capítulo 45: Você tem sido um bom servo

32 3 1
                                    

Os raios do sol entravam pela grande porta do templo iluminando duas serpentes enormes, eram Imugis, duas grandes serpentes que ainda não eram dragões verdadeiros. O imugi é um ser lendário que segundo o mito, se torna um dragão verdadeiro depois de consumir uma certa gema vinda dos céus. Na realidade um imugi se torna um dragão verdadeiro depois de formar sua origem espiritual, quando compreende uma lei completamente. Esses dois grandes Imugis eram Marcos e Hórus eles estavam desacordados no chão em um processo de mudança. O formato do dragão depende de sua herança ou lei, Marcos e Hórus tinham sua linhagem baseada em Will, a forma de dragão que Will possuía era um grande e poderoso dragão Yong ou mais conhecido como dragão chinês. Sendo assim seus descendentes teriam sua linhagem moldada nesse aspecto. Will adquiriu a linhagem de Vasuki que era um enorme dragão chinês que cobria os céus, e de Manasa que era também um dragão chinês mas com uma aparência mais ligada as najas já que tinha um grande capello, Marcos e Hórus estavam bebendo da linhagem de Will, por isso a aparência final seria provavelmente a de um dragão chinês também. É claro que a forma física seria moldada conforme as características do Nagamani quando formado, mas basicamente a forma deles seria a de um dragão chinês.
A forma de Imugi que Marcos e Hórus tinham agora era a forma considerada de um dragão comum, seu poder era grande, seu corpo era enorme com mais de 20 metros facilmente poderia assustar mesmo o mais corajoso dos aventureiros. Chifres cresciam em suas cabeças mas o que diferenciava-os da forma final do dragão chinês era a ausência de membros, ou seja, eles eram como grandes serpentes sem braços nem pernas. O dragão chinês tinha braços e pernas, na realidade as garras de um dragão são parte importante de sua constituição pois ditam a principal diferença entre um imugi e um dragão real. Essa aparência era realmente poderosa, em aspectos práticos, enquanto nessa aparência que agora seria considerada como a aparência real deles, seu poder é pelo menos 5 vezes mais forte do que em sua forma humana, pensando dessa forma, mesmo um humano rank 1 se for transformado nessa aparência poderia facilmente competir com seres de ranks superiores. Essa é a forma de origem, se fossemos falar da forma de guerra o número seria mais assustador, por conta disso os dragões são criaturas caçadas, ainda mais quando se trata de um dragão verdadeiro. Mesmo com a aura sendo disfarçada pelo sistema do caos, o melhor seria que o uso dessa forma de origem fosse apenas em casos de extrema necessidade. Mesmo sem usar a forma de origem a maioria dos novos "vampiros" poderiam usar a metamorfose, podendo assumir a forma de répteis ou mesmo a forma híbrida. O que realmente é importante é que apenas recebendo a linhagem de Will o poder de alguém poderia se tornar muito absurdo.

- Mestre, o tempo da abertura dos portões do campo de batalha está próximo, não seria mais aconselhável acordar os dois?

Sasha estava preocupada, Will sabia que o tempo estava próximo mas não podia acordar esses dois:

- Sasha, o momento da transformação é o mais importante. Eles precisam acordar sozinhos. Eu tenho uma ideia do que fazer.

Will foi até o grande imugi que era Marcos e o colocou dentro de um bolsão espacial do armazenamento, aquele que permitia coisas vivas, deixando que ele dormisse ali dentro. Já Hórus ele deixou que acordasse sozinho ali no templo, já que nos campos de batalha Hórus não podia entrar, somente Carla e Marcos poderiam, Will tinha dúvidas se mesmo ele conseguiria entrar, pois os campos somente permitiam a entrada de ranks 1 e 2, mas Will acreditava que por ser um irregular ele poderia entrar, ele entendeu isso depois de voltar do espaço rasgado, Hórus estava preso no topo do rank 2 e não podia adentrar no rank 3 pois o mundo ainda estava no rank 2. Já Will, mesmo sendo já um rank 3 não sofreu nenhuma supressão do mundo, era como se sendo um irregular o mundo na realidade o incentivasse a crescer mais, foi assim que Will presumiu que essas regras de supressão energética não valiam pra ele, mas também foi assim que ele percebeu que poderia ser um grande problema, é claro que ele não seria o único irregular, outros devem existir, e se um outro aparecesse, e se esse outro for forte demais? Essas perguntas rodeavam a cabeça do menino mas ele não queria perder muito tempo com isso.
Will saiu do espaço rasgado depois de deixar Vasukina, Sasha e Azhara para coordenar as novas políticas ali. O espaço rasgado seria um centro comercial e de produção, os fazendeiros e pescadores de Búzios iriam trabalhar lá já que seria um lugar que poderia ter o clima e os nutrientes da terra completamente controlados. Outro ponto que as meninas teriam de cuidar era da população de homens tubarão, Will descobriu que a maldição que estava sobre eles era um defeito de linhagem, depois disso foi fácil, Vasukina transformou o novo líder tubarão em seu familiar, depois de renascer como um familiar de 2ª geração, seus defeitos de linhagem foram extintos, ele por sua vez escolheu 12 grandes tubarões que eram os que poderiam vir a se tornar chefes tubarões quando ele morrer e os transformou também, ao fazer isso o chefe tubarão abriu mão de sua própria vida, ele tinha 12 de vitalidade, e ao contrário do poderoso Will, aqueles que desejavam transformar outros em vampiros gastavam 1 ponto de vitalidade não 0,1 como Will gastava ou só vitae mais recentemente, esse ponto até poderia ser restaurado com uma grande quantidade e vitae ou mortae mas esse chefe resolveu se sacrificar para dar aos outros doze a noção de dever. Assim que morreu seu espírito ascendeu para o sistema, agora ele havia se tornado como um espírito protetor para os tubarões e um dia poderia voltar a vida. Os outros 12 tubarões fizeram o mesmo, cada um deles tinha 10 de vitalidade, esses também ascenderam ao sistema. Na realidade tudo foi um plano de Vasukina para que nenhum tubarão viesse a ser de 2ª nem 3ª geração, sendo assim não seriam dragões verdadeiros no fim das contas. Depois que os 13 tubarões se sacrificaram  120 tubarões de 4ª geração foram criados, esses nao se sacrificaram mas cada um deles transformou mais 2. A população deles era de não mais de 350 indivíduos, e agora eram todos seres inteligentes com possibilidades de crescimento infinitas. Tudo isso aconteceu durante as 2 semanas em que Will e Carla ficaram no espaço rasgado, por conta disso a população dos tubarões agora era o grosso do exército de Will, e a linhagem dos tubarões foi assimilada pelo menino e agora fazia parte do sistema. Vasukina ficaria encarregada de criar esse exército, ela teria que fazer deles combatentes disciplinados e colocá-los em funções dentro e fora do espaço rasgado. Vasukina como líder das anciãs do clã teria que lidar com tudo isso, pra isso ela escolheu o crocodilo R'ked que ela manteve vivo.
Esse homem era conhecedor de muitas técnicas de escavação e produção, além de ser um bom administrador, se os superiores crocodilos tivessem escutado seus conselhos com mais atenção Will poderia não ter vencido o exército. Vasukina descobriu o potencial desse homem, e estava prestando bastante atenção a ele. R'ked por outro lado trabalhava com afinco, desde que foi poupado por Vasukina e transformado em um escravo ele tem trabalhado de forma sincera, na realidade ele tem uma vida mais agradável agora, ele era escutado e seus conselhos eram postos em prática. Ele até mesmo tinha sido promovido a administrador laboral do clã, ele podia ter sua equipe, ele podia dizer pra onde os membros do clã iriam, por ele passaria as finanças e muito mais. Ele nunca sonhou em estar nesse cargo, mesmo não sendo parte integrante do clã, pois ainda não tinha recebido o "abraço" de Vasukina ou Will, ele ainda era alguém que tinha um grande poder, pois podia organizar o clã. Ele na realidade ansiava em receber o sangue de Vasukina, ele já era seu escravo e descobriu através de algumas pessoas da família de Sasha que aqueles que eram "abraçados" não envelheceriam mais, muito pelo contrário, seu físico voltaria ao estado de pico em sua melhor idade biológica e pararia para sempre daquele jeito, "imortalidade", é claro que essa imortalidade era referente apenas a envelhecimento e doenças não divinas, mas ainda sim seria o sonho de tudo o que é vivo, se tornar imortal. R'ked descobriu algumas características interessantes sobre os que entravam pro clã, descobriu que ao ser abraçado por alguém você desenvolve um laço afetivo familiar com esse indivíduo, que sua fertilidade caí, você não se torna infértil mas os períodos propensos para o nascimento seriam muito alongados, segundo o que a própria Vasukina disse a ele o tempo fértil poderia ser de 1 dia a cada 10 ou 20 anos, isso baseado no que ela acreditava. Outras características poderiam existir dependendo qual lado você cultive, alguns iriam para o vitae outros para o mortae:
Os do vitae poderiam se reproduzir os do mortae não;

Sangue suor e Morte: Livro 1 DespertarOnde histórias criam vida. Descubra agora