Capítulo 58: Matem todos os monstros que puderem

29 4 3
                                    

Marcos demorou pra entender mas finalmente percebeu a estranheza da situação. Os rebeldes não perderam suas memórias, eles continuavam lembrando de tudo, mas agora serviam de corpo e alma a Will.

- Compo pode ser? Todos estão deste mesmo jeito?

Marcos perguntou a Jhon que em sua empolgação já tinha investigado a maioria dos rebeldes.

- Quase todos, parece que nos primeiros o general não conseguiu êxito completo, mas mesmo esses ainda tem sua personalidade intacta, a única mudança segundo eles mesmos é que perderam algumas memórias, eles se sentem um pouco incompletos, mas todos foram unânimes em dizer que isso não é um problema, que agora eles estão melhores que antes, e que pra sentir e viver isso eles estariam dispostos a tudo, perder algumas poucas memórias pra eles era pouco.

Marcos percebeu o quanto isso era absurdo. Soldados inimigos se tornaram amigos e ainda mantendo todas as memórias, todas as informações que tinham antes. Esse corpo do exército era um trunfo absurdo.

- Will continua me assustando ainda hoje. Parando pra pensar, nós saímos perdendo uns meses atrás.

Jhon não entendeu a que Marcos se referia.

- Nosso planeta foi despertado a pouco tempo, e no início fomos a uma "cidade sagrada". Lá fizemos alguns trabalhos, e em um desses trabalhos Will criou uma criatura do caos. Como pagamento ganhamos uma carta, nessa carta existia um refúgio, era uma construção que ficava presa dentro desta carta, o local era enorme, Will não entendeu no início como poderia ser justa a troca de um simples "robô" por um item que pra nós naquele momento era divino. Mas agora eu entendo, se pararmos para observar Will acabou saindo no prejuízo nessa troca.

Jhon estava escutando, e analisando tudo.

- Você tá me dizendo que o seu planeta foi despertado pouco tempo atrás, e que Will já fazia criaturas do caos desde o primeiro dia?

Marcos assentiu.

- Realmente ele é um monstro, acredito que seja um irregular não é?

Jhon perguntou isso sondando mas Marcos entendia que a figura de um irregular é problemática então desconversou:

- Será que iremos demorar para chegar a esse labirinto ?

Desta vez foi o capitão dos rebeldes o homem urso quem falou:

- O grande labirinto fica depois da floresta dos homem lagartos, os rebeldes tem um forte na entrada do grande labirinto, precisamos chegar até lá, depois eu consigo a entrada sem problemas.

Marcos não estava nem um pouco preocupado com os rebeldes até agora, mas quando percebeu que estava indo até um forte ele perguntou:

- Qual o nível de força desse forte?

O homem pensou e respondeu depois de alguns segundos:

- Acredito que em uma classificação geral seria um rank B/B+, mas em classificação pessoal o mais forte de la é um topo rank 3. A classificação do forte é alta pois existem 400 soldados estacionados lá. O forte é um forte de resposta por isso 4 corpos de 100 homens estão guardando a entrada do labirinto, aquele lugar tem muitos recursos renováveis devido ao miasma presente lá. Parece que o miasma gera monstros de tempos em tempos, e os itens mais simples que ficam lá por muito tempo recebem um batismo infindável desse miasma e por conta disso acabam gerando alguma habilidade. É comum os soldados do forte irem em expedição ao labirinto apenas para deixar itens pelo chão. Devo avisar aos senhores, o miasma lá dentro é poderoso, normalmente para entrar lá somente com usuários de artes sagradas nos abençoando frequentemente.

Sangue suor e Morte: Livro 1 DespertarOnde histórias criam vida. Descubra agora