Enquanto Carla ainda estava desacordada no labirinto em outro lugar:
O show que acontecia ali realmente era assustador. Mais de 73 homens foram "mortos" apenas pelo olhar do general, claro os soldados sabiam que existia um tipo de ataque naquele olhar mas para ser este poderoso... Ahad se aproximou e perguntou a Will:- Senhor, o que fazemos com a esses homens?
Ahad não perguntou " a esses cadáveres" ele disse a esses homens, pois ele podia ver a diferença, esses corpos não estavam mortos, algo muito mais absurdo aconteceu ali, Will usou seu poder para lutar com eles dentro de suas próprias cabeças. Entrar na mente de alguém pode ser perigoso pois esse alguém é o dono da casa, mas dentro da mente existem tesouros a serem protegidos, as memórias são na realidade o menor de todos os tesouros, o verdadeiro tesouro era o mar da consciência, ali ficava a consciência central do ser, e ele se ligava ao espírito de alguém, com a força certa alguém poderia destruir a consciência de alguém ou até mesmo roubar o espírito de alguém através do mar da consciência. Todos que cultivavam sabiam sobre essas informações infelizmente os ranks da maioria dos soldados era baixo, por conta disso eles não sabiam disso. Will usou sua habilidade de visão do caos e lutou com cada um deles em um lugar onde eles seriam pelo menos 4 vezes mais fortes mas mesmo assim venceu, o que isso queria dizer? Simples, o poder de Will era muito maior que simplesmente o rank 3, um ser de rank 3 se tornava 4 vezes mais poderoso em seu mundo mental, mas isso não quer dizer que ele se tornava um rank 9 ou maior, a mudança entre níveis é muito grande, um rank 2 na realidade não é 2 vezes mais forte que um rank 1, na realidade ele é no mínimo 4 vezes mais forte, a barreira entre níveis é diferente, sendo assim na realidade um rank 3 que tivesse um bom treinamento mental poderia ser comparável com um rank 5 no mundo mental, mesmo assim Will destruiu todos, sem nem mesmo suar, mas Will não fez só isso, aproveitando do tempo diferente entre o mundo mental e a realidade que era de no mínimo 100 vezes ele experimentou várias coisas, ele descobriu depois de passar muito tempo nas experiências que podia matar ou roubar a consciência, esse foi o primeiro passo, depois de mais tempo ele descobriu que podia atacar o espírito usando o mar da consciência, dessa forma ele limpou o corpo de todos eles e ainda conseguiu capturar vários fragmentos grandes de espírito. Cada vez que usava essa habilidade ele conseguia pegar os fragmentos em melhor condição, no início apenas 5% do espírito era o máximo, mas ao terminar ele já conseguia capturar mais de 60% ou mais do espírito.
Os corpos estavam deitados no chão e aparentemente "mortos", foi quando Will se moveu pela primeira vez desde que chegou aqui, suas mãos fizeram movimentos no ar e logo uma energia negra flutuou e 6 coelhos de chifre apareceram perto de Will, um dos coelhos era tão grande quanto um boi, essa era a rainha, a ela era a única que tinha três chifre sobre a cabeça, eles formavam a "coroa" desta rainha. Logo depois Will começou usar uma quantidade absurda de energia, todos perceberam que o próprio ar estava estranho, como se estivesse sendo sugado para dentro do menino, o frio do medo desceu sobre todo o espaço, a aura de medo emitida por Will aterrorizava os soldados e por sua vez a energia do medo que fluía deles vinha direto pra Will, os soldados não percebiam que eram a bateria de Will, pois como a energia do medo era muito mais conceitual do que física a maior parte dela vinha do conceito, e uma pequena parte retirada da energia fisiológica dos soldados. Mesmo assim os soldados estavam ficando um pouco cansados, logo aquele fenômeno parou e um mar de escuridão repleta de estrelas e galáxias começou a fluir dos pés de Will, parecia água escorrendo e tomando o chão, logo aquela água começou a mostrar movimentos estranhos, algumas figuras se projetavam como se tentassem romper aquela água, mas ela era como piche que os prendia por de baixo dela, aquilo era medonho mas Will ainda com os olhos fechados sorria.- Voltem e me sirvam.
Depois de dizer isso várias figuras começaram a sair daquela "lama" de piche que parecia o próprio espaço sideral, eram criaturas que pareciam humanos, eles estavam se arrastando até os corpos caídos no chão e depois num misto de filme de terror e ficção cientifica aquelas figuras humanas se grudavam aos corpos, era como ver o simbionte do homem aranha aderindo ao corpo de alguém, o mais terrível é que ele não ficava na superfície ele entrava pelos orifícios do corpo, e sumiam. O corpo daqueles homens tremiam sem parar logo aquela energia como piche cheio de estrelas cobriu os corpos e foi absorvida por cada um deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue suor e Morte: Livro 1 Despertar
FantasyUm órfão do crime, deixado em um orfanato quando criança por sua tia Lena, que por falta de recursos não poderia cria-lo, vê sua vida virar uma luta pela sobrevivência. acompanhe William através do sangue suor e morte. Artes e desenhos de personag...