Capítulo 41: Tá olhando para um semi-Deus

16 3 2
                                    

[ O espaço rasgado "Pântano dos tubarões" agora está sendo absorvido pelo sistema do caos.]

[ A lei do espaço permite a acomodação perfeita do espaço rasgado em um bolsão espacial.]

[ Bolsões espaciais são lugares pacíficos sem tempestades e perigos do espaço externo.]

[ Pantano dos tubarões sendo estabilizado.]

[ Tempo de 1 para 1 com a terra]

[ Configurações de clima ativas, energia sendo retirada do espaço exterior.]

[ Agora você pode "garimpar" ou "minerar" energia espacial]

[Garimpar: absorve energia espacial resultante do movimento do espaço, comum ou exterior. Todo a realidade é como um rio de espaço tempo, o garimpo lhe permite filtrar o espaço e retirar a energia excedente dele]

[ Minerar: lhe permite criar pequenos bolsões espaciais perto de tempestades espaciais no espaço externo. ATENÇÃO: fazer isso incorre em riscos, as tempestades são instáveis além de ser possível encontrar criaturas que habitam o próprio rio do espaço externo. Essas criaturas são de nível incomensurável, e todas são dominadoras da lei do espaço. Elas são todas do nível divino e acima. Por isso criar uma mina pode ser perigoso, pois elas podem seguir o fluxo de energia retirado até a sua fonte, porém a mina é extremamente lucrativa e muitos fragmentos de leis diferentes podem ser retirados das tempestades espaciais.
A aura de proteção do sistema principal pode mante-las afastadas. ]

Assim que Will saiu do espaço rasgado centenas de mensagens foram emitidas pelo sistema do caos, Core2 transformou todas em informações para o cérebro de Will. O garoto olhou em volta e viu Hórus e Marcos conversando, ele já havia feito os cálculos mentais e sabia que não tinha se passado nem mesmo um dia aqui fora, mas Carla não fazia ideia, muito menos os dois homens.

- Will você já voltou? Algo deu errado lá mano?

Marcos foi o primeiro a perguntar, mas nesse momento Hórus colocou a mão na frente de Marcos e disse com cautela:

- Você é mesmo Will?

Essa pergunta surpreendeu Marcos, mas ao olhar o rosto de Hórus ele viu seriedade na pergunta.

- Eu sou sim. Tenho muita coisa pra contar, mas vamos com calma.

Logo Carla apareceu e depois dela uma menina linda de cabelos verdes, uma pessoa que parecia uma medusa e alguns outros répteis. Marcos reconheceu cada um apenas com um olhar, ele estava fascinado, era uma naga, e alguns homens lagarto, tinha até um que parecia um draconiano, não, não poderia ser.

- Marcos ele não é draconiano, ele é um homem crocodilo, seria um crocodiliano. Hahaha

Will foi capaz de ouvir os pensamentos de Marcos devido a grande excitação do menino. Nesse momento Carla se adiantou e falou com ironia:

- Não se impressione com isso Marcos, a maioria é parte do harém do seu irmão.

Depois disso a menina andou em direção ao refúgio deixando tanto Marcos quando Hórus boquiabertos.

- Ei, ei, ei... Que merda é essa Will? Até ontem você nem beijava na boca agora você já tem um harém interracial??

Marcos falou com genuíno espanto. Graças a fala de Carla os olhos de Hórus se suavizaram.

- Não importa esse negócio de harém, Will, me explique por que eu sinto que você está no mesmo nível de poder que eu, mas ao mesmo tempo eu sei que você se tornou uma existência superior? Por que essa pressão vinda do seu corpo?

Sangue suor e Morte: Livro 1 DespertarOnde histórias criam vida. Descubra agora