4º Interlúdio: A presa mais deliciosa.

13 3 1
                                    

- Por favor, não ... Não precisa ser assim. Você pode me deixar ir. Já sei, já sei... Eu tenho um espaço de armazenamento. Meu anel espacial é enorme, ele é de classe superior um item avaliado como único.
Se eu morrer esse anel se quebrará. Então... Me deixe ir, tudo o que tenho e está aqui eu dou pra você. Esse anel tem tesouros suficientes para elevar um rank 1 diretamente ao rank 10 sem precisar de mais nada, até mesmo técnicas marciais de rank inicial raro, tem até um de início único. Tudo que meu clã coletou nos últimos 10.000 anos está aqui, por favor.... Será seu se você me deixar ir.

Um ser de aparência humana mas com cabelos flamejantes estava no chão, ele implorava por misericórdia. No salão onde ele estava dezenas de outros seres com aparências semelhantes estavam caídos, alguns poucos tinham cabelos de gelo no lugar de fogo. Mas o que assustava não era a forma desses seres, e sim a quantidade: mais de 5000 pessoas estavam mortas no chão, adultos e crianças, e o mais assustador é que uma gosma de aparência verde estava tomando o corpo de todos eles.

- Você não espera que eu deixe o líder do clã vivo depois de exterminar todos os outros não é? O líder deve acompanhar seus liderados.

O ser que falava isso estava com uma túnica negra sobre seu corpo. Sua aparência não podia ser vista, mas de vez em quando, um tentáculo se projetava da escuridão que era seu rosto, além disso com frequência a mesma gosma que cobria o corpo dos outros pingava de suas mangas.

- Você criatura maldita, amaldiçoado pelo universo. A origem universal o próprio uno te amaldiçoa. Você ser perverso que só vive para destruir. Eu posso morrer aqui hoje mas levarei você comigo.

Dizendo isso o homem caído circulou sua energia pela última vez dentro de seu corpo, o objetivo era ativar uma técnica marcial do seu clã. O nome da técnica era " Colapso do sol interno". Esse clã praticava um tipo de técnica de cultivo corporal que eles chamavam de "Técnica dos 10 sois". Cada técnica de cultivo era diferente, e muitas utilizavam sistemas de poder diferentes, essa era específica pra esse povo, eles usavam sua energia para criar e alimentar uma estrela em seus corpos, essa estrela era composta de dois lados, um era físico, dentro de seu corpo um núcleo energético se formava, alimentando seu corpo com um poder explosivo, o outro lado era espiritual, um núcleo energético se formava lá no mar espiritual também. Essa técnica de cultivo era considerada superior, pois treinava ao mesmo tempo físico e espírito. Porém todo benefício vem com perigos, atravessar os gargalos na criação de cada sol era perigoso e podia gerar uma explosão. Os dez sois eram dez núcleos, depois de formar os 10 núcleos alguém poderia tentar romper e ir para o novo reino. O mais incrível dessa técnica é que ela ajudava na compreensão de várias leis referentes ao sol, então aqueles que chegavam ao rank 5 formavam a estrela do domínio facilmente. Cada novo sol era como um rank do sistema.

Assim que a técnica foi ativada os sois foram desestabilizados, entrando em colapso. Uma explosão de grandes proporções se daria início. O corpo do homem começou a liberar energia e a explosão era iminente. Essa técnica era um tabu na sociedade dos flamejantes, pois não destruía somente o corpo, seu mar espiritual e sua origem, tudo seria perdido, aquele que a usa não poderá reincarnar ou mesmo ir para um reino pós vida, seu espírito seria despedaçado, não podendo ser restaurados por meios normais.

- Idiota, não pense que não me preparei.
" Domínio da gula eterna"

Nesse momento todo o espaço dentro de 50 metros começou a colapsar dando lugar a um local macabro repleto de bocas com dentes afiados, línguas que se projetavam por todos os lugares. Tentáculos saiam do chão como uma grande plantação demoníaca, por todos os lugares as bocas babavam ácido, esse líquido corroía o próprio tecido do espaço. Nesse momento toda a gosma verde espalhada nos corpos se transformou em bocas e de forma rápida elas devoraram todos os corpos, o líder do clã estava em seus segundos finais mas pode ver, aquele homem cresceu a proporções absurdas, sua aparência era semelhante a de um grande sapo bípede, de seu queixo muitos tentáculos se projetavam. Sua boca era assustadora, milhares de dentes estavam lá, uma língua que parecia poder cobrir o mundo, essa mesma língua foi lançada como a língua de um lagarto, o corpo do líder do clã foi pego e puxado, ele só teve tempo de murmurar:

- Maldito devorador.

Dentes afiados rasgaram a carne, a energia foi consumida pela lei da gula nada ficou para trás foi nesse momento que uma energia fraca varreu o cosmos, o próprio espaço parecia tremer, um dragão verdadeiro nasceu.

- Louvado seja Dagon, finalmente algo que vale meu trabalho apareceu. A presa mais deliciosa.

Sangue suor e Morte: Livro 1 DespertarOnde histórias criam vida. Descubra agora