Gruntar foi direto falar com Ahad:- Comandante Ahad, nós descobrimos que entre nosso grupo existiam traidores, mas especificamente as duas mulheres Silfe e Carla. Solicito que as duas sejam presas imediatamente assim que avistadas.
Gruntar parecia sério mas Ahad fez uma cara estranha.
- Senhor, infelizmente não posso dar tal ordem. O senhor e as oficiais Carla e Silfe tem a mesma patente, infelizmente não tenho autoridade para prendê-las, somente uma ordem do general poderia causar tal efeito. Infelizmente o general esta inacessível. Garanto que assim que tiver a oportunidade informarei o general e então terei uma ordem concreta para seguir. No momento posso apenas manter vigia e avisar caso elas voltem para a cidade.
Ahad já sabia que a elfa tinha sumido junto de Carla inconsciente, isso parecia demais com uma fuga, mas devido a hierarquia do exército ele não tinha a autoridade para prender nem mandar prender as duas. Mesmo assim Gruntar cumpriu o requisito final dessa missão.
[ Missão especial: Uma virada no jogo concluída com sucesso. ]
[ Pontos já computados ]
[ Habilidade de dominação mudança do clima obtida]
[ Está habilidade de dominação pode ser usada por quem a obteve e seu general.]
Gruntar recebeu várias mensagens, os pontos da missão já haviam sido computados, eram os 300 que ele havia recebido antes, lógico que havia uma diferença, antes os pontos máximos eram 200 mas por descobrir pistas para o traidor e descobrir quem ele era 100 pontos foram adicionados além de uma habilidade de dominação. Gruntar estava extremamente feliz, ele conseguiu uma enorme colheita o próximo passo era conseguir sua classe.
------------------------------------------------------------------
Gruntar caminhou até o templo, ele queria encontrar a unidade. Assim que adentrou aquele lugar misterioso ele foi recebido pela mesma criatura que tinha a aparência de sua mãe.- Vejo que você superou as nossas expectativas. Sua quantidade atual de pontos é surpreendente. Você ainda tem uma missão a resolver e pode obter ainda mais pontos. Nesse ritmo você conseguirá muito deste lugar.
Gruntar não falou até agora, ele esperou que aquela entidade começasse o diálogo, ele queria tirar dúvidas antes de comprar a classe.
- Lembro-me que você disse que eu só não podia escolher uma classe não é isso?
A orc balançou a cabeça e disse:
- Realmente há uma classe que você não pode comprar. Não tem ligação com a ausência de pontos, é simplesmente por que seu corpo não suportaria seu poder e você morreria. de qualquer forma você pode obter todas as outras classes disponíveis, e com seu poder atual não seria estranho que você comprasse várias classes.
Gruntar entendeu que no momento ele estava com muitos pontos.
- Eu desejo comprar guerreiro do sangue maldito e feiticeiro do sangue maldito.
A criatura assentiu e pediu que Gruntar viesse com ela.
- Logo a frente existe um lago, entre nele e você será infundido com o conhecimento da classe.
Gruntar estava muito ansioso, ele havia deixado Gria fora do templo pois ela não tinha autoridade para entrar, mas ele estava louco para voltar e mostrar a sua avó como ele havia mudado.
Depois que Gruntar caminhou entre os grandes fungos ele viu um lago, a cor do lago era vermelha como sangue puro, até mesmo o cheiro era ferroso, aquilo para todos os efeitos era sangue. Gruntar não sentiu nojo ou coisa parecida ele só contemplava o motivo de existir um lago de sangue aqui.
Gruntar entrou no lago e o sangue dentro parecia estar vivo, ele se contorcia sobre a pele de Gruntar, aquela coisa parecia um enorme lodo. Aquele sangue começou a envolver Gruntar como um casulo, ele pulsava e pouco a pouco entrava por seus poros, sua boca, e todos os orifícios de seu corpo, o sangue estava começando a causar uma verdadeira mudança em seu físico. Durante esse evento ele recebia informações incríveis sobre o sangue, além de habilidades, técnicas e magias. Começou com o guerreiro, ele aprendeu as posições, as formas de respiração, ele aprendeu técnicas e muito mais. Seu corpo se tornou mais robusto se utilizando da energia do sangue. Para Gruntar o tempo parecia dilatado, era como se dezenas de anos tivessem passado ao mesmo tempo que parecia que nem um segundo foi. Logo toda a informação sobre o guerreiro do sangue maldito foi passada a Gruntar. Ele sentia que seu corpo poderia partir um rocha com um soco. Depois de sentir como o sangue pode fazer o corpo melhorar ele sentiu mais informações chegando, dessa vez eram mais profundas e complexas. Ele começou a entender o vínculo entre o conceito de sangue e a vida e morte, ele percebeu que o sangue poderia ser um link para dar a vida ou para trazer a morte. Seu poder superou o que era puramente físico e entrou no reino do conceito. Era incrível, ele percebeu o mundo inexplorado de deuses, demônios e criaturas sedentas de sangue que existia além do véu. As informações que ele ganhou superaram em muito as do guerreiro, era uma supremacia total em potencial latente e uso imediato. Essa classe parecia ser capaz de coisas impossíveis de se imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue suor e Morte: Livro 1 Despertar
FantasiUm órfão do crime, deixado em um orfanato quando criança por sua tia Lena, que por falta de recursos não poderia cria-lo, vê sua vida virar uma luta pela sobrevivência. acompanhe William através do sangue suor e morte. Artes e desenhos de personag...