Capítulo 49: Que mulherão da porra.

40 2 2
                                    

Silfe tinha estrelas nos olhos pois percebeu o poder contido naquelas chamas. Ela tinha certeza que se enfrentasse aquelas chamas ela seria transformada em cinzas.
Carla passou por uma mudança incrível, seus níveis de sistema foram transformados em cultivo e seu poder aumentou absurdamente. Dentro de seu corpo em um espaço metafísico duas estrelas órbitavam uma a outra, em seu Dantian inferior a energia se espalhava entrando e saindo desse ponto energético. O Dantian inferior era a ligação direta com esse espaço metafísico seu poder alimentava todo o corpo nutrindo cada celular.

[Título  Rainha das chamas adquirito]

[ Título ovo do divino sol adquirito]

[Lei do fogo compreendida 20%]

[ Rainha das chamas: as chamas comuns se dobram a sua vontade apenas usando sua energia mental como base. Sua compreensão sobre a lei do fogo fica muitas vezes mais fácil. ]

[Ovo do sol: ????????????]

Carla recebeu todas as mensagens e leu cada uma. Assim que um pouco da lei do fogo foi compreendida muitas informações invadiram sua mente, ela agora sentia o poder do fogo de forma diferente, ela sabia que estava várias vezes mais forte agora, a sensação de onipotência era inebriante, ela sentia que poderia derrotar até mesmo Will, foi nesse momento em que ela percebeu que estava animada demais com seu poder, afinal de contas Will era um monstro entre monstros, ele sempre teria uma carta na manga, quando o pensamento de poder derrota-lo passou por sua cabeça ela percebeu que tinha que se acalmar e se colocar em ordem. Sua ansiedade em testar seu poder estava interferindo mesmo com a circulação energetica em seu corpo, ela nunca tinha cultivado em sua vida, ela havia se tornado mais forte pela rota do sistema do caos, nessa rota a pessoa não precisaria ter um grande talento, ou nutrir energias, nunca alguém precisaria meditar ou ter compreensão sobre as coisas, bastava que ele ou ela tivesse XP suficiente e essa pessoa poderia continuar evoluindo. Olhando por esse ângulo é interessante evoluir assim, é uma rota voltada para a batalha, onde se torna totalmente dependente do sistema. Em casos normais essa rota pode ser suficiente, porém existem dezenas de milhares de restrições no sistema, além de habilidades e locais que mantém o poder do sistema restrito. Um exemplo é esse campo de batalha, Carla aqui era uma mísera rank 2 nível 1 graças a restrição do sistema e por estar desconectada do sistema do caos, já agora, ela se tornou alguém no segundo rank mas era um rank de cultivo, seu poder era muito maior, seu cultivo era baseado na capacidade mental ela se tornou tão poderosa que era até assustador, pois o ganho em status no caso de Carla depende do fogo que ela está cultivando, e o fogo que Carla cultiva está em um nível primordial, é um nível muito alto, ter sido temperado por esse fogo fez do corpo de Carla extremamente forte, e seu poder cresceu absurdamente. Carla não tinha tantas habilidades quanto Will, basicamente ela tinha seu controle do fogo, seu teleporte flamejante e sua visão da aura, essas habilidades eram fracas antes por diversos motivos. O poder de fogo que ela tinha não era controlado por ela, ela não tinha real controle sobre o fogo que ela mesma produzia, o máximo que ela podia fazer era mirar no inimigo e soltar um lança chamas, ou usar o martelo para criar um ataque de fogo com a capacidade de conter energia do martelo. Mas agora ela podia controlar o fogo, isso mudou tudo, mesmo Will precisaria tomar cuidado em uma batalha com ela, ela tinha muito poder de fogo agora. Isso sem falar dos dois elementais nascidos do poder dela, aqueles elementais eram um de rank 1 e outro de rank 2. A cada rank atravessado um elemental de rank idêntico nasceria, não bastasse um elemental tão poderoso nascer, eles eram feitos do fogo da sublimação, eram como dois sois circulando Carla, a menina sabia que esses dois elementais poderiam crescer consumindo fogo, ou seja, o de rank 1 poderia evoluir e o de rank 2 também, a única restrição é que seus elementais não podem ser mais fortes que ela mesma. Mas quem iria se importar com isso?
Com um único pensamento da menina os dois elementais adentraram seu corpo, aquilo foi incrível, por poder conter fogo dentro de si ela poderia guardar seus elementais como parte de seu poder. Will e todos ali estavam admirados com tudo o que aconteceu, Silfe chorava como se tivesse encontrado sua mãe depois de anos.
Carla entendeu seu próprio poder e deu alguns passos, passando por Will ela não criou o círculo que ele pediu, mas usando sua habilidade:

Sangue suor e Morte: Livro 1 DespertarOnde histórias criam vida. Descubra agora