Capítulo 77: O grande exército.

16 5 2
                                    


[Báculo do Sumo sacerdote da vida rank comum/????; Orbe de Icor rank comum/????; Coroa do Sumo sacerdote da Morte Rank comum/????]

[Custo respectivamente: 50/40/50]

Gruntar achou que aquilo era realmente preparado para ele. Ele tinha gasto 160 nas classes e dos 300 pontos sobraram 140, agora ele tinha itens que mesmo sendo absurdos ainda custavam exatamente o que ele precisava, era como se algo o estivesse favorecendo pelos bastidores.

- Eu quero comprar esses itens.

[ Sua solicitação foi aceita.]

[ Receba os itens]

Assim que foi anunciado pelo sistema da unidade, o chão se abriu bem na frente de Gruntar e 3 itens de aparência comum saíram. O báculo parecia um velho báculo de um sacerdote errante, era gasto e parecia que iria se quebrar a qualquer momento. A coroa tinha uma aparência velha, parecia que poderia virar pó com uma lufada de vento. O único item digno de alguma nota era o Icor, o orbe estava meio apagado mas Gruntar sabia que ganharia vida assim que ele terminasse o rito de vínculo.

[ Derrame sangue sobre seus novos itens para finalizar o vínculo]

Gruntar não pensou duas vezes, usando seu poder ele condensou seu sangue nas mãos e derramou sobre os itens. O báculo e a coroa pareciam sedentos e logo ganharam vida, Gruntar poderia senti-los agora, já o Icor, ele absorveu o sangue de Gruntar e começou a tremer, o sangue dentro do orbe começou a borbulhar e o Icor começou a flutuar. Gruntar sentiu o aumento de poder que ele teve quando equipou os itens, ele se sentia estranho com uma coroa na cabeça e nas mãos um báculo mas não era um problema pagar esse preço para ficar mais forte.

[ Báculo do sumo sacerdote da vida equipado cultivo iniciado. ]

[ coroa do sumo sacerdote da morte equipada cultivo iniciado.]

[Icor equipado doação de energia ou XP possível.]

Gruntar percebeu que tanto o báculo quanto a coroa poderiam cultivar e crescer mas o Icor teria que absorver energia doada ou xp doado.

Gruntar estava muito mais forte agora, ele era um ser com duas classes ocultas, uma que cobria o aspecto físico e outra que cobria o mágico. Ele nunca imaginou que seria tão forte. Além disso, a quantidade de informação que ele tinha agora, as coisas que ele sabia, ele agora poderia usar sua energia de forma muito mais eficaz, além de tudo isso sua energia agora tinha evoluído para um nível mais alto, ele sentia que poderia, mesmo no rank 4, levar de frente um rank 6 comum.
Gruntar saiu do templo e se encontrou com Gria. Ela notou imediatamente a mudança do neto.

- Seu poder cresceu demais. Esse lugar onde estamos é realmente fantástico. Permitir um crescimento tão explosivo e repentino em alguém beira o inacreditável.

O menino entendia que realmente para alguém que viveu toda a vida no mundo orc encontrar um lugar como esse, um campo de batalha do sistema, onde muito poderia ser ganho em pouco tempo, deveria ser fantástico.

- Nós temos de fazer uma viagem a floresta dos monstros, preciso resolver a última missão que tenho.

Gria compreendeu e permaneceu ao lado de Gruntar. Quando Gria apareceu ela não apareceu nua, suas roupas eram formadas da mesma energia que seu corpo, por isso ela poderia alterar a hora que quisesse a forma da roupa. Nesse momento ela estava vestida em uma túnica com capuz, sua aparência estava completamente oculta, a cor era vermelha e ela seguia Gruntar de perto. Os dois estavam passando pela cidade em alta velocidade, desta vez Gruntar usou um feitiço que ele acabou de conseguir com sua nova classe. Era um feitiço que convocava uma águia do sangue, era um monstro com mais de 4 metros de envergadura e de alta mobilidade, seu ataque também não era ruim. A águia era idêntica as águias americanas a diferença era seu tamanho absurdo e cor, sua cor era carmesim. Gruntar e Gria estavam sentados nesse monstro voador enquanto ele cruzava a cidade. Sua velocidade era tanta que seu som só era escutado depois que ela já tinha passado. Gruntar e Gria estavam envolvidos em um tipo de escudo, era uma habilidade deste monstro, esse escudo permitia que seus passageiros não sofressem com as provações da alta velocidade, dentro do escudo a temperatura era agradável e a resistência do ar não dificultava as coisas. Essa águia era capaz de usar esse escudo poderoso para se proteger em batalha também, mas seu uso era mais frequente para proteger aqueles que estão montando suas costas.

Sangue suor e Morte: Livro 1 DespertarOnde histórias criam vida. Descubra agora