Will e Marcos ficaram ali até que o sol estivesse completamente posto.
- Irmão, existe alguma forma de resolver esse assunto? - Perguntou Will.
- Acredito que não. Ela deve ter certeza de quem é e mesmo se perguntassemos acredito que ela ainda acharia que é a tia. Mas nem você sabe dizer ao certo, mesmo sendo o dono da habilidade. Bem... Eu não sei se ela é ou não, mas tenho um pedido a fazer, nunca me traga de volta dessa forma ok? Se eu morrer... Me deixe morto.
Marcos pediu isso pra Will de forma extremamente seria.
- Marcos, como eu poderia ver você morrer sem fazer o que está ao meu alcance ? Esse seu pedido é bem problemático.
Will ficou sem jeito, ele acreditava que com esses poderes ele poderia manter tudo pra sempre. O menino não percebia mas ele era extremamente egoísta, ele não queria perder nada que tinha, e sua personalidade estava se tornando cada vez mais fria e avarenta.
- Eu não quero saber, você não tem esse direito ok? Se eu morrer me deixe morto.
A conversa não estava indo pra um bom lado, percebendo isso Will mudou de assunto:
- Irmão, esquece isso, de qualquer forma temos que dormir. Amanhã será um dia importante, nós teremos de ir pro campo de batalha, temos de dormir um pouco não sabemos como será quando chegarmos lá.
Marcos percebeu que havia verdade no que Will falava, dessa forma escutou seu irmão e se dirigiu pro refúgio.
- Você não vem?
Marcos perguntou a Will mas parece que o menino tinha outros planos.
- Tire um ronco lá, você precisa de no máximo 5 horas não é? Depois que acordar venha que farei o ritual de sangue com você e com Hórus.
Marcos assentiu e partiu pro refúgio.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Senhora por que você tá tão sorridente? Acho que nesses últimos dias que passamos juntos eu nunca vi a senhor assim.Sasha perguntava com genuína curiosidade pra Carla.
- Eu acredito que a melhor resposta é que alguém me levou pra ver as estrelas.
Sasha entendeu quem era esse alguém, mas não sabia sobre ver estrelas, a menina ainda sonhava com o dia em que Will tomaria posse completa do seu corpo, pois depois de ter ganho a origem humana o veneno potente que seu corpo gerou tinha funções mais absurdas, ele era letal pra humanos e lagartos no mesmo rank ou abaixo que não fossem Will e ela tinha total controle sobre inocular esse veneno ou não. De certa forma ela se libertou das correntes que prendiam todas as mulheres lagarto, servindo ao seu mestre que também era um deus do veneno, ela tomou posse da chave para o cadeado que prendia todas as mulheres lagartos a um único parceiro. As manchas semelhantes a tatuagens ainda existiam na forma lagarto mas ela tinha controle, ela poderia até ter outros homens lagarto se quisesse mas agora a corrente era mais profunda, ela não era obrigada, mas ela queria ser somente de Will, por isso ela não deixava e nem queria que nenhum outro homem a tocasse, seu corpo, sua beleza seria somente dele. Por outro lado as fêmeas lagartos que eram da família de Sasha bem como sua mãe, que aproposito ficou livre de sua doença, ficaram extremamente felizes, com o ritual do sangue, ou pra elas, a benção o sangue ou "abraço", pois no momento do ritual de sangue a energia da linhagem cerca o indivíduo como em um abraço, as mulheres ficaram felizes pois suas amarras com maridos mortos ou até mesmo alguns poucos vivos tinha caído. Servindo dentro da família de Will o veneno em seu corpo passou a ser totalmente controlado por elas, assim já não eram encarceradas a essa prisão de veneno. No mesmo dia muitas delas dormiram com homens que vinham de Búzios ou de Petrópolis pelos portais de vez em quando, já que podiam mudar suas origens pra humanas. Outro fator importante foi a regressão de idade, devido ao domínio do vitae seu corpo voltou a sua melhor fase, todas eram jovens de novo e não mais envelheceriam. Além disso Core2 havia configurado a origem da linhagem, todos até a 6ª geração teriam acesso a habilidade metamorfose da origem, podendo assim ir entre humano e dragão. Leis foram criadas por Core2, elas não podiam Transformar ninguém em "vampiro" sem que o conselho aceitasse, o conselho seria formado por Vasukina, Sasha e Azhara. Aquelas que quebrassem as regras poderiam ser condenadas a doença do sangue, e se não demonstrassem mudança de mentalidade poderiam ser condenadas a servir no sistema. Will compreendeu junto com Core2 a habilidade "Capturar espírito" é uma habilidade de autoridade divina, e que pode pegar espíritos dispersos ou fragmentos espirituais dispersos no ar, bem como receber em seu plano os espíritos de seus servos mortos. Will sabe que atravéz da linhagem ele pode extrair completamente o espírito de alguém que pertença a sua família, dessa forma o corpo ficaria vazio e vivo, e o espírito poderia ser posto pra servir no sistema do caos, foi um jeito que Will descobriu de fortalecer o sistema. Esses espíritos dentro do sistema se tornariam como "anjos" que poderiam ir lutar por magos, sacerdotes, servos e qualquer um que tivesse acesso a magia para os conjurar. Como seriam espíritos, eles poderiam morrer mas não serem destruídos isso seria bem difícil, somente magia espiritual poderia feri-los de verdade. O sistema os usaria como monstros conjuraveis, os colocando para servir ao usuário. Cada usuário da rede usa energia pra pagar pelas habilidades, esses espíritos deveriam cumprir uma meta para pagar por seus crimes, 10 conjurações, 100 conjurações, 1000... Imagine morrer várias vezes nas mãos de monstros e saber que ao morrer você retornará ao sistema e tudo vai recomeçar, era a maior tortura possível, mas isso também era dentro das autoridades de um deus. O retorno dos espíritos ao seu deus, ele apenas desviou pro sistema. Essa função foi que deixou Will triste com Marcos, ele poderia usar isso para salvar completamente o espírito de Marcos caso ele morresse, mas o menino foi taxativo, ele não queria retornar, Will não teve nem chance de dizer a ele sobre a habilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue suor e Morte: Livro 1 Despertar
FantasíaUm órfão do crime, deixado em um orfanato quando criança por sua tia Lena, que por falta de recursos não poderia cria-lo, vê sua vida virar uma luta pela sobrevivência. acompanhe William através do sangue suor e morte. Artes e desenhos de personag...