Depois de alguns minutos Will abriu os olhos, ao mesmo tempo os 5 indivíduos reapareceram no bolsão, Jhon estava nervoso, ele pensava que Will poderia ter torturado seus amigos. Logo o comandante de forma muito composta começou a relatar uma série de informações, algumas eram informações que mesmo Jhon não sabia.
- Essa missão é baseada no povo primordial. Basicamente esse povo foi o início de tudo, um mundo enorme e cheio de caos, ele foi o primeiro mundo criado no caos primordial. Sempre que uma missão dessas aparece muitos tesouros são desenterrados. Essa missão aqui em especial é mais rara, o planeta de vocês é um planeta semente, um planeta que herdou algo do plano primordial e tem potencial pra se desenvolver como o plano primordial, essa missão foi desencadeada por vocês, no seu mundo, então existe uma chance de uma semente aparecer aqui, melhor dizendo, um pilar do fim. Os pilares do fim são basicamente peças de um quebra-cabeça cósmico. Ninguém sabe o que é um pilar do fim, só se sabe que cada peça ou cada pilar vai levar ao fim de tudo. Não existem informações de como esses "pilares" se parecem, apenas sabemos que quando todos estiverem juntos, o fim vai chegar.
Will ponderou e perguntou:
- Quantos pilares são?
O homem ficou em silêncio por um curto período depois falou:
- Aparentemente são 5. Ninguém sabe bem o que são, mas muitos especulam que tenha alguma ligação com os pilares do universo, o tempo, espaço, matéria, energia e processamento matemático]. Alguns entusiastas acreditam que os pilares são "sementes", que com esses pilares poder-se-ia compreender uma lei primordial diretamente. Alguém que compreende uma dessas leis, pode ser considerado um ser extremamente poderoso no universo. É o sonhe de todos.
Will entendia, ele sabia como essas leis eram poderosas, a lei do espaço que ele dominava era realmente absurda, ele poderia fazer coisas totalmente impossíveis aos outros. Estar em qualquer lugar, a qualquer hora. Basta perceber que tendo acesso a todas essas leis, o ser seria virtualmente, onisciente, pois poderia ver e estar em todos os lugares, ele teria o processamento matemático para isso, bem como domínio sobre o tempo e o espaço, além de ter toda a energia do universo a seu dispor, ser onisciente é também ser onipotente porque a energia necessária para ser onisciente seria o suficiente para alguem ser onipotente... Além de tudo isso ainda existiria o domínio da matéria. Bem... Isso é tudo o que sei.
Jhon estava assustado com a quantidade de informações E seu comandante estava tranquilamente passando tudo, ele achava estranho e pensou em uma possibilidade.
- NÃO... VOCÊ NÃO TEM O DIREITO... VOCÊ... O QUE VOCÊ FEZ COM ELES?
Ele gritou com raiva para Will, o homem apenas o olhou sem demonstrar reação a esses gritos.
- Eu? Eu não fiz nada. Eles só foram convencidos a me contar. Eles agora não vão mentir pra mim.
Jhon estava tremendo de raiva, ele sabia da capacidade de lavagem cerebral de Will, ele julgava essa capacidade ainda maior do que a dos eternianos, pois não gerava um vício, era algo em níveis espirituais, algo que não podia ser desfeito.
- Eu... Eu pedi que você salvasse eles, e você acabou fazendo algo com eles pior que a morte... Eu achei... Por que?
Will levantou os ombros e disse:
- Eu não estou fazendo nada contra a vontade deles, pode perguntar a eles... Mesmo que você fosse um arch necromante você ainda não veria diferença nenhuma neles. Eles são eles, seus espíritos estão ali, suas origens estão ali, suas consciências estão ali. Eu não tomei nada deles.
Jhon gritou imediatamente:
- O LIVRE ARBÍTRIO!!! VOCÊ TOMOU ISSO DELES.
Will parou por um momento e ponderou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue suor e Morte: Livro 1 Despertar
FantasyUm órfão do crime, deixado em um orfanato quando criança por sua tia Lena, que por falta de recursos não poderia cria-lo, vê sua vida virar uma luta pela sobrevivência. acompanhe William através do sangue suor e morte. Artes e desenhos de personag...