Depois da demonstração de poder avassalador Will voltou a ficar quieto em seu lugar, ele até mesmo fechou os olhos e estava aparentemente meditando, era possível ver a energia de cor negra sendo absorvida por ele, mas de vez em quando outras energias eram puxadas, era algo místico e medonho, neste momento mesmo as crianças do orfanato estavam com um pouco de medo.
Alguns minutos depois Will estava completamente recuperado mentalmente e fisicamente, além de estar com seus 25 ponto de essência do caos cheios, ele sabia que existia um tipo de barreira e que para evoluir para 30 ele teria que romper esse muro provavelmente a meditação seria a chave para resolver esse problema.
Marcos também estava descansando e devido a sua vitalidade assustadora rapidamente descansou e voltou a matar monstros, Carla por sua vez estava esgotada, Will pegou uma fruta que ele havia coletado e deu para Carla comer, a menina comeu e sentiu a energia do seu corpo voltando.
Will parecia não ligar prós outros que estavam lá, ele retirou alguns itens da mochila, eram todos livros de habilidades, todas essas habilidades eram comuns, aparentemente com o passar do tempo o nível das habilidades que caiam dos monstros fracos diminuiriam, então coletar o máximo de itens e habilidades nesse início pode ser a chave para sobreviver mais tarde.
Dentre os itens aprendidos das pessoas que flutuavam, e os que eles mesmos conseguiram, 5 itens eram os mais valiosos na visão atual de Will, eram 3 três pedras de aprimoramento de rank de itens abaixo da classe única e uma mochila de mesmo rank que a que eles tinham. Will agora pensava como um Artífice, ele não queria usar aquelas pedras brilhantes para aumentar nada, ele queria aprender sobre a energia que elas usavam, dessa forma seria possível aumentar os itens dados pelo sistema direto para a classe única somente coletando energia. Enquanto Marcos e Carla estavam lutando Pedro se aproximou e pediu algo que deixou até mesmo Will chocado:- Irmão, eu quero lutar, mas não tenho habilidades, você poderia me dar uma? Ou até mesmo um item de distância. Eu gostaria de fazer algo por todos.-
Will viu uma mudança no olhar de Pedro, ele viu o que era poder atravéz de Will, ele sabia que precisaria daquilo para proteger seu irmão, não somente Pedro, outros espectadores perceberam o mesmo e começaram a lutar, mesmo pedras eram lançadas nós zumbis, era a forma de se conectar e ganhar XP.
Will pegou uma habilidade e entregou a Pedro, vendo isso os espectadores sentiram inveja, conseguir uma habilidade era extremamente difícil, a probabilidade era mínima, mas aquele garoto deu uma como se não fosse nada.
Pedro aprendeu a habilidade e logo depois começou a atirar uma bola de energia nos zumbis, a bola não os matava de primeira, eram necessárias 4 a 5 delas na cabeça do zumbi para esmaga-la, o problema é que depois de usar apenas 10 ele já estava exausto, essa bola funcionava como um ataque de força, e consumia estamina, mesmo assim ele matou 2 zumbis, sentou para descansar e recebeu um fruta para comer, depois de 10 minutos voltou ao ataque.
Existia alguns motivos pelos quais Will não absorvia as habilidades ele mesmo, ele descobriu que isso ocupava espaço no seu corpo, impedindo que mais a frente ele pudesse conseguir outras habilidades, e nesse momento essas habilidades poderiam "sujar " seu caminho. Sem a devida compreensão das energias que elas usavam absorver todas seria tolice, ele escolheria algumas, mas antes deixaria que seus colegas tivessem a prioridade.
Durante esse tempo as 3 pedras de aprimoramento flutuavam em torno de Will soltando uma energia de cor vermelha que era sugada por Will. A energia era feroz, estava atacando o muro que prendia Will, quando a luz da terceira pedra se apagou uma energia pulsou do corpo do garoto e depois retornou, Will se sentia vazio de energia mas pareceria existir mais espaço agora, olhando para o sistema ele viu algo chocante:[ O corpo absorveu uma quantidade absurda de energia]
[ Energia sendo compreendida pela singularidade]
[ Singularidade se expandiu]
[ Devido a expansão massiva da singularidade muito poder vazou para o coração espiritual]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue suor e Morte: Livro 1 Despertar
FantasyUm órfão do crime, deixado em um orfanato quando criança por sua tia Lena, que por falta de recursos não poderia cria-lo, vê sua vida virar uma luta pela sobrevivência. acompanhe William através do sangue suor e morte. Artes e desenhos de personag...