Capítulo 93: Surpresa

16 5 2
                                    

Enquanto Will descobria seus novos poderes Gria e Gruntar estavam chegando no oasis. Gruntar estava impressionado com a vista de cima. Era um oasis imenso com uma linda pirâmide no centro. O oasis tinha mais de 50 km² era realmente grande, Gria começou a falar enquanto Gruntar estava impressionado:

- Segundo as informações que eu coletei esse oasis suga ou concentra toda a energia vital da área. Parece que as pessoas evitam o deserto por que tem suas energias sugadas lá. Na medida que o deserto cresce suas bordas o oasis também cresce.

Gria estava falando enquanto observava atentamente o oasis.

- Eu percebi um movimento absurdo na energia vital da área. Eu posso ver. Esse oasis realmente está sugando tudo. É assustador e maravilhoso ao mesmo tempo.

Gruntar falou enquanto seus olhos brilhavam, ele estava vendo o fluxo de energia vital, era uma rede imensa de energia que fluía diretamente como raízes para o oasis. Na realidade eram raízes que iam fundo na terra e se espalhavam por todo o lugar. Gruntar percebeu então a grande quantidade de energia vital abaixo do solo.

- Gria, existe algo realmente grande abaixo do solo, eu assumo que é uma floresta. Posso ver muitas energias.

Gruntar estava relatando tudo quando parou de repente.

- O que foi menino? Aconteceu algo?

O menino estava incerto e olhava fixamente para baixo.

- Eu... Não tenho certeza mas, parece que existe uma grande concentração de energia nesta floresta, a vitalidade das coisas lá é extrema, com isso as criaturas lá tem seu corpo mais poderoso. E eu recebi um aviso agora.

Gria ficou aguardando Gruntar falar mas alguns segundos se passaram e ele não falou nada.

- Anda garoto, me diz que aviso você recebeu?

Gruntar respirou e falou:

- Sua companheira de equipe está ferida.

Gria não entendeu, ela estava bem e não existia motivos para esse aviso.

-Gria... Não se trata de você.

Disse Gruntar apontando para baixo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Alguns minutos antes na floresta negra abaixo do oasis:

- Não podemos continuar assim. O nível de poder é muito alto Silfe. Mesmo quando vc destrói o corpo desses monstros eles são capazes de se regenerar. Ao quando eles são queimados em cinza eles serão destruídos. Mas nós não podemos usar nossos poderes de fogo aqui. Precisamos correr.

Carla estava exausta, ela falava enquanto continuava atirando com seu arco. Essa arma tinha sido feita por Will há muito tempo mas ela não a usara muito. Nas últimas batalhas seu poder, o seu fogo, tinha sido sempre o mais eficaz.
Silfe estava com a testa franzida e continuava a atirar sem parar. Cada monstro em que ela colocava a visão era perfurado por uma flecha poderosa de energia. As criattas caiam mas dependendo do nível delas elas poderiam se regenerar quase instantaneamente. Elas ainda estavam lutando contra a infestação de cobras voadoras, eram pequenas e letais. Carla já tinha escapado da morte algumas vezes. As duas continuavam a recuar para dentro da floresta enquanto lutavam, essa situação já durava por horas, mesmo Silfe que tinha um Rank alto já estava esgotada quem dirá Carla que era Rank baixo.

- Silfe... Eu .. arfh... Não posso.. arfh.. .. eu não posso mais. Preciso descansar.

Silfe não ligava realmente pra Carla, o que ela queria era a linhagem que estava dentro da menina. Lógico que pra isso ela teria de levar Carla para que ela tivesse sua lingaem extraída. Silfe sabia mesmo no início que Carla era o seu objetivo de missão. A missão dizia que ela levasse Carla, mas ela acreditava que era só a linhagem que seus superiores queriam por isso ela pensou várias vezes em uma forma de tomar pra si esse poder e toda vez que essa menina reclamava ela sentia mais e mais vontade de elimina-la.

Sangue suor e Morte: Livro 1 DespertarOnde histórias criam vida. Descubra agora