.
Os zumbis continuaram a circular pela área nos arredores do templo. Will já estava cultivando há mais de 3 horas, a energia fluía por dentro e por fora do menino, aquilo era mágico, seria lindo ver aquela miríade de cores se o momento fosse outro. O uso da habilidade Berserk de forma descuidada causou muitos danos, Will agora já sabia como usar. Essa habilidade deve ser usada com planejamento, ela tem um tempo de duração, se não delimitar o tempo desde o início a habilidade consome energia sem parar, isso é um problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue suor e Morte: Livro 1 Despertar
FantasyUm órfão do crime, deixado em um orfanato quando criança por sua tia Lena, que por falta de recursos não poderia cria-lo, vê sua vida virar uma luta pela sobrevivência. acompanhe William através do sangue suor e morte. Artes e desenhos de personag...