Capítulo 36: Seja rápido irregular.

35 4 5
                                    

Will ficou sem saber como explicar tudo o que tinha acontecido para Carla. Começando do combate com os homens crocodilo no bosque, ele contou tudo. Carla ficou lá com os braços cruzados com um sorriso que não parecia um sorriso, Will sentiu um tipo de medo primordial, era um instinto.
Quando o menino finalizou a história Carla soltou um longo suspiro e olhou dentro dos olhos dele.

- No tempo de menos de 5 horas, você já arranjou uma mulher lagarto, uma menina meio cobra e uma rainha meio cobra também. Você não tem vergonha de tudo isso não? Eu não achei que você fosse esse tipo de homem.

Carla dizia isso em tom de zombaria, Will não era idiota e entendia que mesmo sendo uma brincadeira da parte dela existia um fundinho de ciúmes escondido em sua voz.

- Eu não posso ignorar minha incrível capacidade de esbarrar em situações estranhas por onde eu passo.

O garoto riu depois de dizer isso, mas Carla sabia que era estranho, Will se metia em situações estranhas com muita frequência.

- Carla eu sei que você está pensando o mesmo que eu. Eu tenho uma hipótese, acredito que meu atributo de "sorte" esteja influenciando os acontecimentos. Você tem quanto nesse atributo?

Carla não demorou a responder:

- Eu tenho 0,02. Eu pensava ter muito na realidade, até porque eu não tinha nada até pouco tempo atrás.

Will pensou e logo chegou a uma conclusão, ele era uma criatura completamente aberrante .

- Carla, eu tenho 0,85.

Depois que ele disse isso, Carla ficou extremamente assustada, Will tinha mais de 42 vezes o valor de sorte dela. Deve ser por isso que tanta coisa estranha acontecia.
Depois de se entenderem Will deixou que o Quetzal se enrolasse em seu pescoço, ele agora estava do tamanho de um pequena serpente. Desde que Wil voltou o Quetzal parece estranho. Will podia entender as intenções do Quetzal antes atravéz do vínculo mestre e servo, logo depois Will conseguia a habilidade para compreender linguagens, então entender ficou ainda mais fácil, mas desde que conseguiu a linhagem réptil e o Nagamani de Manasa parece que algo mudou, o Quetzal parecia poder se comunicar completamente com Will, não somente isso, ele parecia estar ficando mais poderoso apenas por estar com Will.

[Nagamani de Manasa reagindo a linhagem semelhante]

[ Nagamani de Manasa detectou uma possível linhagem divina]

[ Quetzalcoatl melhorando através do Nagamani de Manasa]

[ Quetzalcoatl criando seu próprio Nagamani]

[ Quetzalcoatl entra em hibernação para evolução]

Nesse momento o Quetzal brilhou e se enrolou no pescoço de Will. Para os que não soubessem ele agora era semelhante a um cordão com asinhas, Will podia sentir que ele estava mudando.

[ Nagamani de Manasa 15% compreendido]

[ Lei das cobras e serpentes compreendida em 15%]

[ Divindade de Manasa foi acessada, compreenda 100% da lei das cobras e serpentes para obter o domínio da divindade presente no Nagamani de Manasa ]

[ Titulo Rei das serpentes adquirido]

[ Rei das serpentes: Todas as serpentes e cobras com menos resistência mental que você lhe  percebem como seu líder natural. Você pode reinar sobre elas. Serpentes e cobras mais fortes ou de mesma força que você podem desafiar sua autoridade para se tornarem mais fortes lhe devorando. ]

[ Habilidade Majestade do rei serpente adquirida]

[ Majestade do rei serpente passiva rank único: As serpentes e cobras a seu serviço evoluirão de forma mais rápida. Seus atributos podem romper as barreiras da espécie. Elas podem evoluir para uma espécie de serpente superior. Está habilidade pertence a uma lei. ]

Sangue suor e Morte: Livro 1 DespertarOnde histórias criam vida. Descubra agora