Capítulo 82: A história não contada.

20 5 4
                                    

No céu um enorme dragão olhava para um ser que na verdade não tinha nem o tamanho de um de seus dentes.

- COMO??? VOCÊ NÃO DEVIA SER TÃO PODEROSO. EU.... EU FUI ENGANADO.

O monstro esquelético não sabia se ria ou chorava. Ele estava de frente para aquele enorme dragão, se Will fosse usar seu sopro não sobraria nada desse esqueleto.

- Você não vai repensar? Eu posso aceitar você de volta. Essa sua existência atual é só um sopro perto do que você foi projetado pra ser.

Will falava com a criatura como se a conhecesse, sua voz ecoava pelo ar sem que sua boca se movesse. Todos já tinham percebido, Will e essa criatura tinham algo que os ligava.

- VOCÊ NÃO PODE MENTIR PRA MIM. EU LEMBRO...

Will sorriu. Aquele sorriso no rosto de um dragão gigantesco dava a sensação de que a qualquer momento ele iria engolir tudo a sua vista.

- E me conhecendo você sabe que o que você lembra pode não ser real.

Aquilo caiu como um raio para a criatura, imediatamente ele pensou, ele sabia do poder de lavagem cerebral de Will, então por que ele não fez o mesmo com ele?

- VOCÊ FEZ ALGO COMIGO?

O dragão sorriu, e uma densa energia que cobriu o céu se fez visível. Era uma energia negra e cheia de estrelas, imediatamente o céu que era claro do dia se tornou noite. Era incrível, estrelas e corpos celestes, tudo era visível, aquilo não era um domínio ou plano, era apenas a imagem da própria energia. Aquilo subjugava tudo a sua volta. No céu, constelações inteiras eram visíveis, galáxias... Aquilo era o poder real de Will, era majestoso e opressivo.

- Infelizmente eu não tenho muito tempo, então volte, você cumpriu seu dever.

Aquela energia cercou o monstro esquelético, que por algum motivo não podia retalhar, o miasma que formavam seu próprio corpo já estava sobre o controle da lei de Will.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
7 dias antes:

Will entrou no bolsão espacial e se sentou pra cultivar. Logo ele estava junto de Core2 no mundo mental.

- Will descobri uma grande quantidade de energia espacial e outra energia muito parecida com a espacial. Acredito que seja a energia temporal.

Will se surpreendeu logo e perguntou:

- Você tá falando sobre o tempo? Isso é sério?

Core2 balançou a cabeça em afirmação.

- Encontrei uma rota... Um tipo de linha nessa energia temporal. Acredito que essa linha nos leve para algum lugar no tempo. Essa linha está tão evidente que parece que alguém colocou ali para ser achada.

Will pensou por um tempo e então questionou:

- Eu vou cultivar o tempo agora? E da mesmo pra viajar por essa tal linha?

Core2 falou com clareza.

- Sim você vai cultivar o tempo, mas sobre viajar, não sei se seu corpo pode ir... Mais uma coisa, existe um "defeito" em nós no momento. Nosso espírito está meio poluído. Você começou a aprender muitas leis e isso pode nos prejudicar. Em especial, a lei da morte. Ela é uma lei secundária que tem até alguma relevância, mas... Você não pode eveloui-la com perfeição, pois você já é de certa forma eterno. Para cultivar a lei da morte você deve viver imerso na morte e isso não lhe acontecerá.

Will não entendia completamente mas deixou que Core2 continuasse:

- Existe um jeito, eu vou separar os conhecimentos sobre a lei da morte, e vou limpar nosso espírito.

Sangue suor e Morte: Livro 1 DespertarOnde histórias criam vida. Descubra agora