Gruntar estava a toda velocidade, ele chegou rapidamente a entrada do pequeno vale que abrigava a lagoa e nascente do rio, e também onde o sábio sapo vivia. Só que ao chegar a visão que o recebeu não foi boa, eram dezenas de monstros humanóides, eles tinham um corpo verde escamoso, algas brotavam de sua cabeça e costas, dentes afiados e garras afiadas decoravam respectivamente sua boca e membros, guelras estavam no pescoço e nos lados abaixo de seus braços ao longo de suas costelas, nos braços e pernas algo com barbatanas estavam lá não tinham mais de 10 cm, os dedos das mãos e pés eram como os de um pato para possibilitar maior aderência da água. O monstro era semelhante a um humano mas parecia ter força e resistência absurda, pois a cena que Gruntar contemplava era um homem com penas pelo corpo dando um poderoso golpe com garras no corpo do monstro e nem mesmo um arranhão ficar. Gruntar já tinha entendido tudo, o povo águia estava lutando contra aqueles monstros, mas algo não estava certo, aqui não deveria existir monstro nenhum, apenas animais comuns e comestíveis. Os olhos de Gruntar varreram o local a procura dos meninos, alguns segundos de procura e ele achou, no canto próximo a uma pedra ele viu 3 corpos mutilados e irreconhecíveis como indivíduos mas era possível ver que erma humanos, por sorte um menino estava atrás da pedra ele estava gravemente ferido mais vivo. Provavelmente os outros morreram defendendo esse garoto, ele parecia ser uma criança no início da adolescência enquanto o corpo dos outros eram de jovens adultos, Gruntar não pensou duas vezes, usando sua velocidade e capacidade de flutuar ele foi até o menino surpreendendo as águias e os monstros, logo em questão de milésimos de segundos ele retirou o garoto dali e flutuou para um local mais elevado chegando as rochas da parede da cordilheira, ali ele colocou o menino no chão e parou para ver o estado dele, infelizmente o garoto parecia não ter desistido, sua barriga estava aberta aparentemente rasgada e suas tripas estavam amostra, as duas mãos do menino ainda estavam paradas no local tentado segurar suas entranhas dentro de seu corpo, o rosto do menino era de dor, ele se foi desse mundo sofre de de dores terríveis, essa criança não tinha nem conhecido o calor do amor nem teve tempo de ter uma família, Gruntar não achava isso algo tão absurdo, na realidade a sociedade da qual ele veio era extremamente violenta então crianças morrendo era só mais um acontecimento corriqueiro, antes morrer no campo de batalha do que como um inválido. Gruntar fez uma rápida prece pelo descanso do menino e virou seus olhos para o campo de batalha seus instintos diziam que esses monstros não seriam fáceis.
- Daqui acredito que posso atacar de forma mais efetiva.
Gruntar sentiu assim que viu o ataque daquela águia que não poderia ferir com força bruta esses monstros. Seus corpos pareciam temperados em pressão, eles eram resistentes ao ponto de ignorarem os ataques daquelas águias que causavam arrepios a Gruntar. A cena atual mostrava dezenas de águias com mais de 3 metros voando nos céus e dezenas de indivíduos homem águia no chão lutando diretamente contra os monstros. A maior vantagem das águias era a capacidade de voar pois os monstros eram superiores a eles em todos os sentidos, além dos monstros serem mais fortes individualmente eles estavam em maior quantidade, eles estavam saindo da entrada das minas que ficava além da nascente e não pareciam parar de sair. Gruntar entendeu claramente que ele não podia atacar com sua força mas ele ainda tinha possibilidades.
- O sangue representa a vida
Mas ver sangue no chão indica a morte.
Eu clamo pelo ceifador que reside no sangue
Eu clamo pelo deus da morte que aceita as ofertas.Magia de sangue de número 12
-
Névoa venenosa!
A diferença da saída de Carla e de Gruntar da ilha do começo foi em minutos, na realidade Gruntar ainda permaneceu lá por 3 minutos, naquele lugar a razão de tempo era de mil pra um, ou seja Gruntar ainda ficou por 3000 minutos ou seja 50 horas. Durante esse tempo ele foi gastar os 1000 pontos que ganhou eliminando o diabo flamejante. Ele procurava magias de sangue que pudesse usar. Lá ele achou um tomo de magias de sangue ele era descrito como:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue suor e Morte: Livro 1 Despertar
FantasyUm órfão do crime, deixado em um orfanato quando criança por sua tia Lena, que por falta de recursos não poderia cria-lo, vê sua vida virar uma luta pela sobrevivência. acompanhe William através do sangue suor e morte. Artes e desenhos de personag...