Capítulo 100: Sangue, suor e morte. ( Fim do 1º livro)

43 6 8
                                    

O céu estava em um tom de vermelho. Um vermelho que podia ser sangue, podia ser fogo, não se sabia. Era um céu que seria considerado agourento por qualquer um. O incrível é que para aqueles que estavam no campo de batalha por alguns segundos realmente o céu foi feito de chamas, as coisas ficaram calmas rapidamente, os líderes inimigos foram queimados imediatamente até às cinzas, somente dois indivíduos restaram e tudo isso foi feito por uma mulher que apareceu de repente no meio do campo de batalha. Era tudo realmente além da imaginação e muitos não sabiam o que estava acontecendo. No campo dos rebeldes foi pior ainda. Dezenas de milhares de pessoas caíram no chão desacordadas com sangue fluindo dos ouvidos. A cena era terrível, no momento em que os 5 foram queimados os rebeldes caíram. Uma pequena parte ficou viva sem saber o que estava acontecendo. Will apareceu no campo de batalha, ele estava preparado para um combate sangrento mas não imaginou que isso aconteceria assim que ele chegasse. Lógico que ele reconheceu Carla assim que chegou, mas ele não podia sentir mais nenhuma aura conhecida. Na realidade mesmo Marcos ele não sabia onde estava. Will trancou o espaço e os magos do inimigo usaram dezenas se não centenas de feitiços diferentes de ocultamento na realidade Will podia sentir traços de divindade nisso e não qualquer divindade mas uma poderosa. A única coisa que Will poderia fazer era procurar Marcos de forma comum. Ahad se aproximou de Will e disse:

- Senhor detectamos a traidora Carla. Por algum motivo ela atacou os outros inimigos, como devemos proceder agora?

Will não tinha exatamente ódio de Carla mas ele não via mas a menina como aliada, mesmo com todo o fundo sentimental de antes á muito que ele superou isso.

- Fique parado, não sabemos a intenção do inimigo. Vamos esperar e ver, ao meu sinal comece a agir.

Ahad assentiu e esperou.

Na frente da cidade Carla estava mais aliviada, era real, Silfe virou cinzas, ela pode sentir o resto de veneno nela sumindo. Mas a questão ainda era extremamente preocupante. Silfe era alguém forte, não somente ela, mas os outros eternianos também eram fortes, por que então ela pode acabar com todos tão facilmente? Claro, aquele ataque foi um ataque novo e poderoso contendo 60% do poder de um sol semelhante ao da terra. Ou seja, aquele ataque era um ataque absurdo na realidade.  Se aquele sol explodisse seria semelhante a uma explosão nuclear, isso era absurdo, uma menina era semelhante a uma bomba nuclear de 10 quilotons. Todos sentiram a pressão do ataque. Carla queimava sua própria linhagem para causar essa ataque, ela demoraria para recuperar a linhagem perdida, em termos de pontos exatos seria como se ela tivesse 60 de linhagem e gastasse 5 somente nesse ataque, assim ela precisaria de muitos meses para obter de volta esse tanto de linhagem perdida. A menina estava contente mas ainda havia sobrado dois, Carla deixou Gria e Gruntar atônitos na parte de trás e foi em direção aos dois. Um deles estava ofegando por ar e sentindo muitas dores, sangue escorria para fora do capuz, Carla ainda no podia ver seu rosto apenas via o indivíduo com as mãos na barriga com o rosto virado para baixo enquanto cuspia(vomitava) sangue, ele parecia estar em extrema dor. O outro estava no chão com metade do corpo queimado. Ele havia perdido uma perna e o pé da outra, somente escapou por pouco. Assim que Carla chegou próximo a ele o indivíduo que estava cuspindo sangue a atacou rapidamente como uma serpente que estava sempre a espreita para dar o bote. Carla sentiu o ataque vindo e usando seu poder de teleporte rápido deviou, porém ela não esperava que o indivíduo saltasse no espaço junto dela, ele literalmente acompanhou o teleporte dela. Carla sentiu uma dor absurda quando o ser encapuzado literalmente mordeu seu braço esquerdo. A dor foi absurda e ela sentiu que sua pele, músculos e ossos estavam sendo arrancados dela. A dor foi excruciante, ela sentiu que iria morrer. Um veneno forte estava penetrando por suas veias. Em um momento ela transformou tudo a sua volta em um mar de fogo. Na realidade o fogo explodiu dela para fora. Era um fogo extremamente poderoso que continha linhagem. Carla não economizou a linhagem hoje, ela poderia gerar mais linhegam com o tempo, mas sua vida era uma só. A criatura voou a distância com um enorme pedaço de braço na boca. Seu rosto estava visível agora, e aquilo deixou Carla paralisada. O homem gritava de dor e cada parte de seu corpo estava se transformando em cinzas. Carla nervosamente, mesmo enquanto sangrava, tentou controlar suas chamas e impedir que ele se queimasse completamente mas quando ela começou a retrair suas chamas um fogo desconhecido, mas com uma aura extremamente semelhante ao dela, se acendeu mais forte no corpo do homem. Nesse momento um urro demoníaco foi ouvido vindo do exército da cidade sagrada, todo o espaço tremeu e imediatamente Carla estava presa. Alguém estava segurando seu pescoço e pronto a transformá-la em um cadáver.

Sangue suor e Morte: Livro 1 DespertarOnde histórias criam vida. Descubra agora