Capítulo 98: Um a menos.

14 5 0
                                    

Gria e Gruntar estavam abismados com aquele ser, ele parecia fraco mas mesmo seu estado fraco era muito mais forte que os dois, além disso, aquela bola de energia dourada ainda estava flutuando danfo uma aura de sacralidade para o momento.

- Vocês finalmente chegaram. Eu aguardei ansiosamente.

Gria estava extremamente hesitante mas Gruntar estava cheio de coragem por algum motivo.

- Você nos aguardava?

O ancião balançou a cabeça e disse:

- Não exatamente vocês, mas aquele que olha através de vocês. Ele me quer e eu já não tenho como resistir, peço apenas que eu possa ter um fim semelhante ao dos outros, quero poder descansar ou renascer, quanto ao meu núcleo ou divindade não tenho problemas em ceder.

Assim que ele disse isso o espaço tremeu e um "Will" um pouco diferente saiu de lá. Era como o Will que eles conheciam mas sua boca era enorme e cheia de dentes, além disso ele tinha garras e seu corpo soltava uma aura animalesca, estar perto dele fazia com que alguém se sentisse como uma presa frente ao mais terrível predador, mesmo o ancião tremeu um pouco. Gria e Gruntar sabiam que era Will, mas ao mesmo tempo não era. O motivo não era a aparência bizarra, até por que mudar de aparência era simples mesmo pra Gruntar, o motivo real era a energia. Gria e Gruntar sabiam que eles não podiam sentir proativamente a anergia de Will, a menos que ele permitisse, mas agora eles podiam sentir aquela energia sangrenta, era diferente do viatae que Gruntar almejava, era algo terrível e cheio de fome, mas ainda assim parecia uma energia de sangue. Gruntar percebeu algo alguns segundos depois.

- ISSO É UM SOLDADO DE SANGUE? MEU DEUS!!!

a magia de número 20, soldado de sangue, aquilo na frente de Gruntar era um soldado de sangue, não era o verdadeiro Will, mas ... Quem era? Era Will e não era ao mesmo tempo.

- Vocês não precisam se assustar. Meu nome é Core2, eu sou Will e ao mesmo tempo não sou, somos o mesmo espírito mas consciências diferentes. Não se preocupe temos os mesmos objetivos. Pense em mim como uma "personalidade" assim fica mais fácil pra vocês entenderem.

Gruntar já tinha escutado falar do tal "Core2" ele estava temeroso antes mas agora ficou realmente contente, esse Core2 segundo o que ele escutou em uma missão dentro da ilha do começo, era o verdadeiro "deus" da ilha. Ele era o responsável por tudo lá. Gruntar achava que Core2 seria apenas um pseudônimo para Will, mas agora ele entende, ele realmente existe.

- Você está usando um soldado de sangue. Will me disse que seria impossível fazer um com sua própria energia. Pois fazer alguém totalmente igual lhe consumiria o mesmo tanto de recurso que "você" demanda. Ou seja, sua alma, seu espírito, sua energia. Como você conseguiu isso?

Core2 ignorou o "ancião" a sua frente e se preparou para falar. Ele na realidade era um pesquisador e avido devorador de informações. Nada dava mais prazer para ele do que conhecimento, esse era o cerne de sua existência, devorar tudo para tudo conter e tudo conhecer, a final, você é o que você come.

- Você lembra quando Will criou um soldado com sua aparência? Aquele era você em outro momento. Eu fiz o mesmo aqui. apenas criei o corpo de Will de alguns meses atrás e me implantei dentro, o espírito está conectado a Will e a consciência sou eu, essa ideia veio depois de vermos sua avó ali, hahaha foi fascinante mesmo. Ah... Lembrei, de nada tá? Foi eu quem ajudou você com o feitiço.

Gruntar estava tentando entender, e logo veio essa informação descontraída. Essa criatura tinha uma aura extremamente selvagem mas era descontraído e falador, ele parecia com um aluno excelente que para provar que é excelente sempre explica as coisas para os colegas.
Gruntar entendeu por fim o que Core2 estava dizendo e se calou, ele entendeu que o motivo de Core2 estar ali não era ele e Gria.
Core2 se virou para o ancião e disse de forma casual:

Sangue suor e Morte: Livro 1 DespertarOnde histórias criam vida. Descubra agora